Coincidência Ou Ironia Do Destino?? escrita por BarbaraRodrigues


Capítulo 7
Capítulo 8 - Alguém especial !


Notas iniciais do capítulo

Eu não tenho leitora (es) ainda, mais ainda tenho esperança que algum ser leia e comente a minha fic, que estou escrevendo e postndo... Boa sorte pra mim né!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194352/chapter/7

Quando deu 17:25 o Bernardo chegou em minha casa, e assim que estava saindo meu pai estava chegando, dei tchau para minha mãe e apresentei o Bernardo para a Duda que amou ele.A Bia estava lá em casa e fomos para o tal barzinho, chegamos lá e estava o Kauãn e a Carol e mais dois meninos que não conhecia apenas de vista lá da escola, e mais uma menina.
         –- e aí pessoal? Essas aqui são a Manu e a Bia, e meninas esses aqui são o Matheus e o Leandro. - o Bernardo chegou cumprimentando os meninos
Nós apresentamos e a Carol nós apresentou para a prima dela a Raisse, ela mora em uma cidade vizinha, mais vai vir morar na casa da Carol, eu pude entender pelo poucos minutos que conversei com ela que teve algum problema com os pais dela, parece que eles estão se separando e pra aproveitar que esta no inicio do ano letivo ela iria se transferir para cá.
          Os meninos eram super gente boa, fiquei muito amigos de todos, ficamos conversando e rindo, estava muito bom. Estava sentada do lado do Bernardo, estava bebendo suco de laranja natural e comendo batata frita.
          –- vou comprar chocolate alguém quer? -  perguntei para ver se alguém mais queria.
         –- só se você me der na boca! - Leandro brincou comigo e o Bernardo levantou e me abraçou.
         –-ela esta acompanhada ok? - ele falou me abraçando.
         –-to só brincando -  Leandro falou brincando, levantando as mãos em rendimento.
        –-eu sei parceiro  - o Bernardo falou e eles começaram a rir.
        –-menina disputada gente - a Bia falou e começou a rir.
        –- oh que bobagem gente, mais então alguém vai querer chocolate. - mudei de assunto para pararem de falar de mim.
          Ninguém quis e fui comprar o meu chocolate, estava no balcão e senti alguém atrás de mim.
         –- Mais uma coisa que eu sei sobre você, você adora chocolate.
          Olhei para trás e vi o Bernardo me olhando, ele estava a centímetros de mim,e eu nunca tinha sentido isso antes, foi como se não tivesse ninguém ao nosso redor, ele me puxou e me beijou, está ai, a pessoa que eu achei mais inviável, eu sentindo alguma coisa a mais que não fosse só amizade. Fomos parando o beijo e fui abrindo os meus olhos
         –- não resisti, ha tempos eu estou querendo fazer isso. -  ele falou espantando o silencio.
         –- ér.. .-  não tinha o que falar - aceita um chocolate?
         Ele pegou um pedaço de chocolate e comeu.
         –- achou ruim deu ter te beijado? - ele me perguntou do nada.
         –- não Bernardo que isso.
         –- então eu posso te beijar de novo?
         -- pode.
         Ele me puxou e me beijou, ficamos nós beijando um tempo e voltamos para a mesa
        –- estava bom o chocolate?- a Bia falou e começou a rir, tinha que ser ela né, me fazer passar vergonha.
        –-ô se tava.-  o Bernardo respondeu e deu um sorrisinho.
        Dei um tapa no braço do Bernardo de leve .
        –- tinha que ser a Bia para me fazer passar a vergonha. - reclamei  e mostrei a língua para ela.
        Ficamos conversando, e toda hora o Bernardo me puxava e me dava um selinho. Ele tava muito fofo, ele mexia comigo de um jeito especial. Quando foi 21:00 fomos embora, o Kauan estava de carro do pai dele com as meninas e os meninos estavam cada um em uma moto. Deixamos a Bia na casa dela e ela sussurrou pra mim quero saber de tudo depois.
        Depois ele me deixou na minha casa, ia abrindo a porta e me despedindo, ele me puxou e m e beijou.
       –- e como nós vamos ficar? - ele me perguntou, mais eu não entendi o que ele quis dizer.
       –- não entendi.
       –- sabe Manu, desde quando te conheci você se tornou especial pra mim, e eu não quero só ficar hoje e depois cada um para um canto.
       –- o que você quer dizer?- perguntei para ver se esclarecia melhor.
       –- eu sei que nós nos conhecemos a pouco tempo, mais eu tenho um carinho especial por você, e tem alguma coisa dentro de mim que não quer deixar você sair de perto de mim.
       –- eu também tenho um carinho especial por você.
       –- então você quer continuar ficar comigo?
       –- ficar serio?
       –- sim.
       –- eu aceito.
       Ele deu um sorriso lindo e me beijou, nos despedimos e eu entrei na minha casa mais feliz do que nunca. Eu sabia que estava dando minha cara a tapa, mais porque não arriscar? Eu sabia que ele era galinha e tudo mais, que era a pessoal mais inviável, e minha ideologia do certo e do errado eu estava jogando fora, mas fazer o que? Perto dele eu não sou capaz de pensar direito, eu aceitei ficar serio com ele, para ver no que ia dar, eu gosto dele e muito, mais não é do meu feitio demonstrar sentimentos, mais vamos lá né, minha vida nunca foi fácil, sempre foi complicada e eu até gosto do complicado, então eu decidi aceitar a ficar serio com ele para ver no que ia dar. E tomara que dê certo. Entrei no meu quarto , a Duda tinha ido dormir na casa do Antonio, eu troquei de roupa e vesti meu pijama e liguei para a Bia, contei para ela tudo e ela se surpreendeu com minha atitude, resolvi ligar para a Carol também, pois já tinha ela como minha amiga e nada mais justo que contar parte da minha vida com ela.
–-----------------------------------------------------------------------------
Inicio da ligação:
       –- o que aconteceu de tão importante que tenho a honra de receber sua ligação?  - ela falou do outro lado da linha com uma voz de deboche.
      –- e precisa de acontecer alguma coisa para mim ligar para minha amiga?
      –- desculpa então - ela começou a rir.
      –-mais você acertou aconteceu alguma coisa sim.
     –- então me conta -  ela falou com a voz de curiosidade.
     –- eu to meio que ficando serio com o Bernardo.
     –- aíii que tudo  - ela gritou no meu ouvido - eu já imaginava isso, ele vinha aqui para a casa e só falava da Manuela.
     –- ah para de ser boba, mais eu estou ficando serio com ele.
    –- é o que? -  ela gritou no meu ouvido - não acredito. Mais toma cuidado porque você sabe como ele era né!
      –- ah quer saber eu vou dar a minha cara a tapa mesmo.
      –- está mais que certa amiga, pode contar comigo para o que quiser.
      –-ah obrigada amiga, e pode contar comigo também. Aqui, vou desligar vou dormir né, amanha é cedo.
      –- ta certo vai lá, ate amanha;
      –- até amanha Carol.
Ligação finalizada.
–----------------------------------------------------------
        Desliguei o telefone e fui deitar , estava feliz e muito cansada, amanha eu e a Bia começaríamos a nós ensaiar para a apresentação, para falar a verdade eu não queria fazer essa apresentação mais nós estávamos obrigada a faz?ê -la, palco e publico, ah sei lá, me dava medo? Não sei ao certo o que eu sentia, ao mesmo tempo que me dava segurança eu me sentia insegura, mais vamos lá seja o que Deus quiser. O Bernardo me passava uma confiança que eu não sei explicar, mais eu gostava dele, ele me fazia bem, eles e os meninos já faziam parte da minha vida. Depois de tanto pensar em minha vida consegui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coincidência Ou Ironia Do Destino??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.