Destiny Of Love escrita por bradirectioners


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

oi............ HAHAHAH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194336/chapter/4

Acabado ali, Harry foi até Gi, enquanto Niall sentou-se num banco afastado de Louis, Liam e Zayn. Ele estava apenas pensando como ele havia de falar com Manuela. Foi aí que Liam chegou.

- Ei Niall, o que houve?

- Esquece só tô pensando.

- Em alguém especial?

-Talvez... – Ao responder, deu uma olhadinha pra Manu.

- Você não consegue esconder, acabou de dar uma olhada para aquela menina que esbarrou em ti. Tá interessado nela?

- Liam, vou te falar. Afinal, vou ter que desabafar mais cedo, ou mais tarde com alguém.

- Pode dizer Niall.

- Sabe o que é? Desde que eu esbarrei nela, não sei o que aconteceu comigo. É uma sensação estranha, sentimento de querer ficar próximo dela, conhece-la melhor. Entende?

- Pô, cara. Você está começando a se interessar por ela, fica a dica aqui não perca essa oportunidade. Vai lá cara, vai falar com ela logo!

Liam foi se maquiar e Niall continuou pensativo, não sabia o que fazer. Ele tinha apenas duas escolhas: Falar com ela de uma vez naquele momento ou ligar para ela depois. A opção de falar naquele instante era mais segura, já a de ligar poderia dar certo ou não. Foi aí que Niall levantou e foi a direção de Manuela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEIJOCAS, ESPERO QUE TENHA GOSTADO ?:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.