A Historia De Uma Semideusa escrita por Nara Ferreira


Capítulo 5
Ganho uma inimiga semideusa


Notas iniciais do capítulo

Oiee. Desculpem não ter postado antes,é que eu estava em internet e também,sem idéias para esse capítulo.Mas agora,eu terminei.Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194123/chapter/5

Não comi muito no jantar,Travis percebeu minha falta de apetite e falou:

– Você precisa comer Charlie.Teve um dia cansativo.

– Eu sei,mas eu realmente não quero comer.

Connor que estava ao lado de Travis olhou para mim e disse:

– Você por acaso está nervosa,porque seu pai ou sua mãe ira lhe dar um sinal de quem são ?

Levantei minha cabeça e olhei nos seus olhos castanhos claros,que me examinavam.

– Talvez.Mas é que é muita coisa para procesar em um dia só.

– Não se preucupe,os deuses fizeram uma promessa ano passado de que assim que seus filhos chegasem ao acmapamento.Graças ao Percy... – Travis parou abrutamente de falar e olhou por cima do ombro,para uma mesa não muito longe da nossa.

Segui seu olhar e vi que olhava para uma menina de cabelos loiros,preso em um rabo-de-cavalo:era Annabeth.Ela olhava para a comida,que estava intocada como a minha,quando levantou o rosto percebi que seus olhos cinzas estavam vermelhos.Travis voltou-se novamente para o seu jantar,perguntei:

– Percy Jackson ?O garoto que está desaparecido ?Dono daquela cadela infernal que está na arena ? – Os irmãos se viraram e olharam confusos para mim. – Katie me contou.

– Sim,é ele. Annabeth e Percy namoram,ela está um pouco deprimida nas últimas semanas com o seu desaparecimento.É um milagre que tenha saído do chalé hoje. – Connor respondeu minha pergunta.

De repente ouvi cascos no chão do pavilhão e todos olharam para a mesa principal,onde estavam Quíron,e ao seu lado um homem pequeno e gorducho,com cabelos encaracolados muito negros que pareciam quase roxo.Ele não ligava muito com o que estava acontecendo ao seu redor,pedia a todo tempo para um sátiro uvas descascadas.Ao seu lado,Quíron falou.

– Como todos sabem,novos campistas chegaram hoje ao acampamento.Sem nenhum arranhão...pelo menos a maioria. – e falando olhou para mim e depois para o meu braço. – E como todos sabem,sexta feira a noite teremos a captura da bandeira.

Quando Quíron disse isso,todo o pavilhão irrompeu em gritos e palmas.Me virei para Travis confusa.

– Captura da bandeira ?

– É um jogo que temos aqui.Depois te explico melhor.

Quíron esperou todos se alcamarem,e continuou:

– Agora está na hora da fogueira.Por favor se dirijam para o anfiteatro

Todos os campistas se levantaram.Connor fez um sinal para que eu o seguise.Sáimos do pavilhão em direção ao anfiteatro.Mas antes que eu pudesse chegar lá,alguém esbarrou em mim.Olhei para o lado e vi uma menina com longos cabelos caramelos e olhos cinzas,extamente iguais aos de Annabeth.Ela olhou de volta e disse:

– Me desculpe,não tive a intenção.

– Não,tudo bem.

– Sério ?Não te machuquei ?

– Não.Estou ótima.

– Ainda bem.Por acaso você é uma das campistas novas que chegou hoje ?

– Sim.Sou Charlotte Raimond.Mas pode me chamar de Charlie.

– Muito prazer,sou Jenete De niro.

– Olha,se não é a filha sabichona de Atena,fazendo amizade com uma campista nova.Que graçinha. – alguem disse,atrás de Jenete.

Olhei,para trás dela e vi uma menina da minha idade,cabelos castanhos meio ruivos.Jenete estava com um olhar feroz e respirou fundo antes de olhar para a menina ás suas costas.

– Óla Melissa.O que você quer ?

– Pare de ser tão rude comigo.Você não vai me apresentar ela ? – disse a menina olhando na minha direção.

Antes que Jenete pudesse falar,me apresentei.

–Sou Charlotte Raimond.E você,quem é ?

– Sou Melissa Marks.Flha de Íris,a deusa do Arco-íris.

– Muito bom te conhecer.Mas agora eu preciso ir. – Me virei para Jenete – Pode me ajudar a achar minha prima ?

– Claro.Quem é ela ?

– Carol Miler.

– Só um minuto ?Você é prima de uma filha de Apolo ? – Melissa perguntou atrás de mim.

– Sim.Algum problema ?

– Não.Mas tome cuidado com os filhos de Apolo,eles podem ser traidores. – disse ela,com armagura na voz

– E como você sabe disso ?

– Não é do seu interese.

– É do meu interese,sim.Se você chama minha prima de traidora

– Eu não disse que sua prima era traidora,sua desmiolada – Melissa disse com impaciente

– Mas você falou,”os filhos de Apolo”.E ela está no meio disso. – disse,me aproximando dela – E ninguém chama de traidora,os irmãos da minha prima.

– Eu chamo que meu quiser de traidor.Principalmente esses filhinhos do deus do Sol – respondeu Melissa,se aproxiamando tambem de mim.

Atrás de Melissa,alguém pegou seu braço.Ela olhou para trás com raiva e eu vi uma menina um pouco parecida com ela.Se não fossem os olhos.Enquanto os de Melissa eram castanhos,os da menina que segurava seu braço parecia um caleidoscópio,pois pareciam que ficavam mudando de cor.

– O que você pensa que está fazendo Melissa ? – perguntou a menina

– Nada Lucy. – Respondeu Melissa.

– Então,porque estavam discutindo ?

– Não estavamos discutindo,estavamos conversando Lucy.

Alguem entrou em minha frente e percebi que era Adam,me virei,e vi que Carol,de mãos dadas com Connor,Travis e Adam haviam chegado.Jenete ainda estava lá,ao lado de Travis.Adam olhava com raiva para Melissa.Os dois se encararam por um momento e ela perguntou.

– O que você quer Adam ?

– Eu que pergunto.O que você quer com Charlie,Melissa ?

– Nada.Quantas vezes eu tenho que repetir. – falou ela com raiva

Adam se virou para mim rapidamente.

– Ela está falando a verdade ? – perguntou

Todos olhavam para mim,inclusive Melissa.Respirei fundo e falei.

– Sim.Ela não fez nada comigo.Só nos desentendemos.Foi só.

Parecia que ninguém havia areditado em mim.Carol veio até Adam e falou alguma coisa que não ouvi,depois pegou seu braço e minha mão.

– Vamos.Se não vamos chegar atrasados na fogueira.

Connor,Travis e Jenete nos seguiram.Olhei pata trás e vi,Melissa e Lucy discutindo.Tentei me soltar de Carol,mas ela havia pegado minha mão do meu braço machucado,que recomeçara a doer.Então,não tive muito o que fazer,se não,seguir para o anfiteatro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Historia De Uma Semideusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.