Rumo Ao Amor escrita por Maisumapotter


Capítulo 3
Convites.


Notas iniciais do capítulo

É eu demorei...
É o capitulo ta ruim e curto...
Mas os problemas aqui deram uma amenizada e postarei mais rápido tudo bem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194174/chapter/3

Pov. Lily


Não parecia, mas já havia passado duas semanas desde que chegamos em Hogwarts. Os professores não param de falar sobre os NOM’s e eu é claro, já estava me preparando. Essas duas semanas até que não foram tão ruins, o idiota do Potter só tinha me chamado pra sair cinco vezes, o que era pouco contando o fato de que faltam três semanas para a visita a Hogsmead, que dessa vez eu vou, com as meninas é claro, elas não queriam ir com os garotos, que não me perguntem o porque, então combinamos de irmos juntas, já que desde o terceiro ano eu só fui para la uma vez, porque eu precisava de penas e queria conhecer a Dedos de Mel, sim eu amo doces, desde então eu sempre fico estudando ou lendo um livro nos finas de semana que tem o passeio. Agora vou encontrar as meninas perto de lago.

– Lily, Lily aqui! – era Lene, já estava com Alice e... a não, a não, a não, a não...

– Olá meu lírio! – É... era o Potter

– Oi meninas e Potter – Sim eu falei o nome dele com mais desprezo, mas não adiantou, ele ainda estava sorrindo.


POV. JAMES


E lá estava ela, linda e me desprezando como sempre, mas eu não me importo isso pra mim é só um jogo, eu tenho que sair com ela para manter minha reputação e isso não é ser egoísta, é querer continuar sendo um maroto dos bons.

– Lily querida, essa é última chance, quer ir comigo a Hogsmead? – realmente se ela não aceitasse, eu não perguntaria de novo, iria convidar a Chang, a linda da Chang, ta, ela não era tão linda como a Evans, ninguém era, e isso me irritava.

– Claro que não, e é Evans! Por Merlin Potter é tão difícil assim de entender?!? – Ok, outro não, mas tudo bem...

– Tudo bem meu Lírio. Então vou atrás de alguém que me queira... – me virei e deixei ela lá falando que era Evans para mim e me xingando, paciência!

Faltavam três semanas para irmos a Hogsmead, era meio apressado mas eu precisava chamar a Chang antes do Diggory e olha ela ali!

– Solaine! Olá!

– Oi James – ela parecia envergonhada... ÓTIMO.

– Quer ir a Hogsmead comigo? – Agora o sim estava na testa dela.

– Sim, é... eu quero!

– Ótimo, te pego as duas! – Ela era da corvinal então eu iria até lá.

– Ok.

E assim ela saiu e eu fui para o salão comunal pensando em como era fácil com as outras garotas, ou melhor, como elas eram fáceis...


POV LILY


Mas é um galinha mesmo, não sei como ele pode pensar que eu iria sair com alguém assim. Ah ótimo, agora o Black e o Longbotton vão chamar minhas amigas e eu vou sobrar. Ótimo, ótimo mesmo.


POV NARRADORA


Alice e Marlene estavam sentadas com Lily quando dois marotos se aproximaram...

– Oi Lene, Alice, Lily

– Oi Sirius – disse Lene

– Oi Frank – Alice

– Oi – e Lily

– Ér... hum... Lene, vo-você quer ir a Hogsmead comigo? – convidou Sirius.

– Não Black, eu vou com a Lily e com a Alice, sinto muito.

– Então, sem chances de ir comigo também Alice? – Frank perguntou.

– Sinto muito – Alice respondeu e ela sim sentia muito mesmo.

– Ah, ta bom, então vamos né Sirius?

– Mas...

– Mas nada, vamos! Meninas, nos vemos no jantar.

– Até lá – responderam elas.

Os marotos foram para o dormitório desanimados, e as meninas ficaram no salão por mais um tempo, até que desceram para o jantar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae? O que acharam? Horrível né?
O próximo será melhor e maior *--*
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rumo Ao Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.