Pra Você escrita por maiecullen, MaiaraER


Capítulo 1
Cap 1 Fuga


Notas iniciais do capítulo

- Espero que gostem da história....
- Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194342/chapter/1

P.V Jacob

Toda a realeza dos sanguessugas estava ali, eram muitos. Tenho certeza que não conseguiríamos.

- Aro, meu velho amigo. Já faz decadas. – Falou Carlisle cordialmente, coisa que eles não mereciam.

-Belas palavras, Carlisle. – Sussurrou ele em sua voz fina e desagradável. – Mas parecem deslocadas, considerando o exército que você reuniu para me matar e matar os que me são caros.

Carlisle balançou a cabeça e estendeu a mão direita, como se não houvesse quase uma centena de metros entre eles.

- Basta tocar a minha mão para saber que essa não foi a minha intenção.

- Mas que importância pode ter a sua intensão, meu caro Carlisle, diante do que você fez? - Falou o trocha, achando que estava certo.

- Ninguém infringiu a lei, Aro. Deixe-me explicar. - De novo Carlisle ofereceu a mão.

- Estamos vendo a criança, Carlisle. - Gritou um loiro pomposo. – Não nos trate como tolos. Chega dessa enrolação Aro ataque, e termine com essa enrolação.

- Jacob. Corre! – Sussurra Edward tirando a filha dos braços da Bella e colocando-a encima de mim, o seu olhar demonstrava desespero ao ter que entregar a vida de sua filha em minhas mãos. – Se segure filha, rápido! Eles vão atacar! - Sem pensar, corri o mais rápido que pude. Todos os outros vampiros deram passagem, logo entrei na mata. Sentia as mãozinhas da Nessie segurando firme em meu pelo, acelerei o máximo possível. Agora era só eu e ela, nunca mais veríamos nem os Cullens, e nem os Quileutes...

Ouvi passos atrás de nós, e senti um baque lado do meu corpo, fui jogado para longe junto com a Renesmee. Era um deles, mas logo atrás a tal garota que dava choque deixou-o inconsciente e arrancou a sua cabeça.

- Se transforma, a Nessie esta ferida. Estamos perto da estrada, pega o carro e vai embora. - Ela disse com a voz aflita, mas antes... – Só você pode salva-la, adeus. - E logo saiu correndo voltando para a luta.

Passei para a forma humana e coloquei o calção. Peguei a Nessie no colo ela estava inconsciente e com a cabeça ferida. Corri na forma humana mesmo. Quando cheguei à estrada, entrei no jipe que tínhamos deixado ali para essa situação, coloquei-a na cadeirinha e acelerei o máximo possível.

Ao chegar ao Aeroporto, no estacionamento mesmo, troquei de roupa iria chamar muita atenção um cara só de camisa com um bebe machucado no colo. Coloquei uma camisa vermelha com uma estampa chamativa, uma calça jeans e um tênis.

Eles tinham pensado em tudo, tinha roupas para mim, kit de primeiros socorros (com ele fiz um curativo na cabeça da Nessie, que ainda estava inconsciente), malas para a viagem, uma bolsa para bebes com coisas da Nessie (ela tinha aparência de um ano de idade) e uma conta no meu nome com uma fortuna de alguns milhões de dólares, tirando o que eu tinha no bolso.

Sai do carro, o que iriam fazer com ele eu não sei, (tinha uma copia da chave com o Edward) enrolei a Nessie num cobertor de forma que não apareceria o seu curativo, peguei duas malas enormes e o carrinho que tinha no porta-malas, coloquei a Nessie no carrinho e entrei no aeroporto em passos apressados.

Peguei um voo que logo iria sair era para Washington, de lá iramos de carro para New York, e de New York não sei para onde irei, mas com certeza para bem longe precisava despistar os Volturis. O avião iria sair em dez minutos tive que me apressar.

Quando finalmente sentei no banco da primeira classe pôde me preocupar com o ferimento de Nessie.

- Nessie, acorda meu amor. - A chamei sussurrando. Aos poucos ela abriu seus olhinhos. - Finamente, Nessie, você já estava me deixando preocupado.

- Desculpe, mas quem é você?- Ela perguntou...

- Nessie, você não se lembra de nada?? – Falei assustado, não imaginava que a batida na cabeça avia sido tão forte...

- Não, o que eu deveria lembrar???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor... para mim saber se devo ou não continuar a história...
Kisses *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pra Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.