A Sorte De Hoje escrita por Kamylla Pyerri


Capítulo 10
Um sentimento bom é despertado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194013/chapter/10

Cantamos mais um pouco e aos poucos todos foram saindo até que restou somente eu e Harry, durante um longo tempo não falamos nada até que para quebrar o silêncio eu disse :

–Bom, muito obrigado por salvar minha vida mais uma vez. Parece que você está no lugar certo e na hora certa, sempre !

     Essas palavras soaram um pouco estranho, eu não pensei, só falei. Ele me olhou deu uma risada e pegou minha mão e disse uma coisa completamente inesperada :

–Você é tão linda, não sei como não me apaixonei por você antes !

   Aquilo me deixou sem reação, ele disse que eu era linda e que não sabia por que não tinha se apaixonado por mim antes, isso significa que ele está apaixonado por mim? COMO ASSIM ?. Aquilo ficou na minha cabeça então eu disse:

– Você está apaixonado por mim ?

–Não! Quer dizer sim mais não era pra você saber, eu sou um louco, fico falando demais e acaba nisso não quero deixar de ser seu amigo por uma besteira dessa .

        E ele não parava de falar até que eu o beijei, foi um beijo molhado e demorado, mais foi o melhor beijo de todos. Depois disso ele só parou e olhou para mim e perguntou:

– Por que você fez isso ?

–Bom, você não calava a boca, tinha que fazer alguma coisa para ver se você me ouvia. Quero te dizer que, depois do dia que você me segurou para eu não cair, senti uma certa atração por você, mais naquela época você estava com Caroline e eu jamais iria interferir no romance de vocês por isso resolvi esquecer essa atração. Depois disso Harry deu um sorriso me deu um beijo e me abraçou, assim ficamos durante um bom tempo até que fomos embora já que no dia seguinte cedinho Harry teria uma coletiva de imprensa com os meninos. Ele me foi comigo para meu quarto e depois de muita insistência ele foi para o dele. Aquela noite eu dormi pensando em tudo que tinha acontecido e como tinha acontecido. Pensei em desde minha chegada a Londres e no meu primeiro dia de aula pensei em tudo mesmo assim acabei adormecendo.

      Acordei logo cedo, fui editar algumas fotos que tinha tirado dos meninos e depois fui andar um pouco para distrair a cabeça, comprei, comprei e comprei até dizer chega e fui para o hotel completamente exausta. Depois de experimentar todas as roupas recebi um sms de Harry dizendo que iria rolar um cinema e se eu estava afim de ir, como não teria mais nada para fazer eu disse que sim e ja fui logo escolher alguma roupa nova. Harry foi me buscar no quarto e  então eu, Harry, Louis, Zayn, Niall, Carol sua namorada e Liam e Danielle. Assistimos um filme de terror para variar, só escutava os gritos de Louis. Não entendi muito bem o filme já que sempre que tentava prestar atenção Harry vinha e me beijava. 
         Depois disso todos nós saímos para comer alguma coisa, Danielle, eu e Carol conversamos muitooo sobre tudo, eu realmente gostei delas, por fim eu decidi ir embora já que estava tarde, me despedi de todos e antes de ir Harry quase me deu um beijo até que eu disse:

– Harry aqui não, você sabe como esses jornalistas são se pegarem você me beijando vão criar boatos de que a culpada do término do seu relacionamento com Caroline foi eu. 

   Ele não reclamou só me disse um tchau e disse que cobraria o beijo então eu disse em seu ouvido.

– Passe no meu quarto quando você vier para o hotel que eu te dou ele .

















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sorte De Hoje" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.