Dream In Londres escrita por bgenoveze


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Mais um meus amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194224/chapter/29

Ashley ON

Acordei com o meu celular apitando, era mensagem de Zayn.

Bom Dia quase esposa. Ainda de pé nosso almoço? Te amo ;)

Sorri ao ler o termo ‘quase esposa’ respondi de volta.

Completamente de pé, quase marido. Te ammo *-*

Depois fui tomar banho, me arrumei, coloquei uma roupa comum ainda era 10h45 mais ou menos, fui para a sala e novamente o meu celular apitou agora era mensagem de Kathy.

Vídeo publicado, se prepare para lotar suas mentions e novos seguidores HAHAHA. Beijos, melhor amiga xoxo.

Você é completamente terrível, irei olhar é AGORA o meu twitter e baixar o vídeo, claro KKKKKK E Bom Dia pra você também, viu! Xoxo

Bom dia –‘ KKKKKKKK te amo.

Também te amo. Xoxo

Depois que eu tomei café, fui para o twitter. E lá estava a mention da Kathy ( Esse é o pedido de casamento mais lindo que eu já presenciei, sorte aos meus amigos @zaynmalik e @AshleyB amo vocês xoxo ) eu dei um sorriso pequeno e a respondi Você é completamente terrível, te amamos melhor amiga. Xoxo – Depois eu fui ver o vídeo e ele era completamente lindo. Havia vários comentários e no meio de tantos ingleses, achei alguns recados brasileiros. Voltei pro twitter e respondi algumas fãs dos meninos que agora se diziam minhas fãs.

Depois de tanto tempo no computador olhei para o relógio e percebi que eu tinha meia hora para me arrumar e chegar no restaurante. Me arrumei rapidamente, coloquei uma roupa comum: jeans legue, uma blusa comprida com alguns desenhos de Londres e o meu vans vermelho. Dei um breve beijo na Carol e mandei beijos e abraços para a Tia Helena e sai rapidamente de casa.

Cheguei no restaurante e Zayn já estava lá.

– Oi amor – dei um selinho nele – desculpe a demora.

– Tudo bem amor, aconteceu algo? – Ele disse.

– Não. Só fiquei tempo demais no twitter, respondendo suas fãs que agora dizem ser minhas fãs. – Eu disse e soltei uma risada por cima do nariz.

– Como assim? – Ele perguntou confuso.

– Depois de explico. Então vamos pedir? Estou com um Nialler dentro de mim – Eu disse e demos risada. Zayn fez o pedido. Almoçamos, conversamos e expliquei a história pro Zayn ele achou fantástico as fãs estarem me amando* digamos assim. Zayn pagou a conta e fomos ver casas/apartamentos.

Passamos o dia todo procurando algo bom para nós, nada muito grande nem muito pequeno, mais Zayn queria uma casa com 4 quartos, porque ele disse que iriamos ter dois filhos e tinha que ter um quarto sobrando para ficamos com dois quartos de hospedes para os meninos quando fossem dormir em casa, eu ri na hora, mais foi muito bem pensado. No final de tanto a gente andar, visitar e todas aquelas coisas, achamos uma casa no final. Ela era completamente perfeita ( http://weheartit.com/entry/23645702 ). Fechamos o contrato e poderíamos nos mudar daqui dois dias. Ótimo! Daqui dois dias entraria de férias da faculdade.

Combinamos de encontramos todos na casa dos meninos para contarmos a novidade da casa nova e pra fazermos uma bagunça na casa dos meninos.

– HIIIIIIIIIIIIIIIIII EVERYONE! – Eu gritei/berrei assim que entrei na casa dos meninos e pude ouvir a risada do Zayn atrás de mim.

– Ninguém é surdo, ok? – Niall disse sem tirar os olhos do vídeo-game

– E eu não sou a televisão ok? – Eu disse e todos riram.

– HAHA Idiota – Niall disse e eu mostrei a língua para ele.

Eu e o Zayn nos sentamos no sofá e esperando acabar a partida do jogo do Niall e Louis. Quando acabaram começamos.

– Então, vamos nos mudar. – Eu disse.

– COMO ASSIM NOS MUDAR? – Niall gritou

– De casa, ué. – Eu disse, meio que obvio né.

– Que susto! Achei que era de país. – Niall disse se sentando novamente e com a mão no coração, a cena foi engraçada.

– Liamlícia vai sobreviver sem mim? – Zayn perguntou se sentando ao lado de Liam.

– Não Zaza. – Liam respondeu fazendo voz triste e um bico.

– AI! Parem com esses bromances, estou começando a levar a sério isso ae. – Eu disse e todos riram.

– Ashley nossa tarde ontem foi o que para você? Eu pareci um bromance ? – Zayn disse. Todos riram e eu fiquei vermelha – É brincadeira amor – Zayn sussurrou no meu ouvido e deu um beijo na minha bochecha me deixando mais corada ainda.

– Dudes expliquem mais sobre essa mudança – Carol disse.

– Então galera hoje nós saímos para olhar algumas casas ou apartamentos e achamos uma casa perfeita. – Eu disse.

– Hmmm! – todos disseram juntos. Eu e o Zayn nos entreolhamos e reviramos os olhos.

– São duas ruas para trás da nossa casa galera, não é longe. – Zayn disse.

– Hm! – todos disseram juntos novamente.

– Geral pera essa ‘hm’ e coloca no cu pra ver se o som é o mesmo – Eu disse. Todos se entreolharam e eu comecei a rir e em seguida todos estavam rindo.

– Agora é sério galera. Vamos nos mudar daqui dois dias e a casa são dois quarteirões pra trás. – Zayn disse.

– Certo! E porque diabos vocês fazem isso, né? – Carol disse chorosa.

– Isso o que amiga? – Eu disse.

– Primeiro foi a Kathy e agora você. – Carol disse e seus olhos estavam cheio de lágrimas.

– Ei ei ei ei, o que foi amiga? – Eu e Kathy dissemos juntas. Nos levantamos e sentamos do lado dela.

– Kathy disse que ia se mudar um dia antes da mudança e agora você que me avisa dois dias antes. – Ela disse e uma lágrima escorreu.

– Por que está chorando? – Kathy perguntou a abraçando.

– Por que eu vou ficar sozinha naquela casa imensa. – Carol disse e agora chorava muito. Vai entender.

– Ah! Amiga, nos desculpe! – Kathy e eu dissemos juntas. Não sabíamos como conforta-la agora, pois ela estava certa. Nós não pensamos nela.

– Eu tive uma ideia. – Niall disse.

– Qual Nialler? – Kathy perguntou. Saiu do lado de Carol deixando que Niall ficasse com ela.

– Eu posso ir morar com você meu amor. – Niall disse. Realmente isso era perfeito. Magnifico.

– Como assim Niall? – Carol disse chorosa.

– Ué meu amor. Eu vou morar com você. Aquela casa é grande demais para você ficar sozinha, então será grande demais para nós dois. – Niall disse sorrindo. Eu olhei para Zayn e sorri e o abracei.

– Niall, eu te amo. Obrigada! – Carol disse e o abraçou.

– Não tem que agradecer. Somos noivos! – Niall disse e pude ver os olhos de Carol brilhando.

Depois desse momento todo embaraçoso, nós saímos e fomos para a pizzaria comer, estávamos famintos. Chegamos lá e fomos para um lugar completamente reservado. Conversávamos muito, dávamos muita risada. Louis e Harry eram terríveis e a risada do Niall não ajudava muito e eu adorava a risada de Zayn ela era muito gostosa ou seja, qualquer coisa eu ria, entendo ou não, eu ria. Depois que saímos da pizzaria, passamos na Yogobeary e passamos em um parque. E ficamos lá conversando. Depois de um tempo eu e o Zayn fomos nos sentar em baixo de uma árvore.

– Noite bonita, né? – Zayn disse.

– Maravilhosa vida. – Eu disse. Zayn me puxo para a frente dele, me fazendo me sentar entre a suas pernas, ele me abraçou e ficamos ali do jeito mais confortável possível. Conversávamos, dávamos pequenas risadas, nos beijávamos e as vezes até ficávamos em silêncio apenas escutando e acompanhando o som da risada e dos movimentos do pessoal.

Olhei para o lado e vi Harry e Kathy dançando, sim, ele estavam dançando e sem música. Eu adorava ficar olhando para a minha amiga, pois eles dois juntos eram perfeitos juntos.

– Olhe amor. – eu disse para Zayn apontando para Kathy e Harry – eles são perfeitos juntos.

– Completamente amor! Nunca vi Harry dessa maneira. – Zayn disse.

– Como?

– Assim, apaixonado. Harry é completamente louco por Kathy e só reparar a maneira com que ele olha para ela, como sorri quando está com ela. Estou feliz por Harry e por todos nós. – Zayn disse. Eu apenas sorri de volta e fiz que ‘sim’ com a cabeça. E era verdade tudo o que Zayn havia dito, Harry é um bobo apaixonado por Kathy.

Ashley OFF

Katherine ON

Meu dia havia sido normal, apenas de noite que recebi duas noticias ótimas: Ashy iria se mudar para uma casa nova com o Zayn daqui dois dias e ela era apenas dois quarteirões atrás da nossa rua e Niall iria se mudar para a casa de Carol. Todos nós estávamos felizes. Depois de tanto conversarmos fomos para uma pizzaria. Riamos o tempo todo, era completamente divertido ficar com eles, Louis e Harry eram terríveis juntos. Depois que saímos da pizzaria passamos na Yogobeary e depois fomos para um parque. Ficamos em casal conversando, mais depois de um tempo Ashy e Zayn foram se sentar embaixo de uma árvore, ficarem juntos. Depois ficamos com o resto conversando.

Harry se levantou, esticou sua mão para mim em sinal para que eu pudesse pega-la, me levantei e ficamos nos encarando por um tempo e eu quebrei esse clima com uma risada sobre o nariz.

– Eu te amo – Harry disse e se aproximou de mim. Mesmo estando a quase dois anos com Harry e a menos de um ano para nos casar, eu sentia animais gigantes no meu estomago.

– Eu também te amo e muito! – Eu disse e quebrei a distancia que havia entre os nossos lábios.

Depois que paramos o beijo, ficamos ali em pé conversando. Harry me abraçou por trás e ficamos observando o céu, depois ele ficou na minha frente.e

– Pise no meu pé. – Harry disse, pegando em minhas mãos.

– Não Harry, eu vou machucar. – eu disse rindo

– Pare Kathy, pise logo. – Harry disse e ele ria também.

– Tudo bem Sr. Machão – Eu disse e rimos. Pisei sobre o pé de Harry e ele começou a dançar comigo, eu ria um pouco e percebi o quão aquela cena estava sendo bonita. Olhei fixamente nos olhos de Harry e ficamos nos encarando por um longo tempo.

– Você dança muito bem, sabia? – Eu disse lhe dei um selinho e ele riu.

– Eu sei – Ele disse e eu ri

– Como é convencido, meu Deus. – Eu disse nós rimos. Desci do pé de Harry e agora dançávamos cada um com seus pés, sabe.

– Eu quero viver com você para sempre Kathy. – Harry disse e eu sorri.

– E eu quero viver com você para sempre Harry. – Eu disse e ele abaixou a cabeça e sorriu.

– Sabe, eu amo quando você faz desse jeito. – Eu disse para Harry.

– Desse jeito como? – Ele disse.

– Esse jeito, abaixar a cabeça e sorrir, como se estivesse envergonhado. – Eu disse e ele sorriu. Me abraçou pela cintura e começou a me rodar e eu gritava ‘para Harry vamos cair’ e ele disse ‘se cairmos fique tranquila. Não deixarei você se machucar meu anjo’ eu sorri e foi dito e feito, caímos. Harry caiu sobre mim e ficamos nos olhando por um tempo.

– Sabe Harry, você pode parecer magro, mais não é. – eu disse e rimos.

– Então está querendo dizer que eu sou gordo, Katherine? – Harry disse e eu ri.

– Claro que não Harry – eu disse ironicamente e rimos.

– Só por causa disso, vai ter que implorar por perdão – quando Harry disse eu não havia entendido o porque, mais em seguida ele começou a fazer cocegas em mim e eu mal conseguia protestar, estava quase morrendo de tanto rir.

– Vamos Harry....... pare com isso – Eu disse dando pequenas pausas, estava sem ar e rir constantemente.

– Pede perdão e eu paro – Harry disse

– Não! – Eu disse

– Foi você que pediu – ele disse e começou novamente as cocegas.

– TUDO BEM HARRY! – Eu gritei entre os risos. – PERDÃO! PERDÃO! PERDÃO! – eu disse e ele parou. Ficamos rindo e percebemos que os meninos nos olhavam rindo também.

– Viu, agora todos estão achando que é assim que funciona as cosias, sabe.. – Eu disse e ele riu – Pare de rir e por favor, saia de cima de mim seu gordo – Eu disse e agora nós estávamos rindo de novo.

– Tudo bem! – Ele disse. Saiu de cima de mim, me levantou e fomos andando até o resto do pessoal. Decidimos ir embora, porque já eram 01h30 da manhã, estávamos cansados.

Chegamos em casa e eu e Harry fomos tomar banho juntos, pra que, os dois praticamente quase dormiram dentro da banheira, eu e o Harry começamos a rir quando caímos em si*. Fomos para a cama e dormimos rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jájá sai o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream In Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.