A Sorte De Hoje escrita por Kamylla Pyerri


Capítulo 23
Parabéns para mim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194013/chapter/23

No dia seguinte ainda de manhazinha recebo uma ligação, era os meninos me ligando completamente bêbados, Niall no telefone me disse que estava esperando eu e Harry para sairmos . Acordei Harry . Fomos ver o estados dos meninos . Quando Harry abriu porta eles não estavam nenhum pouco bem, Liam estava gritando no meio do rua ''AO INFINITO E ALÉM'' , Niall estava cantando alguma musica que pra falar a verdade eu não entendi muito bem e Zayn estava com uma garrafa de Vodca russa completamente vazia cambaleando pela rua. Caímos na risada até Zayn dizer :

– Ei, vamos comemorar gente hoje é meu aniversário hahahahahaha

– Zayn seu aniversário foi ontem ! - Disse a ele me segurando para não rir .

     Ajudei Harry colocar todos eles no carro para ir embora e então eu fui com eles apara ajudar .

    Chegando lá enquanto Harry tentava dar um banho em Louis enquanto eu ia acalmando Niall que ainda estava cantando . 

    Depois de um tempão todos já estavam limpos . Louis, Liam e Zayn ja estavam dormindo, Niall como sempre estava com fome então eu preparei um belo café da manhã para mim, Harry e Niall.

   Depois da refeição Niall foi dormir, e eu e Harry resolvemos andar um pouco . Demos uma longa caminhada no parque, rimos muito da situação em que os meninos se encontravam, conversamos sobre nós dois e até brincamos, tudo bem os balanços foram feitos para crianças mais é sempre tão legal relembrar a infância . Confesso que eu quase cai algumas vezes mais Harry estava lá para rir de mim quando isso acontecesse, por sorte eu não dei esse gostinho pra ele .

    Duas semanas se passaram e minha rotina estava completamente normal, já conseguia fazer tudo que eu fazia antes do acidente e isso me alegrou muito. Já estava trabalhando e por sorte não tinha mais recebido ameaças de Mary então eu resolvi não entrega-la a policia .

        Eu tinha me perdido no tempo até que eu recebo um sms de Louis perguntando o que eu ia fazer no aniversário de Harry. Como assim eu tinha me esquecido disso. Já era dia 30 de Janeiro, faltava apenas 2 dia para o aniversário do meu namorado e eu não sabia o que fazer . Depois de muito conversar com Louis, resolvemos que não iriamos fazer nada, na verdade não iriamos fazer festa . Eu iria sair com Harry e os meninos iriam sair e se divertir com ele.

     Dois dias depois eu estava igual uma doida ainda sem saber o que dar de presente ao Harry. Resolvi ligar para a mãe dele para ver se ela podia me ajudar . Eu e a mãe de Harry somos muito amigas, então conversamos durante algum tempo e ela me deu uma grande ideia.

      Já estava tudo pronto, para eu sair com o Harry então lhe disse pra vir a minha casa que eu teria uma surpresa para ele. Coloquei um vestido preto bem formal, fiz um coque no cabelo e coloquei meu salto, assim que terminei Taylor me disse que Harry já estava a minha espera então fui a seu encontro . Ele estava na frente da minha casa me esperando encostado em seu carro, corri e lhe dei um grande abraço lhe desejando toda felicidade do mundo até que ele disse:


– Quem precisa de toda felicidade do mundo quando se tem você ?!

– Ah fala sério vai ! hahaha

Ele sorriu e disse tirando a chave do carro do bolso :

– Então vamos káh ?

– Vamos ! Mas Você acha que é você que vai dirigir?! bem a surpresa é minha então eu vou dirigindo .

– Mais ... Você está de salto .

– Sem problemas eu tiro, só me da 5 minutos para mim tirar meu carro da garagem por que eu sei que você não vai me deixar dirigir seu carro .

– Não, pode pegar !

– Tá de brincadeira né ? O Harry, o Harry Styles que nunca deixa ninguém tocar em seu carro vai me deixar dirigir ele ?

– Meu amor, você não é ninguém !


    Então eu peguei a chave e fui dirigindo até um restaurante .

      Quando chegamos, Harry ficou impressionado, o restaurante tinha uma parte ao ar livre que estava reservado só para nós . Estava tudo muito claro com muitas luzes e nossa mesa tinha uma vista linda para a cidade .

    Entramos no restaurante. Enquanto esperávamos o nosso pedido resolvemos dançar, estava tocando Quelqu’un Ma Dit da Carla Bruni. Uma musica super romântica . Harry colocou suas mãos suavemente em minha cintura e então eu o abracei e ficamos dançando durante algum tempo .

      A comida estava maravilhosa, a musica, o clima, a cidade, estava tudo tão perfeito . Nos divertimos muito, conversamos, dançamos, e tivemos sim os nossos momentos de romance .

     A noite passou muito rápido então quando ja era 1 hora da manhã voltamos para casa . 

    Eu estava com o presente de Harry em casa e confesso que mal esperei para entrega-lo.

   Quando chegamos a minha casa, fomos direto ao meu quarto. Acho que ele deve ter achado que seu presente era outra coisa, por que mal esperou chegar em meu quarto e ja começou a me beijar . Quando consegui abrir a porta de meu quarto eu disse :

– SURPRESA !

– Hã, uma cesta, obrigada .

– Não né seu bobinho, vai ver o que tem dentro.

   Então ele chegou mais perto e abriu a cesta e deu um grito :

– Ah não acredito, um gatinho .


– Sim, olha este é um presente meu e da sua mãe ok.

– Mais como ele é lindo, muito obrigado meu amor. 

–Mais como você vai chama-lo ?

– Hm, não sei ... Algum nome em mente ?

– Bom eu pensei em Larry .

– Sério ? ahahaha o Louis vai gostar desse nome, na verdade ele vai adorar .


     Harry me agradeceu pelo presente, colocou o gatinho em um canto no quarto e veio até mim, disse que aquele tinha sido o melhor presente de todos . Nos abraçamos e as coisas foram fluindo . Começamos a nos beijar, Harry tirou sua blusa e começou a tirar meu vestido, nos deitamos e nos beijamos mais, e por fim aconteceu . 

   Acordamos com o Louis ligando, como sempre. Nos levantamos e tomamos um café da manhã bem recheado e depois Harry teve que ir embora levando Larry.

     Enquanto me arrumava Jolie me ligou e quis saber TUDO o que tinha acontecido, então eu contei.

     Mais tarde do mesmo dia, Louis me ligou dizendo que tinha adorado o nome do novo mascote.

    O dia passou e anoite antes de dormir recebi algumas mensagens de um numero desconhecido dizendo que eu iria pagar por tudo que tinha feito, sabia que era Mary mais como eu nunca mais tinha visto-a não pensei que ela tentaria fazer algo então deixei quieto. 

    Já era dia 2 de fevereiro e eu iria comemorar meu aniversário do dia 3 para o dia 4, resolvi fazer uma super festa . Já estava tudo pronto . Niall tinha conseguido contratar o LMFAO para tocar. Convidei muitas pessoas, até algumas do Brasil.
Minha cabeça estava a mil, era tantas coisas para resolver. Foi meio difícil dormir naquela noite mais com dificuldade eu cai no sono.


     Acordei, comi alguns waffle’s e fui direto ao cabelereiro encontrar Carol, Dani e Jolie para fazermos o cabelo e as unhas. Mais tarde fomos no shopping ao encontro de Niall, Liam e Zayn, comemos algumas coisas e depois fomos embora.

      O dia passou muito rápido, quando fui ver ja era 20:00hrs e em 30 minutos Louis iria me buscar. Tinha colocado vários vestido até que achei o perfeito, era um que tinha ganhado a algum tempo de presente do meu pai, ele era antigo mais era muito especial e muito bonito . Coloquei um salto alto preto e o vestido nude todo rodado que ganhei do meu pai, usei meu cabelo solto com muitos cacho, fiz uma maquiagem rápida e desci para esperar Louis . Taylor ja estava na festa, ela era convidada mais insistiu em tirar as fotos 

       Depois de 10 minutos de espera Louis chegou, me deu um grande abraço e me levou até o local do aniversário . Fiquei muito feliz ao chegar e ver que todos os meus convidados estavam presente. LMFAO estava arrumando as coisas para começar a tocar. 

        Encontrei Jolie e Carol que já estavam lá desde o começo da festa, elas me receberam com um grande abraço e foram dançar . Neste momento o LMFAO estava tocando ‘’I’m sexy and I know it.’’ E todos estavam dançando, a festa foi passando e ficando cada vez mais animada . Quando faltava apenas 5 minutos para 00:00 o LMFAO parou de tocar para que pudessem cantar parabéns para mim. Fui procurar o Harry que não tinha visto o dia todo, perguntei a Niall, Louis, Zayn mais ninguém os viu . Então fui procurar nos dos quartos que tinha lá, quando eu entrei em um me deparei com Mary e Harry se beijando, tomei um susto tão grande que a taça de champanhe que eu estava bebendo caiu no chão, uma lagrima escorreu de meus olhos e eu sai correndo, corri completamente sem rumo, chorando muito e para melhorar era 00:00 e no exato momento em que eu estava correndo no meio do salão tentando ir para fora da festa, colocaram o refletor em mim e todos com gritaram ‘’PARABÉNS KAMYLLA’’ quando Niall percebeu que eu não estava bem pediu para o LMFAO continuar a tocar e então a festa prosseguiu.
       Corri o máximo que pude sai da festa e quando não aguentava correr mais sentei-me no chão e comecei a chorar.
















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!