Fechar Os Olhos escrita por Kitty


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Observação: É uma songfic, mas na verdade apenas o trecho "se você quer que eu feche os olhos para alguém que foi viver algum dia lá fora"... É a razão dessa songfic. O resto da música não tem muito a ver, mas... Eu dei o meu melhor, gomen! hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194238/chapter/1



Ninguém nunca te disse
Como ser tão imperfeito


Seus olhos vagueavam como se não houvesse alma dentro de si. Mantinha uma expressão distraída, embora escutasse e compreendesse muito bem aquela bronca. Ele não precisava escutar isso de Koki. Kamenashi sabia perfeitamente de tudo o que o outro lhe avisava. Mas... O que ele poderia fazer, se era a Jin a quem ele amava?
Foi tomado pelo susto quando a mão firme de Koki o segurou pelo braço esquerdo e a outra mão do rapper bateu com força na parede ao lado do rosto de Kazuya. Olharam-se. Aqueles olhos rasgados se alargaram quando foi beijado.

Você tem tão pouca chance
De alcançar o seu destino

Não acreditava no que estava acontecendo. Koki? O sempre tão gentil Koki estava forçando a língua contra seus lábios? Franziu a testa, aquele não era o seu melhor amigo, era? Koki devia ter sido abduzido por extraterrestre e este agora era um clone maluco que se achava no direito de beijá-lo à força.

Sentiu-se violado, sentiu-se traindo a Jin e, o que era mais doloroso, sentia-se ferindo a Koki. 

Não podia corresponder aos seus sentimentos. Tentou lutar, tentou afastá-lo, mas, apesar de não ser tão mais alto que Kamenashi, Koki era muito mais forte. Conseguia segurá-lo sem muita dificuldade. Resignado, Kame deixou de se debater. 

É fácil fazer parte
De um mundo tão pequeno
Onde amigos invisíveis
Nunca ligam outra vez


Sentiu aqueles lábios tremendo. Kame estava assustado. O que estava fazendo, afinal? Foi a pergunta que Koki se fez e afastou seus lábios, mas não seu rosto. Colocou sua testa sobre a do caçula e, de olhos fechados, murmurou:

– Ele não te merece. 
– Sim... E eu não o mereço. – Kamenashi completou – Demo... É ele que eu amo... Gomen, Koki.

Talvez até porque
Ninguém ligue pra você

– E eu te amo, Kazuya. Eu posso te fazer feliz. Jin está indo embora... Eu vou ficar! Eu sempre ficarei ao seu lado... Sabe disso. 
– Eu sei, Koki... Mas... Só posso agradecer e nada mais. – ele virou o rosto, tentando ignorar a respiração forte de Koki em cima de si. 

Se você quer
Que eu feche os olhos
Pra alguém que foi viver
Algum dia lá fora

– Você pode não entender... Pra ser sincero, quase ninguém entende e, de vez em quando, nem eu. Mas... Eu simplesmente não posso ignorá-lo. Sim... Jin está indo embora, mas meu coração está indo com ele. Mesmo longe... Mesmo do outro lado do mundo... Aquele imbecil faz meu coração disparar. Mesmo que não nos vejamos pelos próximos meses, ainda assim, sei que vou reconhecer o seu perfume em uma loja, que vou pensar nele quando ver algum acessório que combine com seu estilo, quando escutar conversas sobre futebol, quando ouvir uma piada que só ele riria... Quando ver um filme de terror, vou lembrar de como ele sente medo... Em meu quarto vazio, vou sentir a sua angústia pela solidão...
– Vale a pena, Kame?  Vale a pena sentir algo assim por ele?

E nesse dia
Se o mundo acabar
Não vou ligar
Pra aquilo que eu não fiz

– Nunca pensei que o amor exige algo em troca, Koki... Para mim, é válido o suficiente o que eu sinto. Não me importa se vamos terminar. Não me importa se ele encontrar outra pessoa... Claro, sofreria muito com isso, sou humano e não sou insensível... Pelo contrário, sinto até demais. – riu – Mas não apagaria sua existência da minha vida, não tentaria esquecer os momentos que vivemos e nem tentaria odiá-lo... O que Jin me proporcionou é algo que eu levarei para sempre comigo. Esse sentimento que ele me permitiu experimentar, não vou sentir com outra pessoa... É algo único. E é por isso que eu não penso se vale a pena ou não... É suficiente para mim poder sentir algo tão maravilhoso. 

Faz muito pouco tempo
Aprendi a aceitar
Quem é dono da verdade
Não é dono de ninguém

– Ele vai te esquecer em cinco minutos. Vai estar no lugar que ele sempre sonhou, com pessoas que gostam da mesma coisa que ele. Vai estar perto daquelas mulheres peitudas das revistas com que ele se masturbava nos intervalos dos ensaios. 
– Está querendo me provocar ciúmes?
– Estou tentando te fazer enxergar que Jin é um irresponsável. Ele vai te trair. Não porque ele queira te ferir ou não porque ele não te ame... É só que ele é uma pessoa que nasceu para ser livre. Ele faz e corre atrás de todas as suas vontades. Sempre luta por elas. Ele é egoísta e egocêntrico. Se ele ficar a fim de alguém... Se ele estiver a fim de sexo... Ele vai fazer. 

Kamenashi sorriu. Concordava com Koki. Jin era dono de um espírito livre, como um animal selvagem, ninguém seria capaz de domá-lo. Ironicamente, ele trabalhava em uma profissão cheia de correntes invisíveis. Mas, ainda assim, ele não deixava de se debater e até conseguia romper algumas delas... Era por isso que ele era o primeiro Johnny a conseguir estudar fora do país no mesmo ano do debut. Nem mesmo Kitagawa conseguiu dissuadi-lo daquela idéia. Jin chegou ameaçar quebrar o contrato e pedir demissão. Para conseguir o que queria, ele nunca mediiu as conseqüências. 

Só não se esqueça que atrás
Do veneno das palavras
Sobra só o desespero
De ver tudo mudar


– Você vai voltar para o KAT-TUN?
Jin lhe sorriu. Um sorriso doce. Aproximou sua mão do rosto magro e o acariciou. 
– Eu vou voltar para você, Kame, não se preocupe. 


Aquela resposta não era típica de Jin. Ele nunca demonstrava seu sentimento de maneira tão explícita. Kame podia contar nos dedos quantas vezes o mais velho lhe disse que o amava. 

– Me deixe ir, Koki. – Kame implorou – O avião vai sair às 14h. Eu preciso correr para o aeroporto agora. – Me dê a chave da porta.
– Olhe para você, Kame... Está querendo escapar do trabalho para ir se encontrar com ele? Há alguns dias vocês mentiram, disseram que estavam doentes, mas estavam juntos, não é verdade? Jin te faz mentir, ele te faz ser irresponsável com coisas importantes... Isso é certo?

Talvez até porque
Ninguém mude por você

– Certo ou errado. Não é nisso que se baseia os sentimentos. Eu realmente mudei por Jin... E ele também mudou por mim.
– Mudou? Não parece. 

Kame riu. Koki também podia ser infantil quando lhe convinha. 

– Por quem você acha que o Jin está tentando desesperadamente sair do KAT-TUN? – ele devolveu um sorriso amargo – Eu nunca pedi isso a ele, mas... Chegamos a um ponto em que todos vivem nos comparando. Porque Akanishi canta melhor que Kamenashi, é o que dizem os noticiários. Porque Kamenashi é melhor ator que Akanishi. Eles brigam pelo lugar principal na banda. Tudo isso estava começando a se tornar insuportável... E por saber o quanto eu amo o KAT-TUN, o quanto eu sempre me esforcei para que esse projeto desse certo... Ele está indo embora... E você quer que eu ignore isso?

Se você quer
Que eu feche os olhos
Pra alguém que foi viver
Algum dia lá fora
E nesse dia
Se o mundo acabar
Não vou ligar
Pra aquilo que eu não fiz


– Não é como se o Jin estivesse fazendo algum sacrifício. Ele pode sair do KAT-TUN. Ele consegue manter uma carreira sozinho. Ele é um excelente cantor... Para ele, é muito fácil. 
– Gomen, Koki... O que você diz tem algo de verdade nisso. O Jin tem um dom, que é a sua voz. Ele certamente vai vencer este desafio de cantar na América. Ele vai conseguir trilhar sua jornada sozinho. Mas a questão é que ele não precisava fazer isso... Sozinho. – ele parou por um instante. Não gostava de imaginar a vida solitária que seria a de Jin a partir de agora. E ele conhecia muito bem o medo e o repúdio do namorado pela solidão. Jin não era o tipo de pessoa que sabia viver sozinho. –... Né, Koki... Quando você encontrar alguém que mudará toda a sua vida por sua causa... Ou que te faça mudar toda a sua vida por causa dela...Talvez você consiga enxergar o que nos une. Agora, me deixe ir... O Jin está me esperando. 

Talvez até porque
Ninguém ligue pra você

– Você nunca vai se arrepender em estar com ele? – Koki insistia. 
– Só posso me arrepender das coisas que eu não fiz... O que está feito, está feito. Estou com Jin. É ele quem eu amo. Não posso me arrepender disso. 

Koki suspirou, vencido. Pegou a chave em seu bolso e a entregou para Kamenashi, que lhe sorriu. 

– Arigatou. – fez um breve aceno com a cabeça. 

Se você quer
Que eu feche os olhos
Pra alguém que foi viver
Algum dia lá fora
E nesse dia
Se o mundo acabar
Não vou ligar
Pra aquilo que eu não fiz

Kamenashi abriu a porta e seguiu pelo longo e deserto corredor da agência. Ainda teria tempo suficiente para chegar ao aeroporto. 

Né, Koki...
Ainda que eu pudesse fechar os olhos para o Jin, de nada adiantaria. O seu rosto está fixo em minha mente. Mesmo enquanto fechos os olhos, eu consigo enxergar seus olhos, a sua pinta, seus lábios, suas covinhas ao sorrir. Mesmo sem ver, posso senti-lo. Sentir seu perfume, seu calor. Sua presença em mim é tão poderosa, que eu posso lhe dar o luxo de explorar o mundo. Não importa aonde ele estiver, eu estarei sempre com ele e ele, comigo. 

O mundo lá fora

Não importa as pessoas que ele encontrar lá fora. 

O mundo lá fora

Não importa as situações que ele viva nesse novo mundo...

O mundo lá fora

Porque, no final... Em todo o mundo... 


O mundo lá fora


Jin é aquele a quem eu mais amo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música: Algum Dia - Capital Inicial



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fechar Os Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.