A História De Uma Filha De Poseidon escrita por Carol


Capítulo 11
O Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Reviews???????? vai gente...de presente de aniversário...pois é meu aniversário é dia 12/02 UAHSUAHS esse domingo eyeyyyy! quem quiser deixar parabéns u.u Quero reviews HAHAHA. beiijos
Termino o capitulo amanha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194169/chapter/11

Eu,Thalia,Grover,Zöe e Bianca embarcamos no navio,ainda era cedo,não havia movimento algum no navio,achei estranho.

–Que tal.hã...andar por ai e ver o que achamos?-disse

–Investigar?-perguntou Bianca

–Isso!-disse-Pode ser Zöe?

–Sim,tudo bem,podes ir.Vá com Thalia e Grover.-disse ela.

–Por que ela fala assim?-perguntei

–Viveu a muito tempo atras,ainda fala como se estivesse la...com essas coisas de podes,deves e bla bla bla-disse Thalia

–A,tendi.-disse

E assim nós fomos andando pelo Princesa Andromeda...eu estava com anciedade,ou talvez até medo de encontrar Luke,não medo de ele me atacar,mas medo de sua reação,ao ver que eu havia entrado no seu navio,e que estava disposta a acabar com aquilo.

Eu sabia que Luke não ia me matar,pelo menos acho que não..sera que ele iria?

Bom,tirei esse pensamento da minha mente e fui com Thalia e Grover.

Era estranho...Thalia..Luke....e parecia que ela estava se tornando minha amiga....e que o sentimento dela por Luke não era pequeno,mas eu sei que o meu era maior,o meu amor por Luke era infinito.

AAAAAA..PARA TUDO......CALMA AVRIL,RESPIRA,RESPIRA,VOCÊ NAMORA O LIAM ESQUECEU??AIAI....E AGORA?MAS OK. PARANDO COM ISSO!

Antes mesmo de chegarmos ao primeiro andar,nos pegaram.

Dois gigantes,e junto com eles estava.......Luke.

Aquelas coisas nos levaram até um tipo de sala..onde havia um caixão de ouro.

–Luke!-berrei-Traidor!

Vejo seus olhos me fitarem,parecia que minhas palavras foram como mil espadas sendo cravadas nele.

–Levem nossos convidados para o porão,acho que nosso querido dragão esta com fome-disse ele,então os gigantes agarraram nosso braços,e quando um deles foi me amarrar Luke disse-Menos a filha de Poseidon,ela fica.

Então eles sairam,levando meus amigos.

–Avril,eu...senti sua falta-disse ele se aproximando,eu estava com tanta raiva de Luke,que fiz uma das coisas que nunca pensei que faria...eu cuspi na cara dele.

–Por que você fez isso?-perguntou

-POR QUE LUKE?VOCÊ AINDA PERGUNTA?VOCÊ TRAIU O ACAMPAMENTO,TRAIU SEUS AMIGOS,ME TRAIU LUKE!-eu pude ver a dor em seus olhos quando eu falei isso.

-me..me desculpe-ele murmurou

-Luke o que você fez foi...horrivel!-eu disse,sabia que era dificil para ele ouvir isso,e era dificil falar também.

Então percebi,quando ele me olhou,seus olhos estavam marejados de lagrimas,aqueles olhos azuis que eu amava tanto,Luke estava chorando.

Então ele caiu de joelhos no chão,e começou a chorar,eu me abaixei ao seu lado,no chão e só fiquei olhando,não sabia o que fazer.

Ele se virou para mim e eu o fitei,então ele foi se aproximando,ia me beijar,mas então virei o rosto e me afastei.

-Luke..eu não posso.-eu disse.

-Por causa do Liam?-perguntou

-Como você sabe?-sim,eu estava indignada,como ele sabia?

-Descobri....ama ele?-ele perguntou olhando diretamente em meus olhos,não tinha como mentir.

-Sim.-disse,mas não sei se era verdade,não sei o que sentia por Liam,mas sabia que gostava muito de Luke..eu estava completamente confusa.

-Mentira-ele disse.

-Luke....-o resto da frase não saiu,ao canto da sala vi um caixão dourado.

-O que foi?-perguntou

-Cronos esta naquele caixão?-perguntei.

-Sim.-ele disse.-Avril,você pode,se juntar a nós!Vencer!Condenar oss deuses ao Tártaro!

-Luke...como você pode dizer isso? Nuncas faria isso,nem se fosse para me manter viva!-logo percebi que as lágrimas escorriam em meu rosto,como Luke podia se transformar naquilo?Como ele podia ter mudado tanto?

-Avril,pense.-ele disse

-Não!LUKE PARA COM ISSO!-eu estava gritando,não ligava se ouvissem,que os monstrosn viessem,eu mataria todos,não por mim,mas por Luke,por ódio a Cronos.

-Avril....calma-ele disse

-CALMA?! VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMA?!LUKE OLHA O QUE ESTA ACONTECENDO!VOCÊ SE JUNTANDO A CRONOS!ME DEIXANDO!ME TROCANDO POR THALIA E DEPOIS SUMINDO!-eu desabei,cai no chão,aos pés de Luke,que ja estava de pé,e chorei,simplesmente chorei,não sabia o que fazer.

-Avril..eu..eu não te troquei pela Thalia..por eu te..-e quando Luke ia terminar a frase eu ouço uma explosão,então me levantei e corri para ver o que era,então vi Thalia,Zöe,Bianca e Grover lutando contra  dracaenaes e empousas  e cão infernais e mais criaturas.

Então não pensei duas vezes,corri e os ajudei na luta,vi Luke gritando alguma coisa,então vi mais monstros indo em nossa direção,então puxei Thalia e Grover pelo braço e nos corremos,segundos depois Zöe e Bianca corriam com a gente.

Chegamos correndo até a frente do barco,e então eu disse:

-Quando eu falar ja nos pulamos ok?

-Como?Nós vamos morrer!-disse Thalia

-Confiem em mim!-eu disse.-JÁ!

E nós pulamos,sabia que a água me ajudaria,eu era filha do deus dos Mares...e então pedi a meu pai que nos ajudasse na queda,que não sei..fizesse a água amortecer a queda e não nos matar com o impacto?

E quando caimos foi bem assim,o impacto não foi tão forte,mas foi o suficiente pra Grover desmaiar,quando entramos na água,pedi que ela formasse bolhas em volta de nossas cabeças,e então eu agarrei o braço de Grover e subimos de volta a superficie.

Quando as bolhas estouraram e nós abrimos os olhos la estavam 5 cavalos-marinhos..o que Tyson chamaria de pôneis da água ..eu acho,pensei,e logo depois ri lembrando da cena de Quíron sendo chamado de pônei por Tyson,e dele de bobes no rabo...aiai eu ri muito,tipo muiito mesmo.

Montamos os cavalos-marinhos e eles nos levaram até uma prainha..e então nós começamos a caminhada,então vi onde estavamos,Washington DC.

-Eu ja estive aqui antes....com Nico-disse Bianca-Mas não me lembro direito...não me lembro dessa praia,dessa rodovia.

Estranho pensei,mas então continuei andando,até que vi um museu de aviação ou algo do tipo e resolvi entrar,os outros me seguiram.

Grover havia acordado no meio da viagem de cavalo-marinho ..é eu ainda acho estranho...viagem de cavalo-marinho. mas ok.

Nós entramos e Grover correu direto para a lanchonete..ou melhor direto para as enchiladas.

Alguns minutos a porta do museu se abre e um garoto com cabelos pretos e olhos verdes entra correndo...quando olhei melhor vi Percy...e ele estava fugindo de algo...de uma Quimera....e de alguns..esqueletos vestidos como guardas de diversas épocas...

-PERCY!-gritei e os esqueletos me olharam,mas depois voltaram a perseguir Percy.

Tirei meu colar e fui,ja com ele transformado em espada.

-THALIA!GROVER!ZÖE!BIANCA!-gritei e eles foram,cada um com sua arma,Thalia com seu escudo,Zöe e Bianca com seus arcos e Grover com sua flauta.

Não sei se mencionei mas minhas espada se chama Lusmos...que significa Luz.

Haviam crianças e adultos correndo para fora,eu fiquei preocupada,não queria ferir nenhum mortal.

Nós começamos a luta,Grover começou a tocar sua flauta e raizes sairam do chão e prenderam alguns esqueletos,mas eles logo se soltaram.

Desferi um golpe em um esqueleto,e uma pilha de ossos se formou,mas de repente ele começou a se refazer.

Olhei para a janela e pensei ver Luke,mas devia ser apenas coisa da minha cabeça,porque Luke estava naquele maldito navio,mas como eu queria que ele estivesse aqui,ao meu lado e que nós estivessemos no acampamento,apenas juntos.

Logo tirei esse pensamento de minha cabeça,porque um esqueleto me atacou.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...o nome da espada dela..então..não sei se Lusmos significa isso mesmo..nem sei se essa palavra existe mas ok...reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Uma Filha De Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.