Vivendo Com O Peter escrita por Babi


Capítulo 4
Conhecendo um novo ídolo.


Notas iniciais do capítulo

Bom o outro estava muito melhor mas o site deu 'chucho' haha'
e tive que refazer =(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194236/chapter/4

Paralisei. Ele era lindo, lindo e engraçado mais perfeição ? Acho que não daria né?! Fiquei meio que chocada com tanta beleza, era uma micro entrevista e ele só sorria, e que sorriso >.< enquanto eu estava de boca aberta (literalmente) ly estava parada quase gargalhando da jeito que eu olhava pra tv. Quando olhei pra trás levei um susto daqueles..rs'

—Nossa Kelly, vá matar outra do coração. (risos)

—Quem manda, não aguenta ver um rapaz bonito que já fica assim..(riso irônico e maléfico) rs'

—Nossa, magoou viu.. (rimos juntas)

—Então miss apaixonada, a formatura é amanhã esqueceu?

—Claro que não -falei super empolgada

—Então, você vai ficar aí sentada? Porque eu vou fazer compras...

—Compras pra que ? - Falei fazendo 'pouco' da idéia

—Bem, se você quer ir pra sua formatura com roupas velhas tudo bem, mas eu vou ao shopping..

—Então nesse caso você espera eu tomar uma banho super 'flash' ? (risos)

—Ufa, pensei que você não ia me acompanhar! (rimos juntas)

 

Tomei o relaxante banho, sequei os cabelos com o secador e corri pra pegar a bolsa vesti um vestido florido soltinho pois fazia calor, desci novamente e partimos, no carro da ly.

Encontramos com a Claire nossa amiga da faculdade ela estava indo ao shopping também..Imaginem a bagunça que nós fizemos rs' . Experimentamos muitos vestidos, e quando digo muitos é muitos mesmo.

Mas finalmente a ly escolheu um branco que chegava mais ou menos na altura dos joelhos com babados nas pontas e brilhante na altura dos seios e um decote no estilo V

Apesar de tanta escolha não valeria a pena escolher um vestido de corte grego com uma calda imensa cheia de brilho pra uma formatura de faculdade né ? Ia me sentir na entrega do Oscar e não de um diploma..rs'

Partimos pra casa e quando a ly ligou o rádio estava tocando uma música que eu desconhecia, mas eu reconheci a voz era o Bruno, não sei o que aconteceu mas eu gritei :

—Ah meu deus!! É o Bruno Mars

Ly parou e me olhou com um olhar assustado rs' até eu me impressionei com a minha reação..

O locutor confirmou. :

—Acabamos de ouvir Bruno Mars com 'It Will Rain' 

Pronto quando descemos do carro eu já fui super 'seca' pra ouvir de novo rs'

Inclusive coloquei como toque de despertador haha' a kelly não aguentava mais ouvir de tanto que eu escutava.

 

Já era tarde fomos deitar, porque o dia ia ser muito longo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo Com O Peter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.