The Way I Loved You escrita por ordinary girl


Capítulo 3
O show.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194163/chapter/3

No dia 15, acordei cedo e fui com John e Kate pro MSD. Pedimos Starbucks pra todo mundo e tomamos café lá mesmo. Fiz uns ensaios com o resto da banda, depois meet & greet, a tarde chegou Dylan, Justin, Selena, Nicki Minaj, Taylor Swift, Ryan Butler, Chaz Somers, Caitlin e Christian, Demi Lovato, Zoey Deutch, Dakota Fanning, Miranda Cosgrove, Cole Sprouse, David Enrie, Taylor Lautner, meus avós, e muitos outros. Eu cumprimentei todos e fui com a Jasmine me arrumar pra entrar no palco. Eu estava super ansiosa! Meu cabelo já estava liso, só fiz uns pequenos cachos nas pontinhas, maquiagem leve e marcante ao mesmo tempo, a roupa já estava preparada. Eu iria trocar depois de: Do you remember me? – Feel Again – Go Away. Fiz mais um aquecimento vocal, a equipe inteira, minha família, Justin, Dylan e Jas ficaram comigo pra fazer uma oração antes de começar o show. Setlist:

1.     Find the love

2.     Fall in Love

3.     We made a love story

4.     Do you remember me?

5.     The light is back

6.     Hard to Reach

7.     Meddley Covers de: I’ll be – Jealous – The way I loved You (violão)

8.     Feel Again (feat. Justin Bieber com violão)

9.     Tell me Why

10. Be a star in sky (feat. Selena Gomez)

11. Like a fairy tale

12. Go away

13. Maybe (feat. Jasmine Villegas)

14. Stay strong (feat. Nicki Minaj.)

15. Some promises (música escrita pra os meus fãs)

16. GoodBye

As cortinas roxas caem, eu entrei no palco com uma plataforma subindo, com um jogo de luzes rosas e brancas, ficando mais visível e todo mundo começa a gritar. Eu fiquei arrepiada, segurei forte o microfone, abri os olhos e vi toda aquela platéia. Então disse: ‘Maybe we can Find The Love Today – Talvez podemos encontrar o amor hoje’ E comecei a cantar o single, um coro enorme cantando junto, incrivelmente, fiquei emocionada pela força da voz deles dessa vez e logo comecei a cantar o resto do repertorio... Tinha chegado a hora de cantar a música com o Justin. No centro do palco, ficou uma luz rosa em mim, dois negócios pra segurar o microfone e dois banquinhos altos, um do lado do outro, me dirigi até o centro e sentei. Comecei:

- I just wanna him here, just wanna to belong him. I don’t know why I feel this feeling here, but my heart won’t stop when he’s with me.

 O Justin continuou: ‘I don’t know why’ entrou no palco com um buque de flores de rosas vermelhas e com o violão dele, se dirigiu até mim, sorrindo e cantando me entregou o buque, deu um abraço em mim, sentou no banquinho e começou a tocar, enquanto nós sorriamos lindamente e cantando. Nós estavamos cantando e atrás, no telão passavam vááááárias fotos de todo o nosso tempo de amizade com a galera. Na hora do clímax do show, saiu papelzinho picado vermelho e roxo do palco para a platéia: ‘Promises to me. You never gonna let me

I need you, need your love, I need this feeling.’ *ultima parte da música que cantamos juntos*

Justin se levantou, deu um beijo na minha testa, um abraço bem apertado, e falou no microfone: ‘Aplausos para Lucy Simpson!’. Fizemos uma reverencia de agradecimento, ele saímos do palco, ele para um lado e eu para onde trocaria a roupa. O show foi tão perfeito! Senti borboletas no estomago como se tivesse sido o primeiro da minha vida. Em ‘some promeses’ eu chorei junto com eles. Em meio das músicas, parava pra conversar com eles e falar algumas coisas fofas pra tentar retribuir o amor, tanto amor, que eles me dão. Quando acabou o show os agradeci DEMAIS! Fomos todos para um restaurante depois, e voltei com a equipe pro hotel. Dyl não podia ficar comigo naquela noite, pois tinha que voltar pra LA pra gravar um filme. Tomei banho, coloquei uma roupa pra dormir e fiquei na cama com o notebook vendo umas fotos do show e falando no twitter com alguns:

‘I felt a lot of energy to all of U tonight! U r amazing.’ - Senti muita energia de todos vocês hoje a noite! Vocês são incriveis.

‘Today was the best day! I m grateful to have U in my life!’ - Hoje foi o melhor dia! Estou agradecida por ter vocês na minha vida!

‘I love u ALL!’ – eu amo todos vocês

‘Good evening and tomorrow is another show here, in NY!’ - Boa noite e amanhã tem mais um show aqui, em NY!

X: licença... – disse batendo na porta e a abrindo

Lucy: pode entrar Kate. – sorri

Kate: - entrou, fechou a porta e sentou do meu lado na cama – mocinha, você não vai dormir?

Lu: ainda não estou com sono K. ):

Ka: O nome da sua insônia, por acaso, se chama Bieber? * Kate sabia tudo sobre mim, além de empresária, era minha melhor amiga, estava toda hora comigo. *

Lu: foi perfeito Kate! Perfeito! Eu nunca vou esquecer daquela hora.

Kate: é, foi lindo mesmo! Vocês fariam um ótimo casal.

Lu: pena que o Justin só queira a Selena

Kate: Mas eu gosto do Dyl... – ela falava enquanto desligava o meu notebook e estendia o cobertor sobre mim. – você não está feliz com ele?

Lu: sinceramente... sim. Só que... mais do que nunca eu estou querendo o Justin.

Kate: então... termina com o Dylan

Lu: mas aí eu fico sozinha?!

Kate: você quer seguir o seu coração e fazer o certo ou fazer o errado achando que é o certo? E outra... você nunca vai estar sozinha, hoje a noite já não foi uma ótima prova? Eu te amo, o John te ama, seus avôs te amam, seus fãs te amam... Todos nós te amamos e você nunca vai ficar sozinha!

Lu: mas eu quero o Justin!

Kate: ei garotinha birrenta! Para com isso!  Você já é bem grandinha pra ficar se lamentando por não tem o que quer. Boa noite, amanhã tem mais – beijou a minha testa, apagou a luz e saiu do quarto.

Não consegui dormir direito. Aquelas imagens do meu dueto com o Justin não saia da minha cabeça e eu ficava abrindo sorrisos sem querer. Mas coloquei o cd ‘Under the Mistletoe’ pra tocar e peguei no sono.

Justin on:*

Eu já ia dormir, mas... eu não conseguia, então desci pra sala da casa onde estávamos e fiquei assistindo os lances do jogo de basquete que acontecera na hora do show. Ahhhh, o show foi incrível! A Lucy é incrível! Eu tenho tanto orgulho dela! Foi tão bom aquela hora com ela, acho que...

JB: Scooter?

X: não... posso te fazer companhia aqui, filho?

JB: claro mãe! – cedi espaço a ela no sofá e deitei em seu colo -

Pattie: o que você está fazendo aqui, essa hora Justin?

JB: pensando...

P: seu pensamente tem algum nome exato?

JB: Lucy Gabriella Simpson... acho que gosto dela, de verdade...

P: você tem certeza? Cuidado pra não confundir amizade, como a de vocês, com amor.

JB: eu sei mãe... mas eu não sinto isso de agora. Faz um tempo que eu gosto da Lucy de outro jeito...

P: e a Selena? Você não a ama mais?

JB: não sei, eu gosto dela... mas com a Lucy, eu não lembro de ninguém. E eu e a Selena estamos brigando muito.

P: então... eu acho que você tem que dar um tempo pra sua cabeça e depois pensar sobre elas. O melhor que você pode fazer agora é isso mesmo

JB: obrigada mamãe.

P: de nada meu amor – beijou a minha testa, desligou a TV – vamos dormir Justin

JB: - concordei e subimos. Dei um abraço nela e fui dormir.

Justin off*

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way I Loved You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.