The Way I Loved You escrita por ordinary girl


Capítulo 7
Pensamento por pensamento.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194163/chapter/7

Sentei com Justin, sozinhos, ele não está bem e eu preferi que ficássemos sozinhos pra tentar o fazer falar o que aconteceu. 

Justin POV (ponto de vista)

Eu não podia contar pra Lucy que estar no Brasil me lembrava a Selena, e muito menos que essas lembranças eram substituídas pela minha nova paixão. Eu e Lucy, sempre fomos amigos... Sempre, ou quase sempre. Ela sempre esteve comigo, e eu com ela.

Flashback on*

2008 - Eu estava no escritório da Island Records com Scooter e a minha mãe. Eles estavam em uma reunião de alguma coisa que desconheço. Desci e fui para um ‘jardim’ no térreo, tinha alguns baquinhos, uma fonte de água e flores em todo lugar. Olhei, que ali, além de mim, havia outro alguém. A garota de cabelos pretos se destacava na paisagem do pôr do sol que era bem observável por toda a cidade Atlanta. Ela estava sentada no chão gramado, sozinha, cabisbaixa e quieta. Me aproximei, sentei do seu lado, ela não me notou e eu resolvi puxar assunto:

- Hey you – sorri
Garota: oi. – ainda com a cabeça baixa

JB: ahn... – sentei na sua frente – Oi, prazer, meu nome é Justin! – disse animado e estendendo a mão

Garota: meu nome é Lucy. – ela disse colocando a franja para o lado, levantando a cabeça, olhando pra mim e apertando a minha mão.

JB: - fiquei um pouco paralizado com tamanha beleza e traços impecáveis que aquele rosto tinha, só seu sorriso era a forma mais perfeita que alguém poderia querer ver. – o que faz aqui?

Lucy: adultos e contratos, reunião e chatice, eu e aqui.

JB: somos dois.

Lucy: está assinando com eles também?

JB: já assinei, não entendo muito disso, então não sei o que estão fazendo lá em cima.

Lucy: ah... – ficamos em silencio – seu cabelo é legal. – ela disse sorrindo

JB: o seu também... gosto de cabelos pretos.

Lucy: você gosta? Sempre achei muito apagado

JB: sim, gosto... Eu acho que destaca o rosto das meninas, principalmente os bonitos como o seu.

Lucy: - corou e baixou o rosto –

JB: ainda mais quando suas bochechas ficam vermelhinhas assim... – sorri e levantei seu rosto com meus dedos

Lucy: - ficou me olhando – você gosta de ver o pôr de sol assim?

JB: gosto de ver o por de sol de qualquer jeito. Ele me acalma e me fez pensar que nenhum dia ruim ou uma dor é pra sempre.

Lucy: gostei disso... concordo com você

Ficamos em silêncio. Havia uma fonte d’agua perto de nós. Me levantei, molhei a minha mão e a ‘sacudi’ em cima de Lucy.

Lucy: ‘o’ você não fez isso.

JB: sim eu fiz isso!

 Lucy saiu correndo atrás de mim, quando me alcançou fez eu cair no chão de tanto rir da sua cara de brava. Logo uma moça desceu e a chamou pra ir embora. Nos abraçamos e dissemos ‘boa sorte, foi bom te conhecer.’ Desde aquele dia, soube que ela era especial. Quase um ano depois, nos encontramos de novo, no mesmo lugar. Dessa vez, resolvemos trocar contatos. Toda semana nos falávamos, ela me fazia rir, ela era boa em me fazer bem.

Flashback off*

Participava de cada avanço na sua vida profissional, tive que ouvir as histórias de seus romances, ficar com ciúmes, mas fingir que não estava. Ela ouvia meu dia inteiro, sabia tudo sobre eu e minhas fãs, minhas gravações, sessões de fotos, rolos, conquistas... Ela sempre esteve lá, sabe? Um dos meus suportes mais firmes, pessoas mais confiáveis e essenciais na minha vida, com certeza é a Lucy... Minha garota! Talvez eu tenha demorado pra perceber isso, mas... Agora que eu sei... Acho que estou apaixonado por ela. Eu não sei, alias. Posso estar confundindo amor com amizade, como a nossa. Cabelos pretos e lisos, olhos verdes, corpo de brasileira, rosto com formato de bonequinha, baixinha, fofa, engraçada, cantora, atriz, talentosa, sincera, pisciana... Eu poderia passar o dia inteiro falando dela, de nós, de como somos perfeitos juntos e de como combinamos. Eu não posso gostar dela, sou fã dela, sim. Mas... Se eu me apaixonar por ela desse jeito, eu posso estragar tudo entre a gente. Já passamos por tanta coisa juntos... Impossível não se apaixonar pela Lucy.

Fizemos os pedidos e comemos em silêncio. Estava pensativo, não tinha o que falar. Logo terminamos de comer, nos ‘despedimos’ da galera e subimos pro quarto. Ficamos conversando, vendo TV e logo dormimos.

Lucy POV

Não falamos nada o almoço inteiro. Lembrei de quando nos conhecemos, de como viramos amigos rápido, sempre estávamos juntos, nos víamos, pelo menos, duas vezes por mês. Justin ia á algumas gravações minhas lá em LA, um ia ao show do outro, almoçávamos juntos, dormíamos juntos, passávamos dias inteiros juntos! Quando o Justin começou a namorar com a Selena, nos distanciados um pouco. Lembro bem de quando ele me disse que tinha ficado com ela. Eles já eram proximos por serem famosos e estarem juntos nas premiações. Mas... Em uma das idas dele pra LA, saímos com David e Selena. Foi quando eles começaram a pegar uma amizade maior, e quando eu comecei a ficar com o David. Mas em fim! Só quando voltamos pro quarto que conversamos sobre como o Brasil é incrível. Vimos TV e dormimos. Não estava tão cansada, então acordei antes dele. Pedi sucos de laranja e torta de morango pra nós dois. Deixei no frigobar e fui pra ‘uma reunião’ com a Kate.

CONTINUA..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way I Loved You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.