A Historia De Uma Semideusa escrita por Nara Ferreira


Capítulo 9
Conheço os meus meio-irmãos.


Notas iniciais do capítulo

FÉÉÉÉÉRIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!!!!!!!!É isso mesmo que vocês estão pensando.Minhas provas acabaram e eu fiquei de FÉÉÉÉRIASSS !Essa sensação de não ir para a escola por um mês é boa.Mas deixando esse assunto de lado,aqui está um capítulo novo para vocês.E por favor não me matem,eu sei que esse capítulo está pequeno,e eu prometi que esse seria grande,mas é que eu já tinha começado a fazer e eu ainda tinha que fazer um capítulo para a minha outra fic,e esse é só a Charlie conhecendo os irmãos dela,como o nome do capítulo diz.Mas agora é sério,o próximo capítulo vai ser grandinho e um pouco fofo.Eu prometo.Agora vou deixar vocês lerem.Até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194123/chapter/9

 - Agora já sei quem você me lembra – disse Annie depois de todos ficarem em silêncio por alguns segundos.

- Quem ? – perguntei curiosa                                        

- Com a Katie.

- É verdade. – afirmou Nico.

- Concordo.  – disse Jenete – A cor dos seus cabelos,a sua expressão quando fica com raiva,são identicas a da Katie,vocês são bem parecidas,a não ser pelos olhos.

        Agora que ela havia falado isso,eu também havia percebido.Os meus cabelos eram do mesmo tom do de Katie,só que um pouco mais  claro.Como Jenete disse,éramos muito parecidas a não ser pelos meus olhos.Enquanto os olhos de Katie eram de um castanho bem claro,os meus eram de um âmbar profundo.

- Eu acho melhor a levarmos para o seu chalé,se você não se importar é claro. – falou Luana.

- Não me importo. – respondi dando de ombros.

- Então vamos – disse Nico.

- Se vocês não se incomodarem,vou ficar mais um tempo aqui – falou Annie,que se sentava novamente na areia.

- Tudo bem. – disse Victória,dando um beijo na bochecha de Annabeth e indo se juntar a Nico – Mas não demora.Não queremos que a nossa conselheira - chefe seja comida pelas harpias.

        Annabeth deu um pequeno sorriso.

- Pode deixar.Não vou deixar que as harpias me comam.E até mais Charlie – disse ela olhando para mim.

- Tchau.

         Saímos da praia e fomos em direção aos chalés.

- Ela vai ficar bem ? – perguntei,olhando em direção á praia.

- Vai.Ela sempre vem aqui depois do jantar.As vezes ela nem vai para a fogueira. – respondeu Victória,lançando um olhar em direção á Annabeth,que ficava cada vez mais distante.

          Fomos em silêncio até a área dos chalés.Quando chegámos,paramos em frente ao chalé que eu tinha visto essa manhã e tinha achado o mais bonito.

          O chalé de Deméter.Com o mármore marrom e as ramificações no telhado.

          Quando pisei na soleira da porta,senti um calafrio,que parecia me fazer ficar mais forte.Entrei no chalé e os outros me seguiram.

- Charlie ! – exclamou Katie sentada em uma cama quando me viu,e pareceu um pouco espantada ao ver os outros atrás de mim. – E...vocês !

- Só viémos trazer a Charlie. – explicou Victória

- Trazer ela aqui ? – perguntou Katie

- Sim.Ela foi reclamada – falou Luana – Como filha de Deméter.

- Você é filha de Demetér ? – Katie perguntou

- É o que parece. – falei

- Então isso faz de você  minha meia-irmã – falou Katie,se levantando e me abraçando.

- É.Eu acho que sim. – disse quando ela me soltou.

- Obrigada por trazerem ela. – agradeçeu Katie para o pequeno grupo atrás de mim.

- Não tem de quer. – falou Victória – Até amanhã Charlie.

- Tchau.E obrigada – disse.

          Todos foram embora,me dando tchau.Me virei para Katie.

- Anda.Vamos esperar os outros chegarem.

          Depois de mais ou menos cinco minutos,os outros campistas chegaram.Katie disse:

- Pessoal,essa é a Charlotte ou Charlie se preferirem.Ela é nova e foi reclamada com filha de Demetér.

          Enquanto ela falava,eu contei quantos campistar eram.17 filhos de Deméter,contando comigo.Éramos poucos comparados a alguns dos outros chalés.Um de cada vez eles foram se apresentando enquanto eu tentava lembrar o nome de todos.Uma garota alguns anos mais nova do que eu se chamava Bárbara,um menino que se chamava Colin,outro Noah,uma menina chamada Patty e por aí vai.

- Muito bem,agora que todos já foram apresentados eu vou dizer para Charlie as regras do chalé,podem ir e preparar para dormir,as cornetas já vão soar. – falou Katie.

          Quando os outros foram se arrumar para dormir Katie me falou as regras do chalé.

- Quando você acordar,você ira fazer a sua cama,e a cada semana têm as inpeções nos chalés,no qual um campista é escolhido e ira nos chelés para verse eles estão limpos e bem arrumados.E o chalém mais limpo ganha a primeira hora no banho e o pior vai lava os pratos depois do jantar.Amanhã de manhã eu lhe darei o seu horário com as suas atividades diárias.Você entendeu ?

- Entendi.

- Muito bem.Agora vem que eu vou te mostrar onde você vai dormir e onde você pode encontrar as coisas por aqui.

          Ela me mostrou um beliche vago e um baú de madeira com detalhes verdes nas laterais.Dentro dele havia três camisas laranjas do Acamapamento,duas calças jeans e um pijama,não muito curto,verde.

          Katie me mostrou o banheiro.Eu entrei e me arrumei,quando saí,quase todos os meus meio-irmãos já estavam deitados.Só Katie continuava em pé,falando algo para os campistas.Fui me deitar no beliche e depois de algum tempo uma corneta foi tocada,o que eu acho que significa que era o toque de recolher.

          Eu ainda fiquei um tempo acordada,pensando no que tinha acontecido hoje.Eu fui atacada por um ser da mitologia grega,depois descobri que os deuses gregos ainda existem e eles tem filhos com mortais,e depois descobri que eu era um desses filhos que os deuses têm,depois descobri que o meu melhor amigo é um sátiro e meu protetor,depois descobri que existe um acampamento para esses semideuses,depois descobri que minha prima também é uma semideusa.Tudo isso é um só dia.

          Depois de pensar isso tudo,caí em um sono sem sonhos.E acordei com alguém chamando meu nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?Mas então como eu falei lá em cima,eu prometo que o próximo capítulo vai ser granadinho.E para quem pediu,aqui esta o link da minha outra fic que é original:https://www.fanfiction.com.br/historia/226024/Perfect_To_Me/
Então,é só isso.
Beijinhos e até o próximo capítulo.
P.S.:E se alguém aí ainda estiver em provas,boa sorte.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Historia De Uma Semideusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.