Hermione Ou Chudley Cannons? escrita por Barbas De Merlin Brasil


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194105/chapter/1


Ele estava cansado de correr, estava suado, todavia não poderia parar. Não queria parar. Seu coração não permitia isso. Hermione, ela agora era a razão dele estar vivo, porque pararia parar de correr atrás de sua razão?

Seu cérebro estava cansado de pensar em como seria se não tivesse Hermione, ele não queria nem pensar nesta possibilidade.


Hermione iria se mudar para Nova York porque gostaria de fazer uma faculdade, pois tinha acabado de escrever dois livros sobre a guerra que acontecera em Hogwarts, ambos os livros acabaram por serem publicados por uma editora famosa no mundo bruxo.

Hermione queria fazer faculdade de Letras em quanto Rony havia feito um teste para ser goleiro do seu time favorito - Chudley Cannons – ele iria ser goleiro do time, mas iria viajar muito e não teria tempo de ver Hermione, por isso queria que ela fosse com ele, iria ser sufocante ficar longe dela.

Rony não havia conseguido dormir naquela noite. Hermione partiria onze horas da manhã. Ele precisava vê-la.

Alguém começara a bater na porta de seu quarto, Rony estava sem camisa porque estava fazendo um calor enorme.

-Rony! – Rony havia reconhecido a voz da irmã, e contra gosto, a deixou entrar em seu quarto, em seu pequeno refugio que há algum tempo atrás dividia com Harry Potter, seu melhor amigo.

-Você sabe. – Ela olhou fundo nos olhos do irmão. – esse é o sonho da Mione.

-Mas é meu sonho tê-la ao meu lado Gina. Será que não compreende? – Rony disse frustrado.

-Entenda você! – Gina disse elevando o tom de voz. – Você acha que eu fiquei super feliz de ter que me afastar de Harry durante a guerra?

-É diferente! – o rosto de Rony acabou por ficar avermelhado por causa da tamanha raiva que sentia da situação em que se encontrava. O que ele escolheria, Hermione ou Chudley Cannons?

-Não é não! – Gina berrou em resposta. Rony estava muito impulsivo ultimamente, ele não estava mais pensando coisa com coisa, o ruivo apanhou a varinha que estava na cama e apontou para a irmã, a mesma disse:

-Você trate de abaixar isso.

-Vai com calma... – Harry disse enquanto entrava no quarto. – Você esta fora de si...

-Novidade... – Rony bufou. –

-Gina, com licença. – Harry pediu para que sua atual namorada saísse do quarto. E assim ela o fez, controlando-se para não chorar, foi rumo a cozinha para beber um copo d’água.

-Ronald Billius Weasley se você apontar a varinha para Gina de novo... – Harry o repreendeu.

-Está louco cara? – Rony perguntou para ele. – Não sei você, mas eu acho que estou ficando.

-Eu tenho certeza. – Harry afirmou sério.

-Cara... – Rony ia dizendo enquanto se sentava novamente em sua cama. – Eu não sei o que eu vou fazer sem Hermione ao meu lado.

-Rony, se eu aprendi uma coisa nisso tudo que passei até aqui é que... Não importa qual seja o inferno que você esta passando, ele certamente irá passar. O que você quer mais em sua vida agora Rony? Hermione ou Chudley Cannons?

-São duas coisas totalmente diferentes. – Rony afirmou. – Hermione me faz feliz todos os dias, mas entrar para o time de quadribol...

-Olha – Harry disse olhando sério para o amigo, indo se sentar ao lado dele. – Sinceramente, acho que você deve ir conversar com Hermione antes dela partir.

-Ok. – Disse Rony levantando-se rapidamente da cama – para isso eu preciso me arrumar.

Rony foi tomar um banho gelado, e Harry estranhou, pois quando viu Rony na sala da casa ele estava com um terno preto e uma gravata vermelha, a mesma roupa que havia ido a sua formatura.

-Tão arrumado? – Harry perguntou e Rony apenas deu de ombros vendo sua mãe chegar perto dele e questionar porque tanta arrumação.

-Hermione. – Rony apenas respondeu, aparatando para Londres.

Rony estava parado em frente a casa dela. Hesitou um pouco antes de bater na porta.

-Olá. – era a mãe de Hermione que havia atendido ele. – É o Ronald não?

-Sim. Sou eu. – Rony respondeu sorrindo. – Será que posso conversar com Hermione?

A mãe da garota se questionou porque Rony estava tão arrumado e de certa forma tão sério assim, porém ela não perguntou nada ao garoto, apenas mandou Rony esperar na sala que ela iria chamar sua filha.

Rony sentou-se no sofá azul claro. Hermione havia conseguido ‘recuperar’ seus pais logo depois da guerra, ela havia os encontrado, e revertido o feitiço que fizera seus pais se esquecerem dela.

-Rony. – Hermione olhou para ele ao chamar seu nome. Ela reparou na roupa do garoto, surpreendeu-se;

-Será que podemos conversar? – Rony perguntou a ela, os pais dela não estavam mais na sala.

-Claro. – Hermione o convidou para ele ir ao seu quarto, ele aceitou, assim que ambos chegaram lá, Hermione encostou a porta, Rony pode perceber algumas caixas fechadas e outras ainda abertas com coisas de Hermione, ela estava arrumando tudo para se mudar de casa.

-Você precisa mesmo ir? – Rony perguntou, tentando segurar o choro.

-Eu quero ir Rony. – Hermione afirmou, olhando para o ruivo. Ele não agüentou. Foi até ela, e a abraçou, um abraço apertado, um abraço que ele queria transmitir carinho a ela.

-Por favor. – Rony perguntou, sussurrando nos ouvidos dela.

-Não tenho como voltar atrás Ronald. – ela afirmou.

-Por favor. – Rony falou novamente, mas agora o rapaz sentiu uma lágrima escorrer por seu rosto.

-Rony. – agora era Hermione que havia começado a chorar. –

-Do que adianta? – Rony perguntou – do que adianta fazer o que nós gostamos se não estivermos juntos nisso?

-Não sei. – Hermione soluçou. – Eu... Quero... Você... Do meu lado. Mas quadribol é importante para você, não é?

Rony se afastou um pouco de Hermione, pegou o rosto da garota com suas mãos carinhosamente e disse:

-Não, não se você não estiver ao meu lado. Mas como Harry havia dito, não importa qual seja o inferno que nós estaremos passando, ele certamente passará. Eu tenho uma idéia. Faça sua faculdade, consiga o que quer, eu vou ficar com você nesse tempo, te ajudar em tudo o que você precisar, mas logo depois que você terminar a faculdade, você aceita viajar comigo se eu precisar para ir aos jogos de quadribol jogar?

-Sim. – Hermione sussurrou. – Claro que sim. Mas... Você não precisa entrar ainda semana que vem para o time?

-Eu posso fazer outro teste quando você terminar a faculdade. Se eu passei em um, acho que sou capaz de passar em mais um.

-Também acho. – Hermione disse, afundando a sua cabeça no peitoral do Rony.

-Quero ir com você, esta bem? – Rony perguntou.

Hermione sorriu e disse:

-Claro. A casa que comprei tem dois quartos... Você pode ficar com um se quiser...

-É claro que eu quero. – Rony afirmou fazendo assim Hermione sorrir. –


Os dias se passaram e o amor dos dois só ia crescendo a cada dia que passava, os pais de Hermione não gostaram muito da idéia de Ronald ir morar com ela, mas acabaram aceitando a idéia ao perceberem que independente de qualquer opinião contra deles, Rony iria arrumar um jeito de ficar com Hermione; porque, ele a amava e isso era muito perceptível.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Quem sabe eu não posto um bônus? mas para isso, eu preciso de reviews. !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione Ou Chudley Cannons?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.