Dream In Londres escrita por bgenoveze


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Só porque a linda leitora Ingrid pediu *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194224/chapter/26

Katherine ON

1 mês depois*

Já haviam se passado um mês e Carol e ainda estava em coma. Helena mãe de Carol estava na casa das meninas no quarto em que o Lucas havia ficado. Todos do Brasil já estavam sabendo o estado de Carol e minha família e de Ashy viria para cá em uma semana. Eu estava indo normalmente para faculdade e trabalho e quando eu chegava passava no hospital. Não tinha um dia se quer que Niall não ficasse no hospital. Mesmo ele indo a gravadora, entrevista, fazendo shows pequenos e essas coisas ele sempre estava lá, ao lado de Carol, mesmo ela não sabendo.

Daqui dois meses Niall e Carol farão dois anos de namoros, pena que ela não está aqui para comemorar, mais mesmo assim Niall havia preparado várias coisas, surpresas para ela, mesmo ele sabendo que ela poderia não acordar.

Katherine OFF

Niall ON

Havia um mês que eu estava sem a minha menininha, eu estava muito mal, estava abatido, mais quando eu fazia shows, ia em entrevistas ou fazia pequenas apresentações isso me deixava um pouco melhor, ver as minhas fãs eram bom e me fazia lembrar que eu tinha a minha fã número me esperando mesmo eu sabendo que ela não está aqui...

Em março nós iremos fazer dois anos de namoros juntos, mesmo eu sabendo que ela poderia não acordar tão cedo, eu não me importo, eu iria fazer valer a pena como eu sempre prometi a ela.

Hoje eu iria dormir no hospital, eu as vezes trocava com a mãe dela, mais quem passava mais tempo lá era a Dona Helena mesmo, porque ela não fazia nada em Londres eu disse a ela que queria que ela ficasse apenas cuidando da nossa menina e foi o que ela fez. Daqui duas semanas os parentes da Ashy e da Kathy iriam vir para Londres.

Tinham noites em que eu sonhava que a minha Carol acordava e eu acordava chorando, porque eu sabia que tudo não passava de um sonho, de uma imaginação.

Niall OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que está curto, bem curto, mais quando eu fiz esse eu estava cansadinha e tinha aula, mais o que eu vou postar amanhã está bem lindo galera! beijos s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream In Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.