A Sorte De Hoje escrita por Kamylla Pyerri


Capítulo 21
Recuperação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194013/chapter/21

                 Recuperação

Zayn e Niall foi comigo direto para o hospital, enquanto isso Louis e Liam foram para casa, pois, tinham que fazer mais algumas coisas .

     Passamos aquele dia no hospital, não queria deixar Kamylla de jeito algum. 2, 3 dias se passaram e eu ainda não estava acreditando no que estava acontecendo, aquele parecia um pesadelo sem fim, felizmente Dr. Paul disse que o caso da Kamylla havia melhorando gradativamente, ela estava reagindo bem a todos os tratamentos, todos os dias eu ia ao hospital e por mais difícil que era eu conversa com ela, sabia que ela estava lá e que me ouvia.

     Depois de quatro semanas em coma, Dr. Paul Mohamed me deu uma grande noticia, Graças a Deus Kamylla tinha saído do coma, não estava completamente bem, teria que ficar mais umas 2 semanas no hospital para fazer mais alguns tratamentos para melhor resultado, infelizmente naquele tempo eu não poderia ir vê-la somente depois das 2 semanas que ela poderia receber visitas, Kamylla já estava na fase de reaprender as coisas e em 2 semanas já poderia ir conversar com ela. 

    Os dias custaram a passar, mais enfim chegou, depois de duas semanas de espera, o Dr. Paul me disse que no dia seguinte eu ja poderia ir vê-la. Eu estava tão, mais estou feliz, por um instante pensei que perderia ela, que não conseguiria mais ver seu sorriso, olhar nos seus olhos ou ouvir ela dizendo que me ama.
   Voltei para casa com um grande sorri, entrei pela porta gritando feito um louco ‘’Gente a káh está melhor, amanhã poderemos ir vê-la’’. Niall e Zayn estavam na cozinha, vieram correndo tão rápido para saber da noticia que acabou deixando cair algumas coisas que estavam em suas mãos, Liam e Louis já estavam na sala .

– Como assim Harry nos explique direto ! - Exigiu Niall

– É gente eu acabei de chegar do medico, e ele me disse que poderemos ir vê-la, ela esta na fase de reaprender as coisas, terá um certa dificuldade para falar conosco, mais o doutor disse que ela é muito esperta e que em pouco tempo estará como era antes. Acho que em um mês ela poderá voltar para casa .

– Mais que maravilha ! - Disse Louis pulando no sofá de alegria .

– Quando poderemos ir ver ela ? - Zayn perguntou.

– De acordo com o que o médico me disse amanhã mesmo, mais como ela não está completamente bem só poderá receber visitas em horários alternados ou seja dois de nós vai de manhã, dois vai no fim da tarde e o outro vai anoite.

– Ei precisamos falar para Taylor, ela vai ficar muito feliz por receber essa noticia !- Disse Liam ja pegando o telefone.

     Foi meio difícil dormir naquela noite, todos nós estávamos muito ansiosos para ver a Kamylla, tínhamos combinado que eu e Niall iriamos mais cedo, depois iria Zayn e Liam e por ultimo Louis.

       Estava tão ansioso para enfim poder ver minha namorada que nem esperei o despertador tocar, na verdade eu nem dormi fiquei pensando em o que falar para ela, como recebe-la de volta. Me passou muitas coisas na cabeça, ela é tão forte que conseguiu vencer o coma, outro dia vi na internet que em muitos casos demoram anos para uma pessoa sair do coma, e se é que saem mais acho que no fundo eu sabia que ela não iria desistir.

       Me arrumei, tomei meu café da manhã e sai, deixei um bilhete para Niall dizendo que iria encontrar ele no hospital. Resolvi comprar alguma coisa para levar a ela, então enquanto em caminhava pelas ruas de Londres avistei a flor favorita da Kamylla, rosas brancas então comprei lindas rosas brancas para ela e fui ao hospital. Chegando lá encontrei Niall completamente impaciente, então assim que cheguei o Dr. Paul disse que já podíamos entrar, naquele momento meu coração quase saiu pela boca estava muito nervoso . Niall entrou primeiro, o Dr. Paul nos disse que era bom nós chegarmos com calma para não assusta-la talvez porém isso foi uma missão meia impossível para o Nall ele já entrou gritando ''OMG, OMG, OMG'' e dando alguns pulinhos de felicidade, eu entrei com as flores atrás de mim e fiquei aguardando em um canto enquanto Niall falava com ela.
       Pensei que não iria aguentar ficar lá parado esperando o Niall falar com ela mais enfim minha vez chegou, pedi para Niall se retirar e ele entendeu, não discutiu nem nada, sabia que eu precisava daquele momento com ela então deu um beijo da testa da Kamylla e saiu.

Fui chegando mais perto e disse :

– Oi meu amor.

– Oi .

– Eu te trouxe um presente .

– Awn rosas brancas, minhas favoritas !

– É, eu sei . V-você está melhor ?


– Sim, durante as ultimas duas semanas o Dr. Paul vem me ajudando a reaprender todas as coisas, ele me disse que em um mês e meio eu poderei voltar para casa, mal posso esperar 

– É eu também, sabe eu senti tanta sua falta .

     Então eu deixei as flores em uma mesa que tinha ali e com cuidado dei um abraço nela e um beijo . Conversamos durante um tempo e infelizmente o horário de visitas tinha acabado então dei um super beijo nela e sai.


















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sorte De Hoje" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.