The Way I Loved You escrita por ordinary girl


Capítulo 4
Melhores amigos na alegria e na tristeza.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194163/chapter/4

JB: - concordei e subimos. Dei um abraço nela e fui dormir.

Justin off*

Uma semana depois: Caramba! Eu não acredito que terminei com o Dylan! Poxa... eu sinto falta dele, mas não poderia continuar fingindo algo que não existia mais, eu tive que fazer isso!

‘Tomorrow, the tour Will be in Canada! Is a new week with all u!!’ – Amanhã, a Turnê Find the Love vai estar no Canada! É uma nova semana com todos vocês.

‘Canada…….. 'Find the Love Tour' is coming!!! Wait for us!’ – Canada Turnê Find the Love está chegando! Espere por nós!

Semana que vem vou estar indo com a turnê pro Canadá, depois voltarei pro USA e logo irei para o Brasil! Inicio da Turnê na America Latina! Minha primeira por lá! Vai ser especial, eu tenho certeza!

UM MÊS DEPOIS –  No aniversário do Justin fomos comemorar em Las Vegas, os amigos mais proximos e a Selena, foi incrível, muito legal! Meu aniversário, 07.03, foi o melhor, eu acho. No show Justin e Jasmine entraram no palco cantando ‘parabéns’ pra mim e fizeram o dueto de ‘Overboard’ pra mim também, depois o Justin e a Jasmine me levaram pra passar dois dias da Disney com eles, Cait, Chris, Selena, Chaz e Ryan, foi ótimo também. Ganhei cartas, ursinhos, e declarações dos meus fãs, mas só o amor deles era o suficiente. E adivinha o que o Justin me deu? 

Ele se chama Jieber, o Justin queria que eu fizesse uma homenagem a ele, pra nunca esquecer que ‘Lucy Simpson ama Justin Bieber’. Assim que ganhei ele, levei-o no veterinário, deixei as vacinas em dia, comprei caminha, bolsinha para carregá-lo comigo, coleiras, ração, os potinhos de comida e mais umas coisinhas.

Estava no estúdio gravando uma versão acústica de ‘Fall in Love’, estava de folga porque daqui a dois dias seria a turnê na America latina, era a tarde, estava quase terminando, Justin entrou ‘como um furacão’ na sala em que eu estava, batendo no vidro que separava eu e a banda dos produtores. No mesmo instante eu parei de cantar, larguei tudo no chão e sai correndo pra fora do ‘vidrinho’.

Lucy: Justin? Justin? Que foi? O que você tem? Por que você tá assim? * ele estava vermelho, seus olhos estavam encharcados e ele estava impaciente *

JB: - só olhou pra mim, começou a chorar e me abraçou forte, MUITO forte, e eu retribui. –

Fiz um sinal pra todos que estavam ali saírem do estúdio e nos deixarem a sós.

Lucy: que foi Justin?! – parei o abraço, olhei nos olhos dele e segurei suas mãos. Mas, ele estava chorando tanto, soluçava como um bebê, eu o puxei de volta e o abracei o mais forte que pude, ficamos assim por um minuto mais ou menos, e eu comecei a chorar com ele. – Justin, para, por favor, não quero te ver desse jeito, POR FAVOR!

JB: não dá, eu ainda gosto dela.

Lucy: é a Selena?! O que aconteceu?

JB: é – começou a chorar de novo

Lucy: espera aqui. – fui na outra sala, peguei minha bolsa, avisei pro Jonh que iríamos sair em 1 minuto do estúdio e disse que depois continuaria a gravação, voltei pra sala com o Justin. – Ei, usa isso... – entreguei um Ray Ban Aviador bem escuro pra ele e sorri

JB: obrigado – ele sorriu de volta e pôs os óculos

Lucy: vamos lá pra minha casa e você me conta o que aconteceu tá?

JB: tá. – forçou um sorriso novamente.

Descemos e fomos direto pro carro, o Jonh já estava lá nos esperando, ele deu partida e fomos pra minha casa. O caminho inteiro foi o Justin deitado no meu colo e eu mexendo no cabelo dele. Assim que chegamos em casa, pedi pra Cylie (minha empregada) levar jujubas e mais alguns doces pro meu quarto. Eu fui logo puxando o Justin pra lá:

Lucy: fala!

JB: ela não me quer mais. – fez uma longa pausa – disse que não dá mais certo, não quer mais continuar, não sente mais nada por mim além de admiração. – ele falava tão triste e desanimado

Lucy: Ei garoto... não vale a pena ficar assim por algumas meninas.

JB: eu a amo.

Lucy: é questão de tempo Justin. Vocês estavam apaixonados ou estão, logo passa.

JB: e a dor? E a falta?

Lucy: a dor passa, eu vou te ajudar a curar aos poucos tá?! – sorri – eu prometo. E pra que Selena Gomez se você tem eu?! *-* - ri

JB: - ele riu –

Lucy: por favor Justin, eu sei que o que eu estou te pedindo é difícil, dói, mas por favor, não fica assim. Nem eu, nem as beliebers, nem ninguém perto de você quer te ver assim, poxa Justin, por favor.

JB: você vai se arrepender de me pedir isso! – disse ele, enxugando as lágrimas, respirando fundo e brincando –

Lucy: hum... vou?! Por que?!

JB: há – começou a fazer cócegas em mim

Lucy: ahhhhh para! – fiquei mordendo ele e dando beliscões.

JB: canibal!

Lucy: hahahahaha, animal

- rimos

JB: obrigado, de verdade! Eu te amo muito – ele me abraçou mais docemente dessa vez

Lucy: avá?- ri

JB: convencida! – rimos

Lucy: Biebs! Vai comigo pra América do Sul?

JB: sério?

Lucy: é! Adoraria ter a sua insuportável companhia lá. E o Brasil também e sabe... estamos no verão e as praias são estar lotadas de brasileiras de biquinis... – disse isso porque sabia que ele não iria pensar muito

JB: então tá! Quando vamos?

Lucy: se animou né danadiiiinho! – rimos – amanhã mesmo! Depois do almoço.

JB: vou avisar pra dona Pattie e arrumar as minhas coisas...

Lucy: chamar o Kenny e o Alfredo. – disse o interrompendo e completando a frase

JB: exatamente! – ele sorriu – estou indo.

Lucy: ok.

JB: - beijou minha testa, me deu um abraço e saiu do quarto. – tchau meu amor – ele gritou fazendo palhaçada, mas bem que eu queria que fosse de verdade.

Fiquei o resto da tarde arrumando minhas coisas pra viagem, Kate cuidava do resto para embarcarmos. Chegariamos logo cedo em São Paulo, meu primeiro show da Turnê Sul-americana seria lá. Estava ansiosa.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém lendo?? Cinco comentários pra eu poder continuar. (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way I Loved You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.