Vivendo Com O Peter escrita por Babi


Capítulo 1
Intercâmbio !


Notas iniciais do capítulo

@BabiFromMars Qualquer reclamação tô lá =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194236/chapter/1

'Joyce, 13 anos Brasil'

Nada era fácil em minha vida, desde os 6 anos de idade eu comecei a sofrer, talvez por conta da separação dos meus pais, não confiava em ninguém principalmente se tratando de homens, mas se havia uma coisa que me deixava bem era/é ouvir música independente do meu estado, se ouvir uma música boa tudo fica bem.. Anos atrás o mundo havia perdido uma das maiores vozes, o cara que marcou pra sempre a história da música, meu ídolo!

Eu obviamente fiquei arrasada, mas com apenas 13 anos não podia sofrer mais do que já havia sofrido até ali.

Minha família nunca parou pra me ouvir, ninguém nunca me entendia, tudo que ocorria era culpa minha talvez seja o Karma da adolescência rs' se tratando de música então, eu e os meus ídolos! 'sonho de criança' 'bobagens' 'isso logo vai passar' cansei de ouvir, e até aceitava afinal com a maioria das adolescentes esse tipo de coisa é realmente passageiro, mas eu sabia que comigo era diferente, não sei porque mas eu sentia isso !

Logo após a morte desse meu ídolo, surgiu um cara incrível, super parecido que me encantou tanto quanto ele Bruno Mars, ele era o cara digamos perfeito, carinha de menino, sorriso encantador, olhar penetrante e a sua música ah a música que ele fazia era realmente incrível, as letras diziam tudo o que eu sentia, a melodia penetrava a minha alma e a voz dele, ah a voz dele era tudo que eu precisava pra me acalmar.

Saindo da fantasia e entrando na vida real eu estudava de manhã e fazia cursos á doidado á tarde, sempre em busca do meu sonho queria ser musicista, estava aprendendeo a tocar cello, e eu realmente amava aquilo... Canto e Coral , violão pela internet... Inclusive entrei em um curso de inglês, com toda minha vontade de fazer intercâmbio, tinha que entrar em um não é mesmo ?

Após 6 meses meu inglês já era fluente ! Me inscrevi rapidamente em um intercâmbio fui chamada com rapidez também (pelo menos nisso eu tive sorte). E dois anos depois lá estava eu morando e estudando em Nova Yorque, inclusive continuei e continuo estudando música até hoje, (apesar de ter um professor em casa agora) ;) , Toco Cello melhor que o meu professor até. rs' Mas ok relembrando o passado, já com 16 estava prestes a terminar o ensino médio e já corria atrás da tão sonhada (e concorrida) faculdade, estudei como se fosse um andróide até sair da escola. Mais um ano passou-se e lá estou eu Joyce, sofrendo pra passar nas provas até que finalmente...

–Passeei ! Passei nessa merda ! Eu consegui, eu sabia !

Liguei imediatamente para o Brasil e recebi a pior das notícias que se pode receber por telefone, de outro país.

Minha mãe acabara de falecer, e eu mais do que nunca estava só nesse mundo, eu não poderia largar tudo agora, e sabia que onde quer que a minha mãe estivesse ela me entenderia, fiquei muito abalada porém não voltei ao Brasil.

Após as férias de verão, começou o primeiro semestre na facul , eu sempre com o fone no ouvido, ouvindo as músicas do adorável Bruno...Nunca havia parado pra saber sobre ele, se querem saber eu nem tinha tempo de ver os clipes dele rs'

Até que um dia resolvi procurá-lo no twitter @BrunoMars e todos os outros rapazes da banda...

Nada de interessante mesmo quase 14 milhões de seguidores nunca que iria responder um 'tweet' meu...

Quatro anos depois estou eu com meus 21 anos e meu próprio carro, já podia me orgulhar de mim mesma, prestes a terminar os estudos, um ótimo emprego e sem família, as poucas pessoas que eu falava eram os 'amigos' da faculdade até que um dia Kelly, uma delas a que eu mais me dava bem, me convidou a sair da 'república' e morar com ela eu aceitei, afinal éramos boas colegas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando que a história inicia, em 'flashback' ou seja quando Joyce completa 21 anos estamos em 2011 e a história segue até o ano atual.
"Esclarecendo dúvidas"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo Com O Peter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.