A Sorte De Hoje escrita por Kamylla Pyerri


Capítulo 8
Uma grande notícia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194013/chapter/8

   Rapidamente Niall me ajudou a pega-la e levar até a areia. Encostei a cabeça dela em minha perna e gritei para que Zayn e Louis fossem buscar ajuda enquanto eu Niall e Liam via se ela estava machucada ou algo assim, foi ai que Niall disse:

– Gente acho que ela engasgou com a agua é preciso fazer respiração boca a boca, não sei se vai dar tempo dos paramédicos chegarem, alguém aqui sabe fazer respiração boca a boca?

Eu disse :

– Bem eu fiz um curso quando pequeno mas faz muito tempo não sei se vai funcionar .

Liam logo disse :

– Se não tentar não vai saber, eu já vi isso em filmes, você tem que fazer massagem primeiro e se não funcionar você parte para a respiração boca a boca.

      Mesmo com medo foi o que eu fiz, enquanto Liam fazia a massagem cardíaca eu tentava fazer a respiração boca a boca 1, 2 vezes e nada, comecei a ficar desesperado, foi ai que na terceira vez ela cuspiu um pouco de agua e voltou a respirar, mais pelo visto ainda não estava completamente bem, ainda estava com um corte na testa, por sorte os paramédicos chegaram e fizeram o atendimento lá mesmo, depois levaram Kamylla para seu quarto e disse que era pra ela ficar em repouso e sem visitas para que ela não se agitasse demais.             

   Depois desse acidente nem eu nem os meninos conseguiu se divertir, só ficamos lá parados na sala esperando dar a hora de ir falar com Kamylla, estávamos super preocupados por que ela não era só a melhor amiga de um de nós ela era a melhor amiga de todos.
   A tarde passou e enfim todos nó entramos no quarto para ver como ela estava, ela com certeza estava com uma aparência bem melhor mais ainda dava para perceber que não estava completamente bem. Eu fui logo dizendo a ela:

– O que deu em você pra fazer isso com a gente, você está louca ? 



                             Narração de kamylla 


     Depois que Harry deu a partida, todos começaram a me fazer perguntas eu fiquei confusa e dei um grito:

– Genteee ! Por favor, eu não me lembro muito bem do que aconteceu, eu só sei que veio uma onda muita grande que acabou me jogando para baixo e depois outra e outra e quando finalmente eu consegui subir para respirar uma tão grande me jogou com tanta força para baixo que eu bati a cabeça, só me lembro disso .

   Enfim todos acalmaram-se e um por vez me abraçou e disse que estava preocupado o que eu consegui dizer depois disso foi :

– Harry e liam muito obrigado, os paramédicos me falaram que se não fosse por vocês para me ajudar eu poderia estar com sérios problemas.

Niall disse:

– Ei eu também ajudei ok ! Eu ajudei Harry a te pegar, você não e leve sabia !

– A Niall muito obrigado por salvar minha vida serei eternamente grato, MEU HERÓI. -  disse rapidamente me retratando

   Isso soou um pouco sarcástico e todos começaram a rir até Niall. 
        Depois daquele dia cheio de adrenalina eu dormi um pouco e fui avisada que naquela noite iria ter um luau na praia, eu não estava completamente bem, mas não perderia isso por nada nesse mundo. Coloquei um short uma blusa de moletom, chinelo e fui para o luau, quando cheguei lá todos me olharam como se fosse um erro eu estar, para quebrar esse clima  Harry me chamou para sentar-se com ele.

    Foi muito bom estar lá, estava todo mundo reunido, quando digo todo mundo é todo mundo mesmo desde maquiadores até produtores de musica dos meninos. Zayn tinha levado um violão para se divertir um pouco, Niall tinha levado marshmallow então enquanto  Zayn tocava e cantava todos comiam marshmallow assados na fogueira. Pedi o violão emprestado para Zayn e chamei Harry para cantar comigo a musica que ouvimos no avião e que ele tinha simplesmente adorado ‘’Ben Harper & Vanessa Da Mata - Boa Sorte’’, ele ficou um pouco vermelho  mais mesmo assim aceitou cantar comigo. Eu não era tão boa tocando violão mais consegui tocar aquela musica tão bem que me achei a profissional, depois de cantar todos aplaudiram e disseram que talvez eu poderia ser uma cantora de sucesso, comecei a rir pensando que aquilo era alguma piada até que disse:

– A fala sério eu posso sim ser uma ótima cantora, mais eu digo que as únicas turnês que eu irei fazer vai ser debaixo do chuveiro ok !

- Adoraria ser convidado para essa turnê – Alguém cochichou


    Todos riram e começaram a cantar mais uma musica, até que Simon avisou que já iria embora e que era bom eles fazerem o mesmo pois amanhã cedo eles teriam uma coletiva de imprensa. Com ele foi todo o resto da equipe, maquiadores, produtores musicais, cabelereiros e etc todos saindo um de cada vez. Só ficou eu e os meninos .












Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sorte De Hoje" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.