A Sorte De Hoje escrita por Kamylla Pyerri


Capítulo 6
Uma festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194013/chapter/6

Eu sei que era impossível rolar alguma coisa entre mim e ele afinal ele tinha namorada e eu não era exatamente aquela menina que todos sonhavam em namorar, eu sempre fui meio geek e isso assustava um pouco as pessoas, todos tinham um certo preconceito em relação a isso. Eu sentia uma atração por ele, mais sempre achei que seria um relacionamento meio impossível então me obriguei a esquece-lo. Naquela noite eu fui dormir pensando naquele dia maravilhoso. Acordei cedo no dia seguinte e fui para a escola pra minha sorte ninguém mais lembrar da ‘’Kamylla a menina que tomou banho de hamburguer e suquinho de laranja’’, havia passado duas semana desde o tal incidente com a patricinha. Connor ? Nunca mais olhou na minha cara, mas o bom é que eu consegui arrumar uma amiga, ela não era a menina mais popular da escola mais eu não ligava afinal também não era .
         Cheguei na escola e logo fui conversar com a Jolie sobre o dia anterior, ela simplesmente pirou (esqueci de falar que Jolie era a maior fã do mundo todo do One direction) ela só falava ‘’ah você ainda tem que me apresentar eu precisooooo conhecer eles, se você contar isso para mais alguém as meninas vão enlouquecer’’ . então eu disse:

– Ei Jolie eu não quero me tornar conhecida por ser amiguinha dos meninos da One direction, não fale isso para ninguém ok ? 

   Depois de muito insistir Jolie concordou e foi para a sala. Depois de bater o sinal para a saída, eu fui caminhando para casa  já que não estava afim de pegar o ônibus escolar, quando de repente meu celular toca e quem poderia ser ... Era Niall  me perguntando se eu estava bem e tudo mais, perguntou se eu ja tinha terminado de ditar as fotos, disse que sim mais na verdade ainda nem tinha começado, para o meu azar ele disse que era pra mim encontrar eles 14:00 e ja era 13:30 como eu iria conseguir editar TUDO em tão pouco tempo, fui correndo pra casa, mal falei com Taylor só subi pro meu quarto e comecei. Eu estava com pressa mais não ia fazer as coisas mal feitas né então por sorte Taylor foi até meu quarto e eu expliquei tudinho, ela me ajudou a editar TUDO e por sorte consegui terminar as 14:05 tudo bem ainda estava atrasada mais o mais importante já tinha feito, peguei o CD com a cópia das fotos e meu Ipad com algumas para eles montarem a capa do CD e lá foi eu correndo feito uma louca, logo no dia em que eu mais precisava nenhum taxi passou. Enfim cheguei completamente bagunçada e olha que eu nem precisei me olhar no espelho para perceber isso, mostrei as fotos para os meninos e eles simplesmente amaram e eu recebi uma proposta irrecusável do agente deles, ele me chamou para ser a fotografa OFICIAL DA BANDA, fiquei muito feliz .
      Pude ver que todos também ficaram contentes com a noticia .
Niall me disse que ia ter uma festa naquela noite da namorada de Liam mais dessa vez ia ser uma festa de verdade, não só uma passadinha em um restaurante típico dos Estados Unidos . Não tinha nada para fazer naquele dia então disse que não tinha problema nenhum, Zayn disse que me buscaria em casa com o Harry, neste momento não sei se ele percebeu mais fiquei um pouco desconfortável com a ideia mais aceitei, então fui embora, na verdade dei uma passada no shopping para comprar o presente da Dani. Me lembro vagamente que em uma conversa que tivéssemos, ela me disse que gostava de ursinhos de pelúcia então olhei varias lojas e não gostei de nenhum até que eu achei o ursinho mais foto do mundo ele era grande e marrom e tinha escrito em sua camiseta ''can you hold me?'' Eu ameeeeeeeei esse ursinho e peguei pra levar pra ela dei uma olhada em algumas lojas de roupas mais não achei nada muito legal então fui embora, por sorte me restava 2 horas para me arrumar então liguei o som no ultimo volume e experimente 500 peças de roupas ou mais o menos isso, até que achei a roupa perfeita um vestido der paetê preto e um salto alto branco.
   Eu demorei um certo tempo para me arrumar mais assim que terminei Taylor me gritou dizendo que eles já tinham chegados. Então desci as escadas e parece que foi bem aquelas cenas de filme em que a menina desce em câmera lenta, bate um vento no cabelo dela e todo mundo fica de boca aberta, pois é, tive a impressão de que foi assim, foi até um exagero por que eu não estava tão tão bonita assim, para meu azar a namorada de Harry também ia e quando viu ele me olhando quase babando puxou-o pelo braço e levou-o até o carro enquanto isso eu vou direto na direção de Zayn e lhe dei um abraço. De longe dei um tchau ara Taylor  e então entrei no carro com os meninos, na frente estava Harry dirigindo e sua namorada Caroline completamente emburrada. Atrás estava somente eu e Zayn, por um instante o silencio predominou o ambiente até que eu tomei partida e disse:

– Bem, onde está Niall, Louis e Liam ? 

Harry e Zayn brigam para me responder até que Caroline da um grito :

– Niall ja está indo com sua namorada Carol, Louis foi mais cedo com sua namorado, Liam já está lá com Danielle, mais alguma pergunta ?

eu disse:

– Não, muito obrigada.

Depois daquela resposta não tive coragem de perguntar mais nada então fomos todos nós em silêncio .
  Enfim chegamos, Caroline fez questão de grudar no braço de Harry e sair na frente e só ficou eu e Zayn, nós entramos juntos .
     A festa estava linda tudo tão perfeito, Danielle então? Nossa, estava muuuuuuuuito linda, ja tínhamos nos tornado grandes amigas então lá fui eu entregar seu presente, ela estava irradiante conversei um pouco com ela e com Liam até que vi Louis com sua namorada. Lá foi em cumprimenta-los, diferente de Caroline a namorada de Louis era completamente simpática foi super legal comigo e tudo mais todo ficaram con


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sorte De Hoje" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.