Dream In Londres escrita por bgenoveze


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas, hoje o nosso Baby está fazendo 18 aninhos ): como passou rápido né. ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194224/chapter/14

Katherine ON

Assim que terminamos de almoçar, todos nós concordamos em passar o dia em casa, estávamos cansados, ultimamente saímos demais. Então todos nós fomos para a ‘minha casa’ e de noite iriamos pra casa dos meninos para dormimos lá. No caminho, eu deitei a cabeça no ombro do Harry e então caiu a minha fixa que daqui duas semanas eles iram para L.A e ai, como eu nós íamos ficar? Pensei muito nisso, até chegar em casa, eu ia falar com ele, sobre isso... Eu e as meninas fomos para o quarto trocar de roupa, colocar uma roupa confortável, mais eu como sou preguiçosa, tomei um banho rápido e coloquei o pijama, enquanto as meninas estavam de shorts e uma blusinha e pá, eu estava de pijama, nem ligava, já estávamos íntimos demais mesmo KKK. Ficamos conversando e toquei no assunto...

- Meninos vocês vão para L.A daqui duas semanas e bom o que nós faremos? – eu disse como uma carinha triste, sim, adorava fazer charme

- Verdade né, o que faremos? – perguntou a Ashy e as outras meninas apenas assentiram com a cabeça.

- Bom...nós estávamos pensando em vocês irem com a gente, afinal vocês estão de férias da faculdade e como as aulas começam só dia 10 de março da tempo de todos voltarmos juntos, a Dani e Eleanor também estão de férias, então.... – disse o Liam.

- Então... – a Carol disse.

- Então, vocês vão com a gente, ué! – Disse o Louis com a maior cara de obvio possível nos fazendo rir.

- Hmmm, ok então amores! – Eu disse.

Conversamos mais um pouco e eu, Ashy e Carol subimos para pegarmos algumas roupas, afinal iriamos dormi na casa dos meninos. Em seguida o Harry subiu e disse:

- amor, seu aniversário, está chegando, bom... já sabe o que fazer? – ele perguntou, fiquei feliz por ele lembrar quando é o meu aniversário, porque eu disse uma vez só, que foi no nosso primeiro encontro que já foi a muito tempo...

- não pensei em nada amor, acho que não vou fazer nada, só chamar o pessoal para irmos jantar mesmo. – eu disse colocando umas roupas na minha mala.

- hmm, ok amor... e pra que levar tanta roupa? Você tem algumas roupas em casa, sabe disso né? – Ele disse me puxando pela cintura, me fazendo cair no seu colo.

- Claro que sei amor, mais sei lá... deixo essas lá também. – eu disse fazendo o Harry rir. Ele me deu um selinho e logo descemos. E fomos para  a sua casa.

Tivemos um final de semana perfeito. Fomos para algumas baladas, almoçávamos ou jantávamos fora as vezes, íamos ao cinema essas coisas ou então ficávamos em casa, vendo alguns filmes, jogando alguma coisa, ficávamos na piscina até tarde, fazíamos zona.

( Duas semanas depois )

Eu e as meninas estávamos na sala, tomando café e conversando, daqui a 1h os meninos passariam em casa para buscar a gente, para irmos pra L.A. Enquanto isso ficamos conversando

- Meninas, estou com um pressentimento ruim dessa viagem. – eu disse um pouco receosa.

- Por que Kathy? – Cá perguntou com o seu tom de preocupação

- Não sei, apenas estou... mais não vamos pensar nisso. Estamos indo para L.A BABY. – Quando eu disse L.A BABY, rapidamente começamos a cantar Jonas Brothers, que era a nossa paixão também. KK

- Certo Kathyzinha, seu aniversário está chegando o que faremos? 19 anos gata. – Ashy disse.

- Não sei amores, Harry me perguntou  a mesma coisa semana passada e bom, acho que vou chamar o pessoal para irmos jantar apenas. – Eu disse, as meninas se entreolharam e sorriram, o que me deixou assustada mais que seja.

- Hmm, ok amiga! – Carol disse. Ficamos conversando mais um pouco, vimos tv e a Ashy colocou em um canal de noticias e apareceu ‘Parece que os meninos da One Direction realmente estão levando o seu namoro a serio, pois estão levando suas namoradas junto com eles para suas férias em L.A’ eu e as meninas nos entreolhamos e reviramos os olhos em sinal de ‘Essa apresentadora é uma vaca e que fazer as directioners nos odiar, é isso mesmo?’ ‘E tem mais, Katherine Hale que faz sua proteção, pois Caroline Flack a ex-namorada de Harry de 32 anos, também está caminho de L.A, tome cuidado ein!’ Quando ela completou isso, pude sentir meu coração parando por segundos, perdi totalmente o meu ar, totalmente o rumo, ‘agora fodeu’ eu pensei. As meninas perceberam e mudaram de canal rapidamente.

- Olha Kathy, não acredite no que essa apresentadora está dizendo, você sabe o quanto o Harry te ama e vocês estão tão bem juntos. – Carol disse tentando me tranquilizar.

- Eu sei Cá... mais eu não sei não, vocês sabem com essa Flack insisti no Harry as vezes. – Eu disse com a voz um pouco baixa, queria chorar, mais não podia, tenho que ser forte.

- Melhor amiga, apenas relaxa, ok? Vamos curti essa nossa viagem para L.A vamos fingir que essa vaca não existe e se ela tentar algo contra vocês dois, eu juro que pego minhas lindas mãozinhas e soco a cara dela. – Ashy disse me abraçando e me fazendo rir, ai como era bom ter Ashy comigo, ela sempre me tranquilizava e me fazia rir nos piores momentos, eu a amava como uma irmã. Também amava muito Carol mais como disse, sempre fui mais apegada com Ashy.

- Tudo bem melhor amiga. – Eu disse retribuindo o abraço dela. Em seguida demos um abraço nós três e tiramos uma foto e colocamos no twitter ‘Como nos velhos tempos, né meninas? Amo vocês irmãzinhas’ Eu coloquei como legenda.

Depois de alguns minutos os meninos tocaram a campainha, abrimos a porta, cumprimentamos eles, e rapidamente eles colocaram nossas malas no carro e fomos para o aeroporto, cada um foi no carro com o seu namorado. E então eu resolvi falar com o Harry

- Harry... – Eu disse dando uma pausa o fazendo olhar para mim com cara de preocupação. – você sabia que Flack, também está indo para L.A? – Eu perguntei e bufando no final da frase.

- Como é que é? Pelo amor de Deus, não ficamos longe dela nem por um Mês. – Disse Harry bravo, nessa hora eu percebi que Harry realmente não gostava dela, mais isso ainda me preocupava, sei lá...

- É amor eu e as meninas vimos hoje em um programa ai.... e a apresentadora disse para eu tomar cuidado... – eu disse com os olhos fixos na rua, não podia olhar para Harry ou choraria, não sei porque...

- Princesa, todas as noites eu digo que te amo, a toda hora eu poderia dizer que te amo, então não se preocupe com isso... – ele disse dando uma pausa. – a única mulher da minha vida agora é você e SEMPRE será. – Ele disse dando um sorriso e dando ênfase na palavra sempre. Eu fiquei feliz em ouvir isso, muito feliz, fiquei um pouco mais segura, mais não sei, algo ainda não me confortava, não da parte de Harry claro, mais eu sabia do que a Flack era capaz de fazer e era isso me apavorava.

- Eu também te amo meu amor e não duvido do que você sente por mim. A questão não é você e sim a Flack, todos nós sabemos do que ela é capaz de fazer, né? – Eu disse.

- Sabemos amor, mais ela não fará nada contra nós e se fizer eu acabo com ela, nada vai estragar o nosso relacionamento NADA!  - Harry disse e novamente deu ênfase na palavra nada. Então resolvi encerrar o assunto por ali, não queria me preocupar mais.

Chegamos no aeroporto, fizemos todas as coisas que se faz sabe? E logo já estavam nos chamando para irmos para o nosso voo, sentei ao lado do Harry, então adormeci ou melhor nós adormecemos. Acordei com a Ashy me cutucando e falando ‘Acorda vocês dois, meu Deus.’ Nós acordamos e demos risada, então saímos....

Tinha muitas fãs na saída do aeroporto, eu apenas dei um beijo no Harry e disse: ‘Vai falar com elas amor, elas estão aqui a bom tempo’ – ele deu um sorriso e foi, eu adorava quando ele dava atenção para elas, porque era isso o que elas queriam, afinal era isso o que eu queria antes de eu estar com ele. No caminho do carro eu estranhei, porque algumas fãs pediam para tirar fotos comigo, me falavam o quão legal eu era e que acreditavam no meu amor com o Harry, isso me deixava muito feliz, porque o apoio das fãs no relacionamento é tudo.

Eu e as meninas ficamos no carro conversando, enquanto esperávamos os meninos. Eles demoraram um pouco, mais não nos incomodamos, estávamos conversando e dando muita risada, tendo um tempo nosso, mais logo eles apareceram.

Não demorou muito e já estávamos no hotel, mais dessa vez não deu para falar com as fãs, chegamos e almoçamos, e ficamos apenas deitados, e estava muita gritaria, então a Eleanor disse:

- Meninos, por que vocês não vão até lá embaixo e falam com elas? Está um sol muito forte hoje, elas estão apenas querendo um ‘oi’ de vocês. – Eleanor disse com a sua voz doce. Os meninos concordaram e foram, eles desceram era 15h30 e sabe que horas eles subiram? 21h00. Quando eles entraram falaram em coro ‘Meu Deus, isssssssssssssso é além do comum’ nós demos muita risadas, então a Ashy comentou

- Isso, porque vocês não foram para o Brasil, vocês não tem ideia o quão loucas, nós somos. – Ela disse e eu e a Carol assentimos com a cabeça rindo.

- Sabemos o quão loucas vocês são sim, mais as nossas directioners brasileiras são loucas como vocês ? – Louis disse fazendo todos rir.

- São, ok? U_U – Ashy disse rimos da cara que ela fez. Os meninos foram tomar banho e pedimos a janta. Jantamos e logo fomos dormi, os meninos estavam cansado...

Katherine OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, até amanhã ♥3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream In Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.