A Sorte De Hoje escrita por Kamylla Pyerri


Capítulo 3
Desastrada eu ? Magina.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194013/chapter/3

Quanto mais perto aquela menina chegava rápido meu coração batia até que ela chegou na mesa em que eu estava com Connor e disse:

–  O que você está fazendo com ela, esqueceu que ainda somos namorados, quem é essa cadela ?

 Rapidamente me pus de pé, Connor ficou paralisado sem saber o que fazer e eu disse para a menina:

–  Ei calma ai ! Tá achando que eu sou o que para me chamar assim ?

      Foi ai que Connor tomou coragem e se colocou no meio de nós duas tentando explicar o que estava acontecendo, mais a menina não parecia acreditar em nadinha, eu tentei disser a ela que não sabia que ele tinha namorada se não nem daria a mínima pra ele foi ai que ela se estressou duplamente, pegou Connor pelo braço e antes de lavar o menino com ela pegou meu lanche e jogou em cima de mim, nunca queiram saber qual é o gosto de molho barbecue e suco de laranja, entrei em choque naquele instante, logo no meu primeiro dia de aula fiquei amiga de um menino lindo, fui chamada de piranha por uma patricinha e levei um banho de comida como tudo isso pode acontecer só com uma pessoas, sei que o certo seria eu ir atrás dela e falar um monte de coisa, mais eu não estava afim de mais ficar mais falada do que já estava, peguei minha bolsa e fui embora. 
   Eu sei que é constrangedor andar no meio da rua com um alface preso na touca mais eu estava tão perplexa e com tanta raiva que nem notei.

    Mal cheguei em casa e Taylor já veio correndo me perguntar o que aconteceu , não disse uma palavra subi e fui direto pro meu quarto, tomei um banho e me troquei enfim estava limpa depois fui falar com Taylor, expliquei o que aconteceu e pedi desculpas por ter subido sem falar nada . depois de tudo aquilo que tinha acontecido fui e voltei o resto da semana sem falar uma palavra com ninguém eu simplesmente fazia as atividades que precisava e nem ao menos no intervalo eu ficava sempre a pra alguma sala  sozinha, tinha que evitar qualquer barraco a mais. A semana foi passando e quando percebi já era  sexta-feira para minha sorte. Depois da escola fui para casa como de normal .
     E lá estava Taylor me esperando com sua câmera fotográfica para nós irmos tirar algumas fotos só para descontrair um pouco, peguei minha bolsa e sai com ela e lá fomos nós . 
      Naquela tarde conheci muitos lugares e tirei muitas fotos até que Taylor teve que ir embora, ia encontrar seu namora a noite e queria ir para casa mais cedo para se arrumar, então ficou somente eu andando pelas ruas de Londres. Fiquei tão fascinada com os prédios que estavam por lá que tentei achar o ângulo perfeito mais tirar a foto, porém não estava como eu queria então comecei a andar para traz com os olhos vidrado na tela da câmera para ver se a imagem ficava boa até que pisei com meu salto de 15 centímetros em buraco, subitamente cai pra traz pra minha sorte um rapaz me segurou não consegui ver direito quem era, pois o pânico dominou minha mente fechei meu olho como se aquilo fosse me ajudar em alguma coisa, meu pé estava doendo demais quando abri os olhos um rapaz de cabelo castanho claro e encaracolado disse :

–  Oi, você está bem ?






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sorte De Hoje" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.