Mystic Falls escrita por Larissa Armstrong


Capítulo 9
Pizza a la Stefan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194004/chapter/9

V

Acordei com o maior calor. Pareciam aqueles dias quentes, mas tão quentes que sua pele chega a arder sabe? Olhei no relógio. Já era onze da manhã. Merda. Olhei para o lado, e a Hayley ainda estava dormindo. A noite de ontem não fez tão bem a nós duas. Peguei meu travesseiro e joguei nela.

-Acorda aí. A gente ta atrasadíssima

-Que horas são? – ela disse sonolenta.

-Onze da manhã – eu disse, me abanando de tanto calor. A minha nuca estava molhada de suor.

-Ai meu Deus. A gente deve ter perdido umas 3 aulas. Só nos resta almoçar agora! – ela me disse, levantando.

Eu tomei banho e me arrumei. Coloquei uma roupa, pus óculos escuros e depois de uns minutos esperando a Hayley saímos pra almoçar.

-Eu não to a fim de comer, vou dar uma volta e vejo se encontro o Billie, o professor de história. – ela me disse sorrindo

-Tá bem... Até mais- retribui  sorrindo.

Entrei, peguei batata frita e carne, e sentei a mesa a qual eu e a Hayley sentamos ontem. Procurei o Blaine pelo refeitório, eu acho que ele ainda não veio...

-Eu acho que o Blaine é daqueles caras que esquecessem o que fazem na noite passada antes de ficarem bêbados... – Stefan disse, como se pudesse ler meus pensamentos, sentando do meu lado com um sorriso no rosto. - eu acho que ele só estava naquele amor todo com você ontem por que tinha tomado algumas, - ele afirmou, pegando uma das minhas fritas. Pode até ser isso. Mas eu não aceito o Stefan me passando na cara isso.

-Cala a boca Stefan. Ele não estava bêbado ontem. Não foi ele que se levantou e abriu o zíper da calça pra me mostrar o pênis. – revirei os olhos. -Só deve ter se atrasado. Percorri o refeitório com os olhos, ansiosa.

-Admita que ele esqueceu de você.

-Quer me deixar em paz Salvatore? – eu disse o empurrando para ele sair do banco. Por que ele não me esquece? O Blaine vai pensar que temos algo, e isso é tudo o que eu não quero.

-Só queria te avisar, pra você não quebrar a cara depois sabe?- revirei os olhos. Comecei a comer a batatas como se não tivesse ouvindo uma palavra do que ele dizia. Aí o blaine apareceu. Sempre lindo. Sorri e acenei pra ele. Ele olhou para o outro lado, como se tivesse que sentar em outro canto, será que eu to incomodando?

 -Ah, oi. - ele disse, sorrindo, e coçando a cabeça, sem jeito. O Stefan revirou os olhos, eu sorri.

-Senta aí. O Stefan já tava indo sentar em outra mesa.

-Eu estava? Stefan perguntou.

-Sim, estava- eu sorri.

-É eu desisti sabe? – o Stefan disse. Eu ia matar ele.

-Tudo bem então, olha eu to indo na biblioteca. A gente se vê depois. – o Blaine disse, sorrindo. Merda. Merda. Merda.

-Até mais... – eu disse, ele já estava indo embora.

- QUE É QUE DEU EM VOCÊ? – eu disse, furiosa

-Eu sei o que é melhor pra você... cara,agora que eu me toquei eu não sei seu nome! Engraçdo isso– ele riu.

-Cala a boca Salvatore. Ninguém sabe o que é melhor pra mim. Meus parabéns. Conseguiu fazer com que eu perdesse a fome. – eu disse, me levantando e indo em direção a porta.

-Desculpa. Sério. Eu só não suporto ver o Blaine com você. Ele não presta! – Stefan falou, pegando em minha mão. Eu me soltei dele.

-Só me esquece. Entendeu?

Ele riu.

-Como se isso fosse possível... – ele disse, praticamente  falando pra só ele ouvir. Eu fui  andando pro meu quarto, ele estava bem atrás de mim, me seguindo.

-Tá, desculpa. Sério, desculpa. Eu quero recomeçar com você – ele me olhava com de um jeito que me obrigava a ceder.

-Tudo bem Stefan. Eu vou te dar uma chance e...

E nesse momento ele me empurra e eu caio no chão.

-MAS QUE PORR... –eu gritei, e parei no momento em que o vi sujo de tomate, o cabelo, roupas, a pele. Eu olhei pra ele e segui o seu olhar. Taylor. Ela ia me jogar tomates quando eu passava. Ela estava com as mãos na boca, ao ver que ao invés de mim ela acertou o Stefan.

-Fê me desculpa... – ela disse, tentando limpar a jaqueta dele. Ele estava com uma cara de bravo que até eu ficaria com medo. Ele tirou as mãos dela da jaqueta dele e me puxou pela mão pra longe dali.

-Stefan... Eu não sei o que dizer... Muito... Obrigada e...

- Tudo bem. Quer dizer, não ta nada bem, como você pode ver – nós rimos. Depois dessa me arrependi por tratá-lo mal.

Nós paramos na porta do meu quarto.

-Então.. Até mais. – eu disse, me despedindo e fechando a porta. Ele pôs o pé para empatar que eu a fechasse

-Ei, não termina aqui. Pega um biquíni que eu quero te levar pra um lugar. – ele me disse. cara... Eu realmente queria tomar um banho nesse calor, mas sei lá... Com o Stefan? Tudo bem, foi legal o que ele acabou de fazer, mas isso não quer dizer que eu goste dele.

-Olha Stefan... Eu não sei, agradeço pelo o que você fez mas...

-Ah, qual é. O que há demais em a gente sair? Eu não vou tentar te estuprar não – ele disse rindo. Fiz cara de desconfiada. Ta, eu vou dar uma chance a ele. Por via das duvidas eu vou pôr um spray de pimenta na bolsa. Vai que..

-Tá, tudo bem.. Eu vou me arrumar.

-Posso entrar?

-Você não acha que eu to fazendo muito em sair contigo não? Ainda quer entrar no meu quarto? Não me faça desistir de...

-Tá, tudo bem!- ele disse com os braços levantados, em sinal de rendição. - Te espero aqui fora então.- ele disse, revirando os olhos. Mas é cada uma...

Coloquei um biquíni, pus um short e uma blusa, pus protetor solar, um óculos de sol, o spray de pimenta, uma toalha e um dinheiro na bolsa. Saí do quarto e o Stefan estava lá. Comendo uns pedaços de tomate que ainda estavam em sua jaqueta. Eca.

-Isso não é muito nojento não? – eu disse, ele riu.

-Ah, eu tenho que tirar algum proveito disso. - rimos juntos. –Você deveria usar mais shorts... – ele disse, olhando para as minhas pernas. Ele junca teria jeito. Revirei os olhos. – Colocando um queijo e uns pedaços de calabresa eu daria uma ótima pizza  né?- ele falou tentando mudar de assunto. Eu gargalhei. Ele é tão idiota que chega ser engraçado. Ele estendeu o braço pra mim, eu recusei. Primeiro por que ainda tinha tomate nele. Segundo por que eu ainda não estou confiante dessa mudança repentina.

Eu o segui até o auditório, ele abriu a porta que ontem nos levava a festa, o campo que ontem estava completamente cheio de coisas e de pessoas, mais parecia um cemitério sem túmulos.Entramos e pulamos um pequeno muro que era mais ou menos da altura do meu ombro. Stefan me carregou e me pôs do outro lado, logo em seguida pulou. Já estava arrependida de vir aqui com ele. Eu estava repugnando o garoto até uns minutos atrás, e agora eu estou in do tomar um banho com ele. Agora não tem mais volta...

-Você ta me levando pra onde hein? – eu disse, desconfiada.

-Você vai ver. – ele me disse, misterioso.

 Não to gostando disso. Entramos numa floresta, cheia de galhos e insetos, tudo o que eu menos gosto. Bati uma ou duas vezes minha cabeça nos galhos das arvores. Stefan quase infartou de rir. Fui obrigada a segurar em sua mão. A floresta era muito densa, e nesses momentos não há orgulho que resista. Quando toquei em sua mão pude ver um sorriso no seu rosto. Revirei os olhos. Eu nunca mais saio com ele. Eu tento ser amiga dele e é nisso o que dá! Ele me leva pra uma floresta idiota, pra ficar sendo picada por insetos. Até que nós entramos em uma fresta das árvores. Aquilo era a coisa mais bonita que eu já tinha visto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

demorei pra postar mas vou postar logo dois de vez -qq



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mystic Falls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.