Pra Você escrita por maiecullen, MaiaraER


Capítulo 3
Cap 3 – Dawson City


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura... =D
Obg pelos Reviews *--------------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194342/chapter/3

15 anos depois...

P.V Jacob

Hoje faz 14 anos que eu e Renesmee morramos em Dawsom City, depois da morte do Cullens o crescimento da Nessie diminuiu absurdamente, consegui cria-la em uma cidade só sem ter que ficar nos mudando toda hora, ela esta com aparência de 14 anos. Tive que contar toda sua história, pois até hoje ela não se lembra de nada sobre sua família...

http://www.canwild.com/images/view_dome.JPG

A cidade era pequena, cerca de 2.000 habitantes, de um lado rodeada por uma floresta com diversos tipos de animais, de outro o rio Yukon que tem uma vista perfeita e ainda faz divisa com o Alasca, moramos a margem da floresta. Nessie ama esse lugar tanto que, somos amigos de todos.

Todos aqui na cidade me conhecem como o garoto super-responsável e batalhador. A história que contei aqui na cidade foi que logo após a morte dos meus pais, me mudei de cidade atrás de uma vida nova para mim e para a minha irmã.

Abri a uma oficina mecânica, única coisa que sei fazer direito. Comprei uma casa modesta, para não chamar atenção de onde vinha todo aquele dinheiro.

Agora estou aqui na cozinha preparando o nosso café-da-manhã, Nessie acabou de acordar a ouvi levantando agora.

As torradas ficaram prontas agora, e o café também.

- Vamos, Nessie, te meche que se não você vai se atrasar, e eu não vou levar você de novo para escola. – Eu trabalhava na oficina do lado da casa, e Nessie só precisa andar algumas quadras para chegar à escola.

- Jake... Posso ficar com você na oficina hoje, - Ela entrou na cozinha já choramingando. - Estou sem vontade de ir escola.

- Éééé... Não. – Disse imitando o cara do nosso seriado preferido.

- Por favorzinho... Eu estou com preguiça.

- Exatamente, preguiça. Jogue uma água gelada na cara que a preguiça passa. - Eu disse dando risada de sua cara.

- Afe... Que sem graça, Jake! Pelo menos tem comida boa. – Ela reclamou sentando para comer. – Mudando de assunto, você se lembra de que hoje é dia de ir ao orfanato...

- Claro, como se esquecer da coisa que você mais ama, depois de mim é claro!

- Obvio que é você o que eu mais amo no mundo!!! - Ela disse me dando um beijo no rosto.

Assim que terminamos o nosso café-da-manhã ela foi para escola e eu fui cuidar da minha oficina, como era a única da cidade eu estava sempre cheio de trabalho, não me pergunte como eles faziam antes...

Nessie é muito feliz aqui, mas ela se culpa muito por não se lembrar de seus pais, acredito que mesmo se curando rápido, a batida na cabeça durante a fuga prejudicou a sua memoria, e também sua mente como forma de se proteger internamente tenha apagado suas lembranças, já li vários livros sobre o assunto...

Também já pensei diversas vezes em voltar para Forks, para ela conhecer um pouco da história dos seus pais, mas tenho medo de que eu encontre com algum Volturi. E como nunca mais senti a presença de nenhum Quileute, eu tenho medo de relembrar o meu passado.

P.V Bella

Hoje faz 14 anos que estou sem a Nessie. Depois de 11 anos finalmente vamos nos mudar, ficamos aqui este tempo todo esperando Jake tentar ter noticias de nós, mas ele só mandou uma carta para seu pai uma vez, uma carta de despedida, sem remetente.

Billy morreu á 5 anos, mas Jake não apareceu ou não ficou sabendo. Os lobos já tentaram, mas não conseguem se conectar com ele acreditam que ele esteja muito longe ou até tenha parado de se transformar. Mesmo sabendo que Nessie esta segura com Jake, eu preciso ver a minha filha.

Plano destraçado... destruiu minha vida, e me afastou da minha princesinha!

- Bella, esta na hora de partirmos, temos que pegar o avião. – Disse Edward entrando no quarto que pertencia a Nessie, na cabana, o quarto já não tinha mais seu cheiro...

- Eu não sei se consigo Edward... Eu ainda tenho esperança de que eles voltem... - Eu disse, chorando novamente.

-Eu entendo amor... Mas não é mais possível continuarmos aqui, se a vida for boa com nós, um dia iremos encontrar Nessie...

Concordei e com nos juntamos aos outros para pegar o avião para Dawsom City, uma pequena cidade do Canada. Eu e Edward não fomos os únicos a sofrer com a falta de Nessie, esse apelido já tinha se tornado normal para mim, todos da família sofriam, nunca a família voltou a ser aquela família feliz, mas continuamos unidos ajudando um ao outro a superar essa falta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *-------------------*
E leiam a minha nova história:
https://www.fanfiction.com.br/historia/194737/Someone_Like_You...
Kisses *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pra Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.