Mystic Falls escrita por Larissa Armstrong


Capítulo 3
O idiota




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194004/chapter/3

V

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – gritei, enquanto caía, pus a mão no chão pra não ir de cara contra ele.  Olhei pra trás, todo mundo me olhando, e três babacas rindo atrás de mim.
- AI MEU DEUS STEFAN, TÚ É MEU HERÓI – um cara com o cabelo louro disse, o outro que estava do lado nem conseguia dizer nada de tanto rir, o do meio, o tal Stefan estava com os braços cruzados, como se dissesse: missão cumprida.

- Bem vinda loirinha! – ele disse, num sorriso sarcástico. Ele estendeu a mão, me levantei com toda raiva do mundo.

- VAI SE FODER! – o empurrei, ele chegou pra trás pelo o impacto, olhando-me sair tipo: de onde ela tira essa força?

 Enquanto ia de caminho com o cara que estava segurando a minhas malas, - com a maior cara de assustado- eu pude ver eles rindo de mim. Eu odiava isso. Pessoas zombando de mim, como se eu fosse à atração de circo. Como se eu fosse uma aberração. O tal homem andava até meu maldito quarto que nunca chegava. Ele não sabia o que dizer. Se ele me consolava, falava mal  deles,  ele realmente tem medo dos alunos daqui.

Até que enfim cheguei no quarto. Era até espaçoso. Tinha um ar condicionado, uma escrivaninha, uma janela com cortinas rosa, pôsteres de astros do rock... Peraí. Não foi a escola que pôs isso. Ai não. Eu vou ter que dividir um quarto? Sério mesmo?

-Então dona, aqui tá seu quarto, espero que goste! Eu sinto muito pelo o que aconteceu lá no corred...

-Tudo bem, brigada. – eu disse, sorrindo, eu não quero ninguém sentindo pena de mim.

-Até mais então! – ele assentiu com a cabeça, saindo.

 Eu só quero ver quem vai dividir o quarto comigo. Minha primeira impressão das meninas não foi muito boa.

Sentei na cama de casal com os lençóis brancos. Quase tinha certeza de que o a cama da minha colega de quarto era a que tinha o lençol rosa e preto. Deitei na cama e pus as mãos no rosto. Só queria pegar meu celular e dizer obrigada ao meu pai. Por me por nesse colégio cheio de cretinos. E agora eu tenho que dividir meu quarto! Que ótimo! Ai não. Esqueci que aqui não são permitidos celulares. Tomei coragem e levantei da cama. Fui explorar o quarto. Abri uma porta que estava do ‘’meu lado’’ do quarto. Tinha um banheiro. Tão branco e tão limpo que chega deu dor nos meus olhos. Não tinha nada. Só uma toalha branca. Provavelmente eu não terei que dividir o banheiro. Pelo menos isso. Olhei na outra porta. Um closet enorme. Sem nada. Ok, eu estive errada em reclamar. A única coisa que iremos fazer juntas é dormir no mesmo cômodo. Que alívio.

Peguei minha mala e levei pro closet, colocando minhas roupas lá. Eu não tomei um terço do closet. É um exagero um cômodo daquele tamanho. Dava pra morar alguém ali! Tá, tô sendo exagerada. Mas é muito grande!

Voltei pra cama e fiquei lá, deitada. De tênis e tudo. A porta se abriu.

-Quem é você?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mystic Falls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.