Irreversible escrita por Lee Hye Su


Capítulo 1
Irreversible


Notas iniciais do capítulo

Eu já havia postado ela aqui, mas resolvi revisar então postei de novo. Se você é um novo leitor, bom... Espero que se divirta e não me mate no final! hehehe
Lembrando que essa é uma das minhas primeiras fanfics, portanto APOSTO que deve estar uma verdadeira merda.
E obrigado a Mah que revisou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194103/chapter/1

–Kwanggie... Hey Kwanggie, acorde! – dizia gentilmente Dongwoon, chacoalhando o outro pelo ombro – Os hyungs já levantaram, só falta você.

–Hum? – resmungou, se remexendo na cama, ignorando o pedido do maknae.

–Ya Lee Kikwang! – gritou, apertando a bunda do dorminhoco.

–Ah! – gritou em resposta ao apertão – Você é retardado? – disse passando a mão onde levou o aperto – Isso dói, sabia?

–Você me ignorou. – falou incrédulo – Tive que tomar medidas drásticas. – sorriu, mostrando a fileira de dentes brancos. – Levante e se arrume, estamos te esperando. – disse se levantando da cama e saindo do quarto. – Não demore ou eu volto aqui para te infernizar. – finalizou, saindo do quarto.

–Aish... Como consegue ser tão chato? – reclamou, demorando a se levantar.

O dia seria exaustivo como sempre, teria que se arrumar correndo ou perderia o horário de sua agenda.

Levantou-se sonolento da cama, saindo do quarto e indo em direção ao banheiro, a casa já estava vazia e Kikwang com certeza não faria as coisas às pressas, tirou toda a roupa, jogando-a em qualquer canto do banheiro, entrou no box e ligou o chuveiro, sentindo a água percorrer todo o seu corpo, relaxando e o deixando alheio a ponto de não ouvir que alguém havia entrado no banheiro, e estava caminhando em direção ao box do mesmo, o abrindo em seguida.

–Ya Kwanggie... Não demore!

–Hã? – disse surpreso, se virando e vendo que Dongwoon havia aberto a porta do box. – O- que?! Dongwoon! – gritou surpreso – O que está fazendo aqui?

–Você demora de mais hyung. – sorriu sapeca – Vim ver se ainda estava vivo.

Aquele sorriso todo do maknae deixava Kikwang assustado, nunca o tinha visto sorrir daquela forma.

–Sai daqui, já estou terminando de tomar banho...

–Não.

–O que?

–Não vou sair! – falou sério, o olhando – Você fica enrolando, vou te vigiar! – abriu toda a porta do box, deixando Kikwang exposto.

–Fecha isso! – berrou, fechando a porta novamente.

–Ya, não vou fechar! – insistiu, abrindo-a novamente.

A situação era engraçada do ponto de vista do maknae, que ria de tudo aquilo, mas por outro lado Kikwang estava envergonhado e desesperado com a teimosia do outro.

–Dongwoon! – repreendeu – Por favor, me deixe tomar banho em paz! – esperneou, tentando fechar a porta.

–Okay... – disse fingindo vencimento, soltando repentinamente a porta, fazendo Kikwang batê-la com força, fechando-a.

–Obrigado. – disse sorrindo e voltando a se banhar.

Kikwang se acalmou por alguns instantes, mas a tranquilidade do mesmo se esvaiu assim que ouviu a porta do box ser aberta novamente e a imagem de um Dongwoon nu se fazia presente naquele local.

–Ya o que está fazendo... De novo?! – falou surpreso, fazendo um bico enorme. – Você está sem-

–O que tem de mais? – riu – O que eu tenho você tem... – se aproximou.

–Ya Dongwoon... – se afastou, sentindo o gelo da parede atrás de si – Sai daqui – o parou, espalmando as mãos em seu peito. – Se vista você não deve-

–Devo... – o interrompeu, fazendo Kikwang o olhar surpreso.

Dongwoon não tinha intenção alguma em parar o que estava fazendo. Aproximava-se cada vez mais, adorando a reação do seu hyung.

–Eu deveria ter feito isso há muito tempo hyung... –se aproximou, encurralando Kikwang – Só não tente fugir. – sorriu malicioso – Não vai conseguir... – o segurou pela cintura, aproximando seus corpos.

–Não... – tentou dizer – Isso é errado – Sentia um frio percorrer sua espinha – Para com isso...

–Não vou parar, por que deveria? – começou a provocá-lo, sussurrando aquelas palavras em seu ouvido.

Kikwang contraiu o corpo devido à sensação daquele ato do maknae, sentindo-se estranho por se encontrar naquela situação com o mais novo do grupo, mas Dongwoon  era mais forte que si e embora tivesse músculos mais definidos que o dele, isso não significava que era igualmente forte.

Dongwoon piorou ainda mais sua situação, mordiscando a carne exposta de seu pescoço, o pressionado ainda mais contra a parede.

–Ah... Ah... Não Dongwoon... – o empurrava com as duas mãos em seu peito. – Aqui não... Não desse jeito... Por favor, eu não quero...

–Você quer. – continuou em seu pescoço, mordendo, sugando e beijando onde podia. – Não quer aqui e agora... Mas quer! – desceu suas carícias.

Kikwang tentava encontrar fôlego para impedir as investidas do mais novo, mas com todos aqueles toques tal ação se tornava totalmente impossível.

Talvez os outros meninos estivessem sentido a falta de dois de seus amigos, e para a sorte de Kikwang, ou não, alguém vinha lhe “salvar”.

–Ya vocês dois, por que tanta demora? – gritava o líder, do lado de fora do banheiro.

–Doojoon...? – disse Kikwang – E-estamos indo! – avisou, afastando o maknae de si, já que o mesmo diminuiu a força pela surpresa da presença do líder ali.

–Não pense que isso acabou. – se gabou, sorrindo muito – Não vou te deixar em paz. – se aproximou de seu ouvido, colocando as mãos apoiadas na parede, ao lado da cabeça do menor. – Você ainda vai me querer como eu te quero... - sussurrou.

–Hum... – gemeu involuntariamente – Do-Dongwoon pare... – fechou os olhos, tentando se acalmar.

O maknae finalmente se afastou, saindo do box, se enxugando e se vestindo, enquanto Kikwang continuava em transe, embaixo do chuveiro.

–Ande logo hyung – sorriu angelicalmente- Eles estão nos esperando. – saiu do banheiro sem olhar para trás.

Kikwang se viu livre de tudo aquilo, dando graças por ter a parede atrás de si como apoio, escorregando pela mesma até alcançar ao chão, tentando processar tudo o que acabou de acontecer. Passou as mãos pelos cabelos molhados, os desalinhando. Fitou a água cair no chão e escorregar até o ralo, toda aquela situação havia sido extremamente constrangedora, mas por outro lado, a sensação nova não foi de toda ruim, mas ainda não admitiria que o maknae fizesse aquilo, sua relação com o mesmo sempre fora tão amigável, nunca pensou que o outro sentisse algo diferente por si daquela forma. Lembrando de que ainda estava no banheiro, levantou-se do chão, desligando o chuveiro e saindo do box.

Os garotos do BEAST já estavam no carro, indo em direção ao estúdio de rádio do qual iriam participar. Assim que chegaram, foram em direção à sala de espera.

–Senhores? – disse a moça ao entrar no cômodo, fazendo os seis meninos desviarem sua atenção para ela – Aconteceu um imprevisto e a sala que seria gravado o programa hoje está com alguns problemas técnicos, infelizmente a sala que vamos usar agora é muito pequena, só caberá quatro de vocês. – sorriu sem graça.

Os membros se olharam, esperando alguém se pronunciar.

–Eu fico. – disse Kikwang fazendo biquinho – Podem entrar, eu não me importo em ficar. – sorriu, fechando seus olhos.

–Tudo bem, mas ainda falta um só cabem quatro... – disse Yoseob.

–Se for assim eu também fico. – Dongwoon se pronunciou – Eu também não ligo em ficar aqui. – disse olhando os demais membros, demorando-se em Kikwang, que o olhava assustado.

–Okay, agora sim. – disse Junhyung se levantando e caminhando em direção à porta - Vamos, o programa já vai começar.

Os outros membros se levantaram e atravessaram a porta, deixando um Kikwang totalmente assustado, sozinho com o maknae, se sentia encurralado, ficaria algumas horas dentro daquela sala com Dongwoon e já podia sentir um medo crescente dentro de si, o olhar do maknae perecia lhe queimar, Dongwoon o olhava como se fosse uma presa indefesa e ainda mais com aquele sorriso malicioso nos lábios só fazia a sensação piorar.

–Estamos sozinhos... – O maknae quebrou o silêncio, se levantando e caminhando na direção de Kikwang que estava sentado do outro lado da sala.

O hyung se afastou assim que Dongwoon sentou-se ao seu lado.

–Ya Kikwang, não começa. – disse sério.

–O-o que? – Perguntou desentendido – Não comece você... – se afastou ainda mais.

Kikwang não sabia por que, mas parecia que naquela hora o sofá se tornou ainda menor do que já era.

–Hyung não me faça usar a força bruta. – o encurralou no canto do sofá, colocando suas mãos como apoio entre os braços de Kikwang e curvando-se em sua direção.

–N-não faça por-

–Ssh...! – o calou, colocando seu indicador sobre sua boca, contornando em seguida seus lábios. – Hyung como consegue ser assim... – aproximou os lábios, voltando sua mão ao lugar de apoio. – Tão irresistível?

Kikwang se surpreender com a declaração, então o maknae lhe achava irresistível? Desde quando passou a sentir aquilo por si e desde quando passou a achar aquela declaração algo bom? Sentia-se extremamente confuso.

–Ein? – perguntou roçando seus lábios – Por que tem que ser tão irresistível?

–E-eu n-não sei... – disse confuso, prendendo a respiração, sentia que Dongwoon o beijaria a qualquer momento e não havia força para impedi-lo, de certa forma estava hipnotizado por aqueles olhos sedutores do mais alto, por dentro talvez queria que tudo aquilo realmente ocorresse.

O toque sutil da boca do maknae na sua era tão gostosa que involuntariamente abriu a boca, fazendo Dongwoon entender aquilo como um sinal para que prosseguisse.

O maknae entreabriu seus lábios, colando-os mais com os de Kikwang, poderia começar a beijá-lo, mas achou mais divertido esperar a reação do mais velho. Kikwang se assustou com a investida, contraindo o corpo, tentou separar as bocas, mas o maknae resolveu prosseguir e iniciou o beijo, calmo e molhado, Dongwoon sempre apreciou a boca de Kikwang, imaginando como seria beijá-la e agora descobriu tal sensação e estava adorando...

Kikwang por outro lado estava com a respiração descompassada, nunca tinha sido beijado por um homem, ainda mais sendo esse homem um parceiro de grupo, tentou cortar o beijo, empurrando o maknae pelos ombros, mas falhou... Dongwoon moveu suas mãos até sua cintura, o prendendo ali e fazendo-o se deitar no sofá, intensificando ainda mais o beijo, que se tornava mais urgente e violento na medida em que o mais baixo o tentava empurrar com mais força.

Kikwang não sentia prazer algum em tudo aquilo, só um medo crescente, o maknae não dava indícios de que pararia, seus amigos estavam na sala ao lado e poderiam pegá-los naquela situação, então resolveu ceder e dar a Dongwoon o que queria e quem sabe assim o maknae pararia logo com toda aquela tortura. Relaxou o corpo, se entregando ao beijo do mais alto.

Dongwoon sentiu o hyung relaxando o corpo, agora sim estaria no controle.

–Sabia que em algum momento cederia hyung. – disse terminando de beijá-lo, dando tempo para respirarem, sorrindo.

Kikwang abriu os olhos, fitando-o confuso, queria que tudo fosse para os ares, tirou suas mãos dos ombros de Dongwoon, guiando-as até o rosto do maknae que arregalou os olhos, surpreso pela ação inesperada.

–Dane-se. – disse de uma vez, soltando o ar e colando seus lábios novamente.

Dongwoon se surpreendeu mais ainda, não esperava que Kikwang o correspondesse daquela forma e de forma tão rápida, mas a excitação do momento falava mais alto e queria aproveitar. Kikwang o beijava desesperadamente, querendo mais o maknae.

–Hum...- gemeu entre o beijo, estava tão absorto que ao menos sabia onde deixar as mãos, que se enrolavam atrapalhadamente sobre o cabelo escuro do maknae.

–Calma - disse o mais alto, apartando o beijo e o olhando, - Por que tanto desespero? – sorriu, se levantando e trazendo Kikwang consigo.

–Hã, desespero? – disse com os lábios ainda vermelhos.

–Sim. – disse acariciando lhe a face – Por que fez isso?

–Não sei. – desviou o olhar, fitando o chão.

–Hum... – fingiu acreditar, se aproximando – Então posso entender isso como uma resposta positiva? – segurou o rosto do hyung, fazendo-o olhar para si.

–Positiva? – o olhou confuso. – Do que está falando?

–Kwanggie... Eu gosto de você, é isso, não é tão difícil de entender.

–O quê? – se levantou, andando até o sofá do outro lado da sala. – Você não pode você é homem e eu também isso é errado e-

–Não. – o interrompeu – Errado é negar o que sentimos. – caminhou até o menor – Você respondeu ao beijo, não foi ruim e você sabe disso. – o abraçou pela cintura, colando os corpos.

–Eu não sei se gosto de você... – abaixou a cabeça, frustrado. – Isso é confuso, todas essas sensações são confusas e eu-

–Kwanggie. – disse erguendo sua cabeça pelo queixo – Eu te amo... – acariciou sua face – Seria pedir de mais que me amasse também? – o olho carinhoso.

Kikwang ficou ainda mais confuso com a declaração do maknae, coisas se passavam pela sua cabeça, pensou que da mesma forma que foi aceito o relacionamento de seus hyungs, o seu com Dongwoon também seria, então o que temer? Poderia deixar a maior chance de ser feliz escapar e mais tarde poderia se arrepender, então por que não abraçar a oportunidade que estava sendo oferecida?

–Eu... Você... – fitou o maknae – Nós... Nós podemos tentar, mas não sei se consigo, é tudo muito estranho e confuso.

–Eu te ajudo. – sorriu em ouvir aquela resposta. – É só não ter medo, é tão bom quanto pode imaginar. – apertou o abraço, inalando o perfume do menor, que lhe tirava do sério.

Kikwang retribuiu o abraço, estar nos braços de Dongwoon daquele jeito lhe trazia sensações novas, lhe dava segurança, e assim viu-se fazendo a coisa certa e que aquela loucura poderia dar certo, seus pensamentos mudaram da água ao vinho em questão de segundos.

Depois do dia cheio, finalmente os membros voltaram para casa, todos estavam de banho tomado e estavam na sala, assistindo um jogo de futebol qualquer, a falta do sofá não impedia que se sentissem confortáveis. Doojoon estava deitado no chão e Yoseob estava com sua cabeça apoiada na barriga do líder, quando o mesmo fazia um carinho gostoso que acabou fazendo o pseudo-maknae dormir. Junhyung e Hyunseung também estavam deitados, Hyunseung repousava sua cabeça no peito do rapper, enquanto também recebia carinho do mesmo.

Toda aquela situação poderia ser mais romântica se não fosse pelo fato de Kikwang e Dongwoon serem os únicos a estarem sentado, um ao lado do outro com cara de tacho, nenhum dos dois tomava uma iniciativa e Kikwang já se perguntava se havia algo de errado com o maknae.

–Ya... Dongwoon, tudo bem? – perguntou baixinho.

–Hum? – se virou para o hyung. – Tudo bem, por quê? – sorriu

–Ah...Nada...- voltou sua atenção para a TV.

Dongwoon sabia que o mais velho estava esperando alguma reação de sua parte.

–Bom... – se manifestou o líder. – Acho uma boa ideia darmos uma saída, o que acham?

–Sair agora? – perguntou Yoseob, sonolento e ainda de olhos fechados.

–É uma boa ideia, o que acha babe? – perguntou o rapper à Hyunseung.

–Pode ser... – deu uma resposta simples, olhando Junhyung e sorrindo.

Junhyung retribuiu o sorriso, mostrando a fileira dos pequenos dentes que possuía, se virando e trocando se posição com Hyunseung, ficando por cima e lhe dando um beijo demorado.

–Okay então, vamos. – levantou o rapper, ajudando Hyunseung a se levantar também.

–Vamos Yoseob? – disse o líder.

–Vamos. – respondeu, se levantando.

–Vocês dois vêm? – perguntou Doojoon.

–Pra falar a verdade eu não estou a fim... – disse o maknae sem tirar os olhos da TV.

–Eu também não. – disse Kikwang fazendo o mesmo.

Junhyung dirigiu-se a Doojoon, dizendo de forma que os dois ali sentados não ouvissem, só mexendo a boca, sem fazer som.

–Eles têm algo para resolver. – sibilou, batendo as costas de uma das mãos na outra. Os meninos entenderam perfeitamente, soltando risos abafados.

–Ta, estamos indo então. – concluiu Doojoon, já saindo pela porta e sendo acompanhado pelos outros.

Assim que a porta foi fechada, Dongwoon desviou sua atenção para Kikwang, que também o olhou confuso, arqueando as sobrancelhas e fazendo uma expressão interrogativa. Dongwoon sorriu maliciosamente, avançando em direção ao mais velho.

–Ya o que é isso? – perguntou assustado, deitando no chão com o maknae sobre si.

–Ya Kwanggie estamos sozinhos... – sorriu, se levantando.

Dongwoon o guiou até o quarto, fechando a porta.

–Espera, você quer...

–Aham! – respondeu de imediato, o abraçado pela cintura.

–Dongwoon não devemos...

–Fica quieto. – interrompeu, iniciando um beijo.

–Hum...Ya...Dongwoon! – tentou dizer, entre o beijo, mas o maknae era teimoso e mais forte, não iria parar – Dongwoon! – gritou por fim, separando os lábios.

–Eu disse pra você não ter medo, relaxe. – o reconfortou, partindo para carícias mais ousadas no pescoço do mesmo.

Kikwang sentia ondas de prazer lhe invadindo de forma absurda só com aqueles simples toques, nunca pensaria que algo do tipo poderia acontecer consigo.

O maknae o incitava, beijando toda a extensão de seu pescoço e se deleitando com os gemidos que se hyung tentava conter, o maknae andou em direção à cama, trazendo consigo Kikwang, sem parar o que estava fazendo e logo estavam deitados. Kikwang estava absorto nas carícias que não percebeu quando haviam chegado ali.

O mais velho estava inquieto, suas mãos buscaram os cabelos morenos do maknae, trazendo-o para si e o beijando intensamente, fazendo Dongwoon sorrir entre o beijo.

–Ya, está quente aqui. – disse Kikwang inocentemente, apartando o beijo.

–Eu sei. – respondeu, se erguendo e tirando a própria blusa, jogando-a em um canto qualquer.

Kikwang ficou boquiaberto, não havia reparado que Dongwoon estava com seu corpo daquele jeito, todo esculpido em músculos. A simples visão do maknae daquele jeito lhe excitou mais ainda, sentido sua calça ficar mais apertada.

–Tire a sua também. – falou ajudando Kikwang a se sentar, tirando-lhe a blusa.

Kikwang sentiu seu rosto esquentar, provavelmente estava morrendo de vergonha, não queria que Dongwoon o visse daquele jeito, mas o maknae mal se importou, voltando a beijá-lo, agora lentamente, se deliciando com o sabor da boca do mais velho.

–Hyung, relaxe. – sussurrou, parando de beijá-lo por alguns instantes, mordiscando o nódulo de sua orelha.

Kikwang tentava ao máximo conter seus gemidos, mas ficava difícil a cada investida do maknae. O mais velho estremecia aos toques, abraçando Dongwoon e arranhando suas costas e o excitando mais ainda.

–Você é lindo. – falou baixinho, sensualmente. – Poderia ficar aqui eternamente com você...

–Você é louco. – disse fazendo um biquinho.

Dongwoon não resistia à boca suculenta que seu hyung possuía, voltou a beijá-lo, pedindo passagem com sua língua e Kikwang logo cedeu, experimentando mais de toda aquela sensação, o correspondendo de forma desesperada, enquanto enfincava ainda as unhas em suas costas.

O maknae começou a lhe provocar, descendo as mãos e arranhando seu abdômen bem definido, fazendo o menor suspirar em deleite.

–Ya... Do-Dongwoon. – tentou dizer, afastando os lábios, o olhando. Dongwoon simplesmente o ignorou, mordiscando seu queixo e descendo suas carícias até chegar á seu peito.

Não iria parar, nem se Kikwang implorasse. Continuou descendo, fazendo uma trilha de beijos, mordidas e chupões por todo o corpo do mais velho enquanto arranhava toda a lateral do seu corpo, se deliciando com os gemidos que saiam da boca do hyung.

O maknae se ergueu, ajoelhando-se, olhando Kikwang nos olhos e passando a língua pelos lábios, provocando e sem demora tirou suas calças, para o espanto do mais velho.

–Espera! – disse se levantando e sentando-se.

–Esperar o que hyung? – jogou sua calça em qualquer lugar. – Já chegamos tão longe... – agarrou a barra de sua calça, a puxando com a intenção de tirá-la.

–Não! – segurou o pano.

–Vamos Kwanggie... – disse o beijando rapidamente. – Tire as mãos daí. – puxou com mais força, conseguindo tirá-la.

Kikwang ficou um pouco assustado, comprimindo o corpo no canto da cama, enquanto via o maknae engatinhando em sua direção, a cena era de mais pra si e se sentia pegando fogo cada vez mais quando Dongwoon se aproximava.

Sem perder tempo o maknae pegou em sua mão o puxando para si e o fazendo cair, agora estavam deitados e o mais velho estava por cima. Kikwang o olhava nos olhos e o maknae o retribuía, ficaram assim por alguns instantes, conversando com o olhar, até que repentinamente o mais velho lhe beijou, um beijo lento, apaixonado, enquanto descia suas mãos até o tórax do maior.

Dongwoon não entendia aquela mudança de atitude, mas adorou, levou suas mãos até a nuca do hyung, aprofundando o beijo e pedindo passagem com a língua, o menor não remediou e logo suas línguas se enroscavam de forma sensual. Era hora de ir mais adiante, Dongwoon rolou sobre as camas, trocando de posição com o hyung. Kikwang sentiu sua roupa íntima ficar ainda mais apertada com o peso do maknae sobre si, estavam só de cueca e o simples toque de suas ereções já o deixava inquieto.

O maknae estava impaciente, voltou a mordiscar o nódulo da orelha do menor, descendo as carícias até sua nuca e suas mãos até o volume na parte de baixo.

–Você deve estar sufocado. – sussurrou no ouvido de Kikwang, enquanto o provocava com a mão.

–Hum... – gemeu – N-Não... Ah... Não estou. – disse com dificuldade.

–Não negue Kwanggie. – lhe beijou rapidamente. – Ou vou te torturar... – provocou mais, iniciando uma fricção.

–Ah...Ah.. Ta bom! – confessou.

O maknae voltou a beijá-lo, rindo de tudo aquilo, mas Kikwang continuou inquieto. O maknae desceu novamente suas carícias, sentindo Kikwang ficar ainda mais inquieto, se remexendo embaixo de si.

Dongwoon contornou seu umbigo com a língua, fazendo uma onda de prazer percorrer o corpo do mais velho, que arqueou as costas e remexendo as pernas, acertando sem querer uma joelhada em cheio nas partes mais sensíveis do maknae.

–Ah! -gemeu de dor – Levantando a cabeça como reflexo e a batendo sem querer na cama de cima.

–Desculpa! - disse sem graça, tentando ajudar o maknae.

–Ai,ai,ai,ai, dói de mais! – gritava o outro.

–Me desculpa, sério, me desculpa Dongwoon. – tentava acalmá-lo rindo – Eu vou pegar gelo, espera aqui.

–A claro... – disse com dificuldade. – Tu chuta e ainda acha que tenho forças pra sair andando, é...?

Kikwang foi até a cozinha, pegando gelo e colocando dentro de um saco qualquer, levando para o maknae.

–Aqui, vai passar. – falou colocando o gelo onde havia acertado.

–Minha nossa! – gritou de novo.

–O que foi? – perguntou preocupado.

–Está muito gelado!

–Eu sei!

Ambos estavam desajeitados, o clima todo havia ido para os ares.

–Kikwang... – falou mais calmo. – Você acabou com tudo...

–Desculpa. – respondeu sem jeito. – Foi sem querer, eu nunca fiz isso então-

–Tudo bem... A gente fica meio nervoso mesmo... – sorriu, reconfortando o menor, que sorriu de volta. – Kwanggie...

–Oi...?

–Você pode ter acabado com tudo, mas te ver com esse saco de gelo em cima do meu... Bom você sabe, me deixou excitado de novo. – sorriu malicioso, se apoiando pelos cotovelos, fitando o menor.

–Não... Chega ou eu te acerto de novo e você não vai poder ter filhos!

–E quem liga? – desdenhou – Você é homem... Não engravida!

–Ah... É mesmo. – fez uma cara boba. – Vou me vestir. – falou saindo de cima da cama, deixando o maknae ali. – Quer suas roupas?

–Sim, por favor.

Os dois se vestiram, Dongwoon estava melhor e ambos resolveram ficar deitados, apenas aproveitando a companhia um do outro, abraçados.

–Te amo... – sussurrou o maknae no ouvido do outro, fazendo Kikwang sorrir.

–Ah... Eu também. – respondeu confiante, beijando-o.

Poderia se acostumar com isso, amava Dongwoon e se sentia bem em estar em seus braços.

Os dois acabaram dormindo, aconchegados um no amor do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai galerinha~Até a próxima e não se esqueçam dos reviews *-*