Dream In Londres escrita por bgenoveze


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Oi amores..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194224/chapter/23

Katherine ON

Acordei com o meu celular tocando I Want minha música preferida, era a minha chefe, falando que eu tinha que desenhar um vestido para a Miley Cyrus, fiquei super empolgada afinal eu era uma smiler e eu ia desenhar uma roupa pra ela. Me levantei rapidamente e percebi que Harry não estava do meu lado, estranhei mais deixei pra lá, tomei um banho rapidamente e desci para contar a novidade para o pessoal principalmente as meninas.

- ASSSSSSSSSSSSHY, CAAAAAAAAAAAAROL! – Eu desci as escadas berrando.

- O que foi Kathy ? – As duas perguntaram em coro, nós nos entreolhamos e caímos na risada.

- Eu tenho uma mega novidade. – Eu disse respirando ofegante de tanto que nós rimos. Pois é, somos assim rimos das coisas sem muito nexo.

- Conta logo Katherine, cacete! – Disse Ashy com a sua doce paciência.

- Eu vou fazer um vestido para nada mais nada mesmo que: MILEY CYRUS, A MINHA DIVA, A MINHA LINDA, A MINHA PERFEIÇÃO! – Eu gritava enquanto pulava de alegria. As meninas não acreditaram, mais quando viram que eu estava falando a verdade, começaram a pular junto comigo e ficamos gritando que nem idiotas.

- COOOOOOMO ASSIM KATHY?  CONTE ISSO COM DETALHES! – Disse Carol.

- Foi assim: A minha chefe me ligou há alguns minutos atrás e pediu pra eu desenhar um vestido para a Miley para ir em uma premiação, eu disse ok, e ela disse que precisaria dele pronto assim que eu chegasse, que as costureiras já iriam fazer, eu disse ok. É foi isso. – Eu disse com um sorrio imenso no rosto.

- Nossa amiga! Que bom, então vá fazer um vestido LINDO, agora, go go go go go – Ashy dizia enquanto dava leve tapas na minha bunda me fazendo rir e bom Caro, era estilo Niall com o Louis ria até da respiração da Ashy. KKKKK

- Ok, ok ok! Mais cade os meninos? Preciso contar isso pra todos. – Eu disse enquanto me virava pra Ashy, pra ela parar de bater na minha bunda.

- Foram no mercado. – Carol falou.

- Ahhh ok! Então, quando eles chegarem me chamem, eu vou pro quarto fazer a roupa. – Eu disse toda entusiasmada. As meninas assentiram e fui para o quarto. Comecei a fazer uns rabiscos e nada saia, eu sabia que estavam bonitos, mais nenhum era o estilo da Miley, eu como smiler sabia o que ela ia gostar. Fiquei lá por uns 30 minutos e nada. Os meninos chegaram e a Ashy foi me chamar, então fui falar com eles.

- Oi meus lindos. – Eu disse com um sorriso imenso no rosto e passando por todos indo em direção ao Harry.

- Oi amor. – Eu disse dando um selinho nele. Ele sorriu e retribui o selinho.

- Então.. tenho novidades amores. – Eu disse me sentando no colo do Harry.

- AI MEU DEUS, EU NÃO ACREDITO NISSO KATHERINE HALE. – Louis disse gritando, eu não entendi o porque mais eu comecei a rir muito.

- HARRY SEU IRRESPONSAVEL. – Louis dizia e eu ria mais ainda. Fiquei um tempo rindo ou melhor chorando de rindo, fiquei ali rindo por alguns minutos, mais parei para ganhar ar e esclarecer a história pro Louis.

- Não é isso Boo Bear, cala a boca deixa eu falar. – Eu disse ainda entre o riso. Respirei fundo e prossegui. – Minha chefe me ligou hoje e eu vou te que desenhar uma roupa par a MILEY CYRUS! – Eu disse dando ênfase no nome.

- NÃO ACREDITO!!!!! MILEY CYRUS? OMG! – Disse o Zayn, eu comecei a rir mais ainda, ele estava mais feliz do que eu. A Ashy olhou pra ele com uma cara e começou a rir.

- É isso mesmo galera. Agora eu vou voltar pro quarto e terminar a roupa. – Eu disse enquanto sai do colo do Harry, mais logo cai sobre o colo dele porque ele me puxou.

- Eu te amo. – Ele disse em tom baixo para que somente eu ouvisse. Sorri e disse ‘eu também’ e me levantei. Fui para o quarto terminar o vestido. Por incrível que pareça o tempo que eu fiquei na sala eu voltei de lá, com uma super ideia. Comecei a desenhar, fazia uns pequenos detalhes ali, outros ali e pensei até mesmo em colocar a cor já... e pronto! Estava lindo, perfeito! Foi o vestido mais bonito que eu já fiz. Liguei para a minha chefe e disse que estava pronto, ela ficou surpresa e disse para eu tirar uma foto e mandar pra ela por e-mail, rapidamente eu fiz e logo ela respondeu Parabéns Kathy! Esse foi o desenho mais bonito que você já fez. Estou orgulhosa’ eu sorri com a resposta dele e apenas respondi com ‘Muito obrigada, Sra. Jess’.

Fiquei mais ou menos 1 hora no quarto e quando eu fui pra sala contei a todos a resposta da minha chefe e mostrei a eles o desenho, todos amaram e ficaram orgulhosos do meu trabalho. Ficamos apenas conversando por um longo tempo, quando era 15h30 fomos almoçar, o Harry foi fazer macarrão com queijo porque Louis estava na vontade, depois que almoçamos, voltamos pra sala e ficamos conversando.

- Ei, vamos assistir filme? – Eu perguntei

- Vamos – Todos disseram em coro e começaram a rir. Típica mania nossa, né!

- Mais qual filme? – Eu perguntei.

- HMM! Eu quero terror dessa vez. – disse a Ashy.

- Ok! Já tenho um em mente. – Eu respondi.

- Qual é ?- Ela perguntou de volta.

- A Filha do Mal, que tal? – Eu respondi entusiasmada.

- ADOOOOREI! E qual ver o outro? – Ela perguntou. Praticamente a conversa só rolava entre nós e os meninos e Carol rolavam a cabeça de um lado para o outro quando uma falava.

- As Aventuras de Timtim – Eu disse. Eu adorava esse desenho e precisava muito ver esse filme. Todos eles concordaram. Então combinamos que iriamos fazer assim: Harry e eu iriamos alugar os filmes. Liam, Zayn e Ashy iriam comprar pizzas. Niall, Carol e Louis iriam arrumar a casa, tipo, deixar a sala arrumadinha, quentinha aquelas coisas, pois estava muito frio e nevava. Depois que cada um fez a sua parte, foram se arrumar, colocar uma roupa mais quente e mais a vontade para ficar em casa.

Niall e Louis fizeram as pipocas. O primeiro filme que colocamos foi As aventuras de Tintin, enquanto assistíamos o filme comíamos a pizza.

Depois começou A Filha do Mal, cada uma de nós meninas estávamos grudadas no pescoço dos nosso namorados e Louis e Liam agarrados também. Cada cena que me dava mais susto, eu me enfiava mais ainda a minha cabeça no peito do Harry e ele ria.

Depois que acabou o filme, ficamos conversando um pouco e os meninos zuando a gente por causa do nosso medo. Era por volta de 01h30 quando cada um foi para o seu quarto dormi. Iriamos embora daqui três dias. Estava ansiosa pra voltar a Londres, queria ver a reação de Miley com o vestido que desenhei.

Quatro dias depois*

Havíamos chegado em Londres, ontem a tarde. Eu e as meninas fomos para a nossa e os meninos foram para a deles. Ficamos a tarde toda jogadas no sofá, conversando e comendo, e trocava mensagens com o Harry. Adormeci rapidamente, amanhã será o meu dia.

Acordei era 08h30, meu horário no trabalho era ás 10h, eu sei que ainda tinha muito tempo, mais estava tão ansiosa que mal podia esperar para sair de casa. Me levantei, fui pro banheiro, tomei um banho bem quente, pois estava muito frio em Londres, lavei o meu cabelo, quando terminei o banho, me enrolei no roupão e fui arrumar primeiro o meu cabelo, sequei ele, fiz chapinha e depois pequenos cachos nas pontas e depois coloquei a minha roupa - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43715717&.locale=pt-br – quando fiquei pronta, desci e fui tomar café com as meninas.

- NOSSSSSA! NOSSSA! Que gatinha. – Disse a Ashy me fazendo rir.

- Tudo isso pra Miley... – Carol disse com voz de deboche e rindo em seguida.

- Cá, você se esqueceu que a nossa querida Kathy é milesbian ? – Ela disse e depois as duas começaram a rir. Tomamos café e quando eu olhei no relógio já eram 09h30, sai rapidamente de casa, peguei o meu carro, sim, eu tinha comprado um carro havia um mês, enfim... cheguei no serviço era 09h55. Peguei as minhas pastas que eu havia feito outros vestidos e peguei a outra pasta onde havia o vestido que eu tinha certeza que a Miley iria gostar.

Assim que entrei na sala da Jess, minha chefe, ela estava com a Miley.

- Bom Dia. – Eu disse a elas duas. Elas retribuíram o ‘bom dia’ e OMG! Como a Miley era linda, perfeita, maravilhosa, ela era... PERFEITA! MAIS QUE PERFEITA!

- Miley essa é a Katherine – Ela me apresentou a Miley.

- Prazer Katherine. – Ela disse sorrindo, nos cumprimentamos.

- O prazer é meu Sra. Miley – Eu disse. Queria dizer Miley, mais como estava trabalhando tinha que ser o mais formal possível.

- Pode me chamar apenas de Miley, ok? – Ela disse. Eu fiz que sim com a cabeça e sorri de volta.

 - Então Kathy, pode nos mostrar os vestidos que desenhou? – Jess perguntou, eu fiz que sim. Coloquei a minha pasta na mesa e fui mostrando o vestido, Miley havia gostado de todos e estavam em dúvida.

- Miley, olha, eu desenhei um outro vestido em particular, que eu tenho certeza que você vai amar. – Eu disse olhando fixamente nos seus olhos azuis. Mal podia acreditar que estava realizando o meu sonho de criança.

- Como tem tanta certeza, Kathy? – Ela disse rindo.

- Não queria falar mais.... eu sou smiler, então sei bem dos seus gostos. – Eu disse, senti as minhas bochechas queimarem de vergonha.

- Então me mostre minha querida smiler. – Ela disse sorrindo. Eu apenas sorri e peguei a outra pasta. Assim que eu mostrei o vestido para a Miley ela abriu um imenso sorri.

- É essa mesmo. Ele é perfeito Kathy, porque não me mostrou logo? – Ela disse

- Bom.. eu queria ter certeza que nenhum desses iria te ‘agradar’ digamos assim.. – Eu disse um pouco envergonhada.

- Tudo bem querida. Vai ser esse mesmo e, eu vou querer outros vestidos, mais nenhum para ocasiões especiais, depois eu converso com a Jess e ela te passa tudo, ok? – Ela disse

- Tudo bem Miley, e fico muito feliz que você tenha gostado. – Eu respondi. Depois eu sai da sala e fui dispensada, porque eu não trabalhava na parte da manhã, hoje eu tive que ir por causa da Miley, então a Jess me dispensou pelo resto do dia. E hoje não tinha faculdade, só amanhã. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa a demora. é que aconteceu coisas... enfim, espero que gostem e por favor: reviews ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream In Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.