Isso É Amor escrita por Erika k


Capítulo 11
Capítulo 11 +18


Notas iniciais do capítulo

+18https://www.fanfiction.com.br/historia/196784/Um_Anjo_Pede_Minha_Ajuda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194285/chapter/11

POV Freddie

Ela estava me beijando e sentada em cima de mim, isso é bom, continuei a beija-la

o Beijo foi parando pela falta de ar --', ela apenas deu um risinho lindo, troquei de posição com ela, deixando-a por baixo, começei a tirar a blusa dela e vi o sutiã preto com vermelho, os seios dela, são enormes.

POV Sam

Ja estava sem blusa, apenas de sutiã, ele começou a tirar meu short. Comesei a desabotoar a camiseta dele, e comecei a ver aqueles musculos dele.

Depois de uns beijos ele começou a tirar minha calcinha, ele olhou para mim e eu confirmei com a cabeça, eu sentia Freddie me penetra pouco a pouco. Em poucos segundos ele já se movimentava inteiro dentro de mim. Os meus gemidos só o excitavam ainda mais, fazendo-o estocar com mais rapidez dentro dela. Freddie me puxo, deixando ela sentada em cima dele. O ritmo da transa se tornava cada vez mais intenso e não ia demorar para que os dois chegassem ao orgasmo juntos. Alguns segundos depois eu soltei um grito de prazer antes de morder o ombro de Freddie, que também soltara um gemido quase gritado na hora do orgasmo. nos dois caímos deitados na cama, respirando pesadamente. nosos corações batiam igualmente acelerados.

Nos abraçamos e ficamos confortaveis

-Sam... eu te-não acredito que ele iria falar isso

-Freddie, não, ainda não fale isso, por favor-disse deitando minha cabeça em seu ombro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai meus Seddies pervertidos?? ;D
kisses doces :*
https://www.fanfiction.com.br/historia/196784/Um_Anjo_Pede_Minha_Ajuda