Dream In Londres escrita por bgenoveze


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Awn estou muito feliz, tenho 3 leitoras já. Muito obrigada suas liiiiiiiiindas! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194224/chapter/5

Katherine ON

Fomos a casa dos meninos, nos apresentamos. Ficamos conversando por um longo tempo. Fiquei ao lado do Harry e ele colocou a sua mão envolta da minha cintura me aproximando dele, me fazendo me arrepiar por completo, apenas olhei para ele e sorri. Ficamos conversando sobre tudo, realmente nos conhecendo melhor uns aos outros. Logo depois de um tempo eu já não me via mais como uma fã, estava me vendo com uma grande amiga de todos.

Percebi que o Niall não tirava os seus olhos da Carol e isso era fofo, porque eles são completamente feitos um para o outro. E a Ashy com o Zayn nem preciso dizer né... Em um certo momento a Cá disse que ia lá fora usar o telefone, nós assentimos com a cabeça dissemos ‘Ok’ e logo voltamos a conversar, ela demorou um pouco, mais logo volto e disse que precisávamos ir embora, fizemos algumas piadinhas com ela, a deixando corada. Mais logo estávamos lá fora nos despedimos e o Harry me puxou de canto e disse:

- Ei Kathy....nosso encontro ainda está de pé, certo? – Ele disse sorrindo. Aquele sorriso lindo, aquelas covinhas lindas, aqueles olhos verdes esmeraldas, aqueles cachos, ai meu Deus, esse menino é tão perfeito.

- Claro que sim Harry. – Eu disse sorrindo

- Então tudo bem, passo na sua casa ás 19h e você me manda o seu endereço por mensagem, pode ser? – Ele disse e ai eu me lembrei que não tinha pego o número dele..

- Tudo bem Harry, mais eu não peguei o seu número, então.... – Eu disse esperando ele passar, mais me surpreendi com a resposta:

- Não se preocupe linda, já fiz o favor de adicionar na sua agenda e o nome está como ‘Hazza da Kathy’ – Ele disse sorrindo, e me abraçando. Meu deus, como assim? Hazza da Kathy? AWWWWN! Eu sabia que era apaixonada por ele, mais logo depois de hoje eu percebi que eu realmente o amava e não era amor de fã, era uma coisa profunda e verdadeira mesmo.

- É... t-t-tudo bem Harry. Bom eu vou indo, ás 19h ein. – Eu disse e dei um beijo nele indo em direção aos meninos para me despedir.

Katherine OFF!

Ashley ON

Quando estávamos saindo da casa dos meninos eu me despedi dos meninos e deixei o Zayn por último, claro.

- Então, tchau Zayn, acho que por hoje é isso – Eu disse olhando pro chão, um pouco envergonhada.

- Só por hoje, mais se você quiser....Podemos sair hoje a noite, o que acha? – Ele disse pegando em minhas mãos e levando o meu rosto e quando eu o olhei ele estava com um sorriso enorme no rosto, que iluminou a minha vida.

- É... tudo bem Zayn, que horas então? – Eu disse ainda envergonhada, mais dessa vez olhando em seus olhos e dei um sorriso pelo nariz.

- As 19h pode ser? E me manda o endereço por mensagem linda. – Quando ele disse linda, eu sorri de orelha a orelha e senti a minhas bochechas queimarem muito.

- Ok, agora eu vou indo e até mais. – Eu disse dando um beijo na sua bochecha.

Ashley OFF!

Carolline ON

Bom, estávamos nos despedimos dos meninos quando o Niall me puxou de canto e disse

- Bem...Carol, hoje você está afim de ir comigo ao cinema? Depois podemos ir em algum restaurante, que tal? – Quando ele disse isso, meu mundo parou. Meu ar acabou, minhas pernas ficaram moles, quase me fazendo cair, comecei a tremer e meu coração ficou a milhão achei que iria ter um infarto.

- É... po-po-pode ser. – Eu disse gaguejando. Ótimo Carolline agora o menino vai achar que você é retardada.

- Ok então, pode me passar o número do seu celular e você me passa o seu, assim pode me falar o endereço da sua casa... – Ele disse sorrindo. Aquele sorriso lindo, que só ele sabe dar. Fiquei por uns instantes olhando para os seus olhos azuis, e me perdi neles, até que me dei conta que estava olhando para ele. Então trocamos os números do celular e ele disse:

- Então Cá, eu passo pra te pegar as 20h e se prepare para a noite mais feliz da sua vida, ein! – Ele disse sorrindo.

- Olha só, eu espero ein. Bom, agora eu vou indo Niall. – Eu dei um beijo na bochecha dele. E fui em direção as meninas, que estavam me esperando. Acenemos de longe para os meninos e fomo andando para a casa, não era muito longe.

Carolline OFF!

Harry ON

Quando eu vi a Katherine pela primeira vez, eu não pude deixar de notar como ela era linda. Aquele pele bem branca, aqueles cabelos longos e pretos realçando a cor dos seus olhos verdes, a deixava linda e quando ela sorria...nossa, que sorriso lindo. Logo que eu a vi se levantando e chorando eu fui até ela, não entendi uma palavra que ela disse, mais pude ver que ela chorava, mais logo se acalmo. Resolvi falar, conversamos. Peguei o número dela e a chamei para sair hoje a noite. Confesso que pela primeira vez, eu fiquei inseguro ao lado de uma garota. Ainda mais, depois do meu relacionamento com a Caroline Flack.

Harry OFF

Zayn ON

Quando eu vi a Ashley olhando fixamente para mim na hora que entramos, pensei que fosse uma fã maluca que logo iria nos atacar mais me enganei, quando eu fui falar com ela. No começo era só pra provocar ela sabe, ver qual seria a reação dela, mais me surpreendi quando ela agiu naturalmente, como se fosse uma pessoa qualquer. Bom, Ashley é linda. Cabelos loiros, pele bem branca, seus olhos era azul um azul piscina e ficava mais lindo ainda quando ela sorriso, seu sorriso era perfeito, ela era encantadora. Trocamos algumas palavras, e trocamos telefone. Fomos cada um para a sua mesa que era bem ao lado da minha por coincidência....

Contei para os meninos sobre ela, e o Harry também contou sobre a amiga dela, a Katherine, fiquei muito feliz por ele. Pois deis que ele terminou com aquela velha da Caroline Flack ele nunca mais teve um relacionamento sério. E Niall ficava falando de como a amiga delas era bonita e como era perfeita para ele.

Elas foram lá pra casa, ficamos conversando, nos conhecemos bastante e descobrimos que elas eram brasileiras, o que estranhamos um pouco, pois os seus nome não eram brasileiros, mais enfim... Quando elas estavam indo embora, eu convidei a Ashy para sair e fiquei muito feliz quando ela aceitou. Estava tão ansioso para hoje a noite, que assim que ela saiu, já liguei para o restaurante fiz as nossas reservas e já comecei a me arrumar, sei que ainda era cedo, mais não queria me atrasar.

Sinto como se a Ashy fosse a pessoa certa para mim, mais isso eu iria ter certeza hoje a noite...

Zayn OFF

Niall ON

Quando a Carolline gritou aquilo na Starbucks, eu mal pude acreditar. Por que normalmente as meninas se importam demais com a gordura e blá blá blá. Aquelas coisas de meninas sabe, mais a Carolline não, ela era diferente. E realmente era. Sua pele bem branca, seus olhos azuis, seus cabelos castanho claro meio escuro e seu sorriso a deixavam perfeita, suas curvas são lindas e sua risada faz qualquer um rir junto. Confesso que estava envolvido demais com ela, ela me deixava tão bem, tão a vontade.

Teve um momento na nossa conversa, que ela disse que iria ir lá fora para usar o telefone, eu pensei em me levantar e ir com ela mais achei melhor não. Quando ela voltou, percebi que seus olhos estavam um pouco vermelhos, acho que estava chorando, mais não comentei nada.

Logo ela disse para as meninas que tinham que ir embora para fazerem compras, o que fizeram as meninas fazerem uns comentários e todos nós rimos. Quando ela estava se despedindo a chamei de canto e a chamei para sair, e trocamos o número de celular, já estava ansioso para hoje a noite...

Niall OFF! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jájá eu posto o cap. 6. Estou caprichando amores, espero que gostem! Beijinhos xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream In Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.