The Way I Loved You escrita por ordinary girl


Capítulo 2
Um pouco de Lucy.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194163/chapter/2

* Sexta, sábado e domingo vocês ficaram em Atlanta. Na segunda a Jasmine e o Justin foram pra LA com você pra começar a gravação do novo clipe, na terça foram ensaiar pro VMA com a Selena Gomez, vocês duas iriam cantar ‘we own the night’. Na quarta: a Jasmine dormiu na sua casa, vocês acordaram tarde, almoçaram e foram pro lugar onde iria acontecer o VMA pra passar o som com a sua banda, o Justin e a Jasmine ficaram ajudando você a ensaiar pra fazer as entrevistas. Depois, uma hora antes do VMA, você foi se arrumar com a Selena, fazer a maquiagem, cabelo e colocar a roupa. Logo, começou e vocês foram apresentar o VMA. Depois vocês foram cantar, foram a 3ª apresentação artística, todo mundo fico boquiaberto com a maravilhosa apresentação. Você que entregou o prêmio do Justin, e quando ele subiu no palco, ele te pegou no colo, te abraçou e te rodou, foi lindo, a Selena ficou com ciúmes. Quando a premiação terminou todos foram ‘comemorar’ em uma festa privada que foi muito legal até altas horaaaaas da noite!

Lucy on:*

‘Tonight was incredible!! Congrats @justinbieber you won again (: and @selenagomez was amazing sang with you, thank u.’ – Essa noite foi incrivel! Parabéns @justinbieber você venceu de novo e @selenagomez foi otimo cantar com você, obrigada.

‘me and @sprousearts (: ♥’ - foto de vocês

‘tomorrow on Studio with @justinbieber again!! ‘Believe’ and ‘The light is back!! excited!’ – Amanhã no studio com @justinbieber de novo! ‘Believe’ e ‘The light is backAnimada!

‘goodnight babies, thank u for make me happy (: ♥’ – boa noite amores, obrigado por me fazem feliz.

Lucy off*

Quinta-feira (27.08) * você foi encontrar com o Justin no Starbucks, vocês comeram e depois foram pro estúdio gravar ‘need feel again’ do cd de vocês dois. Depois o Justin te deixou em casa e foi encontrar com a Selena. Você tomou banho e se arrumou pra ir pra um entrevista que Jonh e Kate foram com você.

Entrevista on:*

X: então... sua próxima turnê estréia quando?

Lucy: dia 15 de janeiro, estamos todos ansiosos!

X: por onde vai ser?

Lucy: vou passar primeiro pela Canadá e depois descerei pra América do Sul, pois na outra turnê não consegui ir lá.

X: ah, claro. E o seu CD sai quando?

Lucy: daqui a uma ou duas semanas eu já tenho uma data certa, mas provavelmente dia 20 de novembro

X: o que é esse seu novo álbum?

Lucy: exatamente eu!

X: me conte mais.

Lucy: Todas as músicas da ‘The light is back’ foi eu que escrevi, é bem a minha vida, meus pensamentos, mais do que nunca!

X: e tem participações especiais né?!

Lucy: sim!! Tem uma música com o Justin Bieber, um dueto que escrevemos juntos. Tenho uma música com a Selena, com a Jasmine Villegas e com uma música com uma pegada mais ‘rap’, junto com a Nicki Minaj.

X: vimos que... desde que o Justin voltou da turnê pela America do Sul, vocês não se desgrudaram né?!

Lucy: é... ele é um irmão pra mim, e eu sou uma irmãzinha pra ele. O Justin cuida de mim com o mesmo amor que cuida da Jazzy. Somos muito unidos, quase sempre estamos juntos.

X: o que você pensa sobre ‘Jelena’?

Lucy: eles são lindos juntos. E estão felizes e apaixonados, isso que importa!

X: E a respeito de ‘amy e um novo mundo’?

Lucy: então, estamos trabalhando muito na segunda temporada. Acho que terminamos em dezembro.

X: seu próximo single... quando você lançar?

Lucy: já estou filmando o vídeo clipe do meu próximo single, está ficando muito bom! O lançamento vai acontecer ao vivo na MTV, ás sete horas da noite do dia 11 de novembro. Então se liguem! ‘Like a Fairy Tale’ está vindo!

Entrevista off*

A semana toda fiquei gravando o clipe, finalizamos ele no dia 7, bem em cima da hora. No dia 11 teve a estréia! Foi incrível, já explodi com 3milhões de exibições em DOIS DIAS! Ele é mais ou menos assim: - Eu, atuando, como uma princesa que tenta sair da vida real pra encontrar um conto de fadas verdadeiro, junto com o meu príncipe, Chris Beadles, algumas partes foram gravadas no estúdio em LA e outras em algumas paisagens em Roma.

Clipe, entrevistas, sessão de fotos para o novo álbum, últimos acertos das gravações, sessões de meet & greet, reuniões, ultimas gravações da segunda temporada do seriado, escolha das roupas pra turnê... Meu final de ano foi pesado! Lancei o meu novo álbum ‘The light is back.’, vendemos 15 mill copias só na América do Norte! Na segunda semana ele foi vendido nos outros continentes e na América Latina. Tenho muita coisa pra fazer até a minha volta aos palcos! Justin e eu ficamos muito próximos esses dias. Apesar de tudo estou muito feliz! Passei o final do ano e o natal na minha casa de campo em Kansas, com os meus avós, Jasmine e todo a minha equipe da turnê e pessoal.

Hoje é dia 14 de janeiro! Véspera do primeiro show da ‘Find the Love Tour’! Os 21 mil ingressos do Madison Square Garden foram vendidos em 2 dias! Estou muito feliz!

‘so... it’s true!! Tomorrow is the FIRST show of my new Tour!’ – Então… Isso é verdade! Amanhã é o primeiro show da minha nova Turnê.

‘Thank U for my ALL fans! 2morrow will be remembered forever! I promess, we ll be incredible! (:’ – Obrigado a todos os meus fãs. Amanhã vai ser lembrado pra sempre! Eu prometo, vamos estar incriveis

‘so... good night lovies, I ll sleep to make a Nice concert for all!’ – Então… boa noite amores, eu vou dormer para fazer um bom show para todos.


CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way I Loved You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.