Dream In Londres escrita por bgenoveze


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora meninas...não gostei muito desse cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194224/chapter/17

Katherine  ON

Acordei exatamente 10h30 pensei ‘beleza, vou me arrumar e da tempo de tomar café na Starbucks’ meu vicio. Olhei para o lado e vi a imagem mais linda: Harry dormindo. Logo sorri ao lembrar da minha noite com ele, ao lembrar do aniversário perfeito que eu tive e ao lembrar o quão perfeito os meus amigos são. Levantei bem devagar, para não acordar ele. Fui ao banheiro, tomei banho, fiz a minha higiene de sempre, quando sai Harry ainda dormia, coloquei uma roupa bem quente, essa manhã estava muita fria. Resolvi acordar o Harry para ir comigo...

- Ammmor, acorda! – Eu sussurrei no ouvido dele, enquanto estava deitada em cima dele. E sem reação.

- Harry, acorda. Amor, vamos tomar café, vai! – Eu disse com as pausas enquanto eu dava leve beijos em seu pescoço. E nada do Harry acorda, se fosse outra pessoa eu estaria berrando, chacoalhando, sei lá, fazendo loucuras, mais era o meu Harry então, eu ficaria o dia inteiro para acorda ele se fosse necessário.

- Meu amor, por favor! Vamos levante. – Eu disse ainda beijando de leve o seu pescoço ebbbbbba! Reação de Harry.

- Hmmmmm... não amor, vamos dormir mais um pouco... – Ele disse enquanto segurava as minhas mãos que estavam apoiada em seu peito.

- Por favoooor Harry, levanta. Eu estou com fome e estou com saudades. – Eu disse dando leve beijos no seu pescoço novamente e por ultimo lhe dei um selinho.

- Tuuudo bem! Mais me prometa, que vai me acordar assim todos os dias? – Ele disse sorrindo.

- Prometo! Mais tem um problema.. – Eu disse.

- O que? – Ele disse assustado.

- Não moramos juntos para eu te acordar assim todos os dias... – Eu disse saindo de cima dele e me sentando ao seu lado na cama.

- hmmm! Que tal eu dormi SEMPRE aqui e você SEMPRE na minha casa? Assim você pode me acordar assim todos os dias. – Ele disse com um sorriso enorme no rosto.

- Tudo bem meu amor, agora vai se arrumar, enquanto eu chamo o resto do pessoal para tomarmos café. – Eu disse lhe dando um selinho e me levantando indo em direção a porta, apenas ouvi o Harry gritando Ok meu anjo. E sorri com a frase.

Logo todos estavam acordados e prontos. Fomos para a Starbucks, tomamos nosso café, depois fomos pro parque, ficamos conversando, brincando feito idiotas, e quando nós demos conta já era a hora do almoço e claro, Niall não deixou ninguém esquecer que não tínhamos comida em casa, então fomos para a casa e pedimos comida japonesa, estava na maior vontade, era uma das coisas que eu mais gostava de comer. Quando terminamos de almoçar, fomos para a casa dos meninos, iriamos dormi lá dessa vez e quando cheguei tive outra surpresa, apesar do meu aniversário ter sido ontem, eles tinham algo para mim ainda: PRESENTES! Ganhei muitos presentes tanto dos meninos quanto das meninas, mais o melhor foi o do Harry: Aliança nova e nela estava escrita: Endless love com um coração do lado, apenas sorri e deixei uma lágrima escapar...

Passamos a tarde toda sem fazer nada, apenas comendo, jogando, conversando e vimos alguns filmes, fomos jantar era 23h30, pedimos pizza. Não ficamos muito tempo acordados, estávamos com sono muito sono, cada um foi para o seu devido quarto.

5 mêses depois

Eu e as meninas já estávamos no ultimo mês da faculdade e depois férias, tudo o que estávamos implorando a Deus. Eu e o Harry estávamos cada vez melhor, cada vez mais unidos e apaixonados. Zayn e Ashley também, estavam cada vez melhor. Niall e Carolline também. Liam e Dani bom: Eles já estavam noivos. Louis e Eleanor, estavam passando por uma ‘crise’ no relacionamento digamos assim, mais nada demais. Em dois dias eu e o Harry iriamos comemorar nove meses de namoro, imagina que eu estava MEGA feliz né? Pois é.

Lembram que eu disse que eu ia arranjar um emprego? Então, eu estou trabalhando e envolve moda e o melhor de tudo é: Estou trabalhando com a One Direction, exatamente! Com o meu namorado e os meus “melhores amigos”, eu era meio que a consultora de moda dos meninos e eles me ajudavam bastante também, as vezes falavam que não gostavam disso e daquilo e eu encaixava a roupa com o estilo deles na moda, o que deixava eles charmosos, digamos assim que com um estilo diferente. Minha vida estava ótima e esse Natal e Ano novo minha família e as das meninas iriam passar aqui, alugamos uma casa para eles ficarem o que seria ótimo, assim a nossa casa não iria ficar pequena para todos.

1 mês depois

Estava de férias, meu trabalho com os meninos só voltaria no ano que vem, estamos em Dezembro, a uma semana do natal e uma semana do aniversário do Louis.

Meus nove meses com o Harry foi maravilhoso. Ele me levou em um restaurante MARAVILHOSO e detalhe: ele fechou o restaurante, só para nós. Enfim.. foi lindo maravilhoso.

Hoje eu ia no aeroporto buscar a minha família e a das meninas, estávamos ansiosas e com saudades, fazia muito tempo que não havíamos. Harry estava um pouco nervoso porque iria conhecer a minha mãe e essas coisas, mais as vezes eu acalmava ele, o que não durava muito tempo...

Eu tinha pego o carro do Harry emprestado para buscar a minha família e as meninas fizeram a mesma coisa, cada uma pegou o carro do seu namorado. Quando chegamos lá, ficamos na porta do aeroporto esperando eles. Logo eu vi a minha mãe e corri para ela.

- MÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAE! – Eu gritei, indo em direção ao seus braços. Que saudades daquele abraço, que saudades da minha mãe!

- Ow! Minha querida, como você está linda! Está crescida, está diferente! – Ela disse enquanto se soltava do abraço e me olhava fixamente nos olhos. Eu apenas sorri

- Paaaaaaaai, que saudades! – Eu disse abraçando ele e ainda tendo que levantar os meus pés para isso.

- Minha filha, que saudades! – Ele disse com lágrimas nos olhos, eu sorri e os abracei. Para a minha surpresa, me sai um ser da trás do meu pai..

- Esqueceu do melhor amigo aqui? – Lucas meu melhor amigo, eu não podia está acreditando, como assim, o Lucas veio a Londres só para me ver, eu o amava como um irmão. Eu estava sem reação apenas pulei em seus abraços e o abracei.

- Meu Deus! – Foi a única coisa que eu disse, ele apenas soltou uma gargalhada e logo disse

- O que foi? Um melhor amigo não pode visitar a melhor amiga? – Ele disse me puxando para outro abraço. Eu estava muito feliz, ele estava lá. Meu melhor amigo, meu Deus a minha vida não podia ficar melhor.

- Claro que pode. Mais nunca imaginei você aqui. Meu Deus que saudades Lucas, nossa! – Eu disse com o maior sorriso no rosto. Depois disso meus pais e ele fomos conversando até o carro. Eles já sabiam do Harry, mais apenas falei algumas coisas e disse que eles iam ficar na casa que eu e as meninas alugamos e essas coisas e que amanhã eu levaria eles para conhecerem a minha casa, os meninos e o Harry, bom... apenas o Lucas iria comigo para a casa, queria ficar um tempo com ele.

Deixei meus pais na casa deles e eu e o Lucas fomos para a casa. Quando chegamos eu mostrei a casa toda para ele, mostrei o quarto onde ele iria ficar. As meninas já conheciam o Lucas, ele era amigo delas também mais além de tudo era o meu melhor amigo e sempre vai ser. Ficamos na sala conversando, eles nos contou as novidades do Brasil, contou como estava a vida dele e o que ele estava fazendo em Londres, ele disse que ia ficar uma semana aqui e depois voltaria para o Brasil, eu fiquei triste, queria que ele ficasse mais tempo, mais tudo bem, só o fato dele estar ali comigo já era bom o suficiente.

Meu celular tocou e era mensagem de Harry Vamos sair hoje a noite amor?  Eu queria sair, mais não podia, o Lucas estava ali, não ia deixar ele sozinho...Não posso amor, tenho visita em casa. ): rapidamente ele respondeu Visita? Quem? Não posso conhecer? HAHAHAHA ele mandou, eu apenas dei uma risadinha pelo nariz e respondi Claro que pode bobão! É o meu amigo Lucas, na verdade MELHOR AMIGO! Ele veio junto com os meus pais me fazer uma surpresa (:  não sei porque, mais algo me dizia que o Harry iria “chiar” com o fato do Lucas estar aqui. Hm! Que tal irmos para uma balada? Assim ele pode ir junto e posso conhecer o tal MELHOR AMIGO da minha namorada, certo?  Eu senti uma certa ironia no melhor amigo da minha namorada, mais não iria brigar não mesmo. Perguntei ao pessoal se eles queriam ir e todos concordaram ‘tudo bem amor. Vou esperar o Lucas se arrumar e quando ele estiver pronto eu passo ai já que estou com o seu carro e posso me arrumar ai certo?  Eu respondi, não queria brigar com o Harry, não mesmo! Tudo bem meu amor, não demore. Te amo xx foi apenas isso que ele respondeu.

Lucas rapidamente estava pronto, as meninas resolveram ir prontas, mais eu estava com preguiça então iria me arrumar na casa dos meninos mesmo. Rapidamente chegamos e toquei a campainha:

- Oi Kathy. – Louis disse me abraçando e cumprimentando as meninas também – Esse deve ser o Lucas certo? – Ele perguntou, Lucas assentiu com a cabeça e eles logo fizeram aqueles toques loucos. Entramos apresentei os meninos ao Lucas, menos a Harry que não estava na sala, então fui ao quarto dele.

- Oi amor. – eu disse entrando.

- Oi meu amor . – Harry respondeu levantando da cama só de cueca...

- Por que não estava lá embaixo? Queria te apresentar ao Lucas amor. – Eu disse depois de dar um selinho nele, peguei em sua mão e nos sentamos na cama.

- Eu já estava aqui amor e vamos ter a noite toda para eu conhecer ele. – Ele disse com um sorriso no rosto. Eu percebi que o Harry estava com ciúmes, mais não ia dizer nada, porque eu sabia que poderíamos brigar.

- É verdade amor. Então vamos nos arrumar? – Eu disse indo em direção ao banheiro, Harry assentiu com a cabeça. Tomamos banho e claro, Harry como sempre fazendo suas palhaçada e molhando o banheiro todo, demoramos um pouco no banho e dávamos risada a todo tempo, logo saímos, Harry rapidamente ficou pronto, em seguida eu já estava pronta também - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43415678&.locale=pt-br – meu cabelo eu deixei ele solto e com alguns cachos nas pontas, descemos e me deparo com a cena do Louis e o Lucas jogando Call of Duty

- Eiiiiiiiiiiiiiiii, Boo Bear, já roubou o meu melhor amigo é. – Eu disse abraçando o Lucas por trás, enquanto ele estava sentando no sofá.

- Claro que não querida Kathy. Estamos apenas jogando. – Ele disse sem tirar os olhos da tela.

- Hmmmmmm! Sei viu u.u , agora vamos logo, porque hoje eu quero dançar muito, né Harry? – Eu disse me afastando do Lucas e olhando para o Harry que estava com uma cara de ‘não vai me apresentar ao seu ‘melhor amigo’?”  Ele apenas assentiu com a cabeça. Logo os meninos pararam de jogar.

- Harry esse é o Lucas e Lucas esse é o Harry – Os dois de cumprimentaram com aqueles toques doidos e fomos para a balada, mais dessa vez os meninos chamaram uma limousine, o que eu achei demais!

Chegamos lá rápido demais, a noite estava ótima. Dançávamos muito, conversávamos muito, bebíamos muito e acreditem Harry e o Lucas conversaram e até deram algumas risadas juntos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa não colocar mais a Ashy e a Carol na história, mais logo elas aparecem hehe. Beijos Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream In Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.