A História De Uma Filha De Poseidon escrita por Carol


Capítulo 13
Lutas e Escolhas


Notas iniciais do capítulo

Amaram?Odiaram?Reviews?Críticas??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194169/chapter/13

Depois de ver o navio,fechei os olhos e não falei nada,achei melhor não falar,ou acho que não falei porque me causaria mais dor falar.

Subimos o monte Tamalpais,e eu percebi que quando chegavamos mais perto,Zöe ficava mais agoniada.

-Zöe? Tudo bem:?-perguntou Thalia

-Não,aqui és o jardim de minhas irmãs,de onde fui expulsa.-ela disse.

-Nossa-foi tudo o que consegui dizer,Zöe nunca tinha falado nada disso.

-Ok..nós estamos com você,calma-disse eu.

O resto da subida foi em silencio,quando Thalia gritou:

-SAIAM DO CARRO AGORA!-e quando nós saimos o carro explodiu,pois é explodiu!

Nós saimos correndo,até chegarmos ao monte,entramos por um lugar ao que Zöe nos conduziu.

Chegamos a um jardim muito lindo,muito mesmo.

-O que fazes aqui?-perguntou uma garota não muito diferente de Zöe

-Estou de passagem.-disse ela

-Não vais passar pelo dragão-retrucou

-Como sabes?Ele ainda deve me reconhecer.-disse Zöe

Então eu vi um enorme dragão enroscado em uma dar árvores...tipo..um DRAGÃO! que pode me matar em segundos...que meigo né?

-Vamos-disse a caçadora,destemida.

Nós passamos,até uma parte do caminho tudo correu bem,até que o liiindo (sintam a ironia) dragão resolver nos atacar.

Corremos,enquanto Zöe nos guiava,o dragão a mordeu,paramos,mas ela nos disse pra continuar,então conseguimos,chegamos ao pico.

Dava para ver algumas ruínas,e foi ai que eu vi,monstros.

Dracaenaes,empousas,semideuses,incluindo Ethan Nakamura,u..e é eram uns 15 monstros e 3 semideuses,que incluiam Luke.

E tinham mais algunas caras..na verdade 2...e vimos Ártemis...ela estava segurando algo,pesado...corri até ela.

-Senhora Ártemis..o que...?-eu disse

-Se afaste!-ela disse

-Não! eu ajudo,e então segurei o peso.

Senti meus braços tremerem,era como se meus ossos fossem ser quebrados,meus ombros doiam,e minhas pernas também

Era uma dor excrucitante.

-AVRIL!-ouvi Percy gritar.

-LUTEM!ACABEM COM ELES!POR MIM!-tive forças de gritar.

-Essa é a maldição de Atlas-disse alguém-Na verdade minha maldição..segurar o;;céu.

Quando Atlas,eu sabia que era ele pelo MINHA MALDIÇÃO..disse isso,pareceu que os pesos aumentaram,eu não estava aguentando.

Ouvi a luta,mas não a vi,minha visão estava turva.

Depois de alguns minutos alguém falou ao meu lado:

-Solte,eu seguro.-era Percy

-Não!Lute!-disse,mas ja era tarde senti o peso se aliviando.

-Lute você!Vá!-ele disse com a voz quase sumindo.

Tirei Lusmos de meu pescoço e fui,cortei uma empousa ao meio,me senti feliz por isso.

Vi Atlas lutando com Ártemis,e vi Zöe indo atras dele. Ele ia dar um golpe em Ártemis,mas Zöe segurou seu punho,não sei como,ou com que força.Mas ele a jogou longe com um tapa e ela caiu perto de uma pedra.

Ártemis o golpeou e Atlas cambaleou,vi o momento perfeito.

-PERCY NO 3!-gritei e acho que ele entendeu.

Juntei toda minha força e impurrei Atlas para onde Percy estava,ele deslizou e então Atlas foi colocado sobre o peso do céu novamente,seu eterno castigo.

Vi um semideus,Ethan Nakamura,ele estava a centimetros de mim com sua espada em punho e quando vi minha vida passar pelos meus olhos,e prevendo o golpe de morte,não senti nada.

Abri os olhos e vi um garoto deitado a minha frente,era Luke,ele se jogou em frente a mim,para me proteger.

Ele recebeu o golpe por mim,ele iria morrer.

-Luke..não LUKE!-eu disse.

Olhei para Ethan,sentia ódio dele.

-SUMA!SUMA E NUNCA VOLTE E SE VOLTAR EU TE MATO!JURO QUE TE MATO!-gritei.

Nakamura correu,se retirou com o exército,deixando Luke la comigo,ensaguentado,a beira da morte.

-Luke,...não..Luke-murmurei.

Logo Percy e Thalia chegaram.

-Zöe?Onde esta ela?-perguntei

-Com Ártemis.-respondeu Thalia

-Avie?-disse Luke em voz fraca

A espada o atingiu no estomago.

-Luke..oi,oi meu amor.-eu disse em meio as lagrimas que agora escorriam sobre meu rosto-Você me salvou.

-Claro,porque eu te amo,porque você é...a garota da minha vida-ele disse.

Não podia deixa-lo morrer.Foi ai que percebi,eu AMAVA Luke Castellan,sempre amei.

-AJUDA!-berrei-AJUDEM ELE!

Todos me olhavam,e nada.

-É tarde..ja perdi muito sangue minha pequena-disse ele.

-Não Luke..não agora,não posso te perder,eu te amo.-disse a ele.

Luke estava deitado  em meus braços,eu ja estava cheia de seu sangue..ele ja estava quase sem vida.

-Eu te amo Avril...-ele disse. Foram suas últimas palavras.

-Eu também te amo meu Luke.-disse e o beijei,seus lábios não estavam tão frios..ainda.

Chorei,perdi todas minhas lágrimas,e em certo momento,depois de sairmos dali,com o corpo de Luke e com uma Zöe nada bem não me conti e gritei:

-HADES!!TRAGA-O DE VOLTA!TRAGA LUKE DE VOLTA!POR FAVOR! TE IMPLORO O TRAGA!

Do nada uma fumaça preta saiu do chão,e então Hades,o Senhor dos Mortos apareceu

-Filha de Poseidon,seu pai viu seu estado diga-se que deploravel por causa do filho de Hermes e me pediu que viesse.-ele disse com cara de desgosto.

Meu pai devia ter feito algo impressionantemente grande pra Hades vir.

-Posso trazer ele de volta em troca de outra alma.-ele disse..olhar maléfico de Hades me assusta demais.é

-Eu vou-disse uma voz fraca,era Zöe.

-Não!-disse eu-Não Zöe

-Eu vou acabar indo,meu pai...a mão dele..me matou.-ela disse.

Seu pai era Atlas.

-Não Zöe.-eu disse

-Eu vou.-ela disse

-Tenho seu consentimento Lady Ártemis-disse Hades

Ela olhou para Zöe,e assentiu.

-Vos servi bem?-perguntou Zöe a Ártemis

-Sim,minha pequena caçadora.

-As estrelas,posso ve-las agora.-e depois dormiu,eternamente

Mais lágrimas escorreram pelo meu rosto,quando vi nas estrelas a constelação de uma caçadora com seu arco,era Zöe.

Ártemis fez em sua homenagem.

Hades levou Zöe,e eu sabia que Luke voltaria,mas eu tinha que falar com ele,o fazer jurar nunca mais ousar falar em Cronos.

Seria dificil,voltar a confiança,tudo,e..Liam..como contaria a ele:?

"Ah,oi Liam,eu amo Luke..me desculpe" 

Mas ok..estava bem porque o teria de volta.

Hades se foi com Zöe,a grande caçadora.

-Thalia?-disse Ártemis

-Sim...

-Preciso de uma tenente...você aceitaria?Por Zöe?-perguntou

Thalia ficou com expressão de dúvida,então olhou para mim e depois para Luke.

-Sim.

Ela fez o juramento e então,Thalia era uma caçadora de Ártemis.

A abracei,e o mesmo fez Percy.

-Parabéns..amiga-disse

-Avril?-disse uma voz.

Era Luke,ele havia acordado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom.é isso..espero que gostem amanhã tem mais ..oks.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Uma Filha De Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.