Mystic Falls escrita por Larissa Armstrong


Capítulo 27
Irmãos doidotores


Notas iniciais do capítulo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OH GOD PQ EU SOU TÃO RUIM COM OS TITULOS???? esse cap tá pequeno, me digam oq acharam >_< estão achando oq de damon no internato?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194004/chapter/27

Damon tirou a camisa e pulou na piscina vindo em minha direção, olhei pra Stefan. Ele respirou fundo.


– Isso é a coisa certa. – ele falou baixo.

Ele chegou perto de mim e empurrou Stefan pra sair da frente. Por incrível que pareça ele apenas se afastou.

Damon já estava em minha frente.

– Deixa eu ver se tá muito feio. – E eu olhei desconfiada pra ele. – Relaxa, eu não vou fazer nada. – respirei fundo e assenti. Tirei meu cabelo do pescoço, peguei o elástico do meu pulso e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo. Virei meu pescoço pra ele, que o alisou no lugar da mordida. –Foi superficial. Não vai acontecer nada. – ele disse falando para Stefan, como um médico fala pra mãe sobre o filho. Stefan suspirou de alívio. Eu não to entendendo nada... – Só por precaução eu vou precisar das ervas. – Stefan assentiu. – Eu vou leva-la pro quarto.


–Mas como assim? Ele só me mordeu por que isso tudo? Parece até que eu vou morrer, saiu um pouco de sangue mais nem tá doendo mais, isso não é um pouco de exagero? – estava doendo, mas eu não acho que preciso disso tudo só por conta de uma mordida.


–E te explico tudo depois só que...

–Não precisa explicar nada a ela. Só fica quieta e pronto. Dá pra fazer isso? – Damon revirou os olhos se referindo a mim.

–NÃO, NÃO DÁ. – eu fiquei indignada do modo como ele falou. Já chega. –Eu não vou ficar quieta e me solta tá bom? – eu tirei a mão dele que ainda estava em meu pescoço. –Por que diabos vocês não me explicam o que tá acontecendo? E você, não pegue porcaria de ervas nenhuma, vocês são dois completos idiotas, fazendo todo esse alvoroço por causa de uma mordida. Você é um cara totalmente sarcástico e odiável - apontei pra Damon – e você é um chato. –apontei pra Stefan – eu vou embora daqui. E me deixem em paz seus irmãos doidotores! - eu quase gritando. Eles me encaram por alguns segundos. E depois explodiram em risadas.

–Eu vou pegar as ervas. – Stefan disse saindo da piscina. Por que eles não me levaram a sério?

–E você fica comigo. – Damon disse me olhando maliciosamente. Ai meu Deus.

–Ei! – Stefan falou chamando a atenção de Damon. – Não é por que você tá me fazendo esse favor que você vai abusar do poder entendeu? - Damon riu alto.

–Você acha o quê? Que eu vou estuprar ela enquanto você sair? – ele revira os olhos.

–Vindo de você é bem provável. – Stefan diz com os braços cruzados.

–Vai logo Stefan. – Damon disse, apontando pra saída.
Stefan se mantem rígido depois assente.

–Qualquer coisa é só gritar. – ele diz olhando pra mim, ele parecia preocupado. O QUE ME DEIXAVA PREOCUOPADA TAMBÉM. Sozinha. Eu e Damon. Damon sem camisa. Eu de biquíni. Piscina. Sem ninguém, lugar quase escuro. O jeito malicioso dele. EU ACHO MELHOR IR COM O STEFAN.


Engulo em seco.


–Não posso ir com você? – pergunto a ele olhando pra Damon. Ele estava me olhando de braços cruzados com um sorriso surpreso, com uma cara de ‘’ ah, é assim? ‘’


–É melhor não V. – ele disse pra mim. Ficaria irritada, mas gostei do modo como ele falou meu apelido. – Eu vou rápido lá e volto. Toma a chave do meu quarto. – ele joga pra Damon, o que me fez franzir a testa.


Não teria de ficar comigo?

–Por que você deu a chave a ele?


Ele respirou fundo.

–Você vai ficar com ele no meu quarto enquanto eu vou busca-las. – ele engoliu em seco.

Suspiro.


–Tudo bem...


Ele dá um meio sorriso pra mim, chega a borda da piscina, me dá umbeijo no rosto e sussurra um ‘’me desculpa’’. Quando se afasta e puxo de novo e colo meus lábios nos dele. Estou prestes a ceder espaço em minha boca para as nossas línguas FINALMENTE se encontrarem, quando Damon se põe no meio de nós dois.


–EI! – eu digo a ele indignada. Stefan se levantou com os braços cruzados.

–O quê? Vocês acham MESMO que eu vou ficar aqui vendo vocês engolirem um ao outro é isso? Stefan, vai embora, e loira, vem comigo. – ele disse me puxando pra fora da piscina. Tirei meu braço das mãos dele.

–Não loira. É Valentina.

–Tá, tanto faz. E você vai ficar parado aí? Anda, pode fazer efeito!– Damon disse. Efeito? Como assim?

–Tá! – Stefan revirou os olhos – vê lá o que você vai fazer com ela. – ele disse para o irmão com um tom intimidador. – eu volto. Ele sorriu pra mim e então saiu. Me deixando a só com Damon. Engulo em seco. Confesso que estou com medo de ficar a sós com ele. Respiro fundo. Força Valentina. Força e paciência.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gnt hj é domingo, 23:53, n dormi nada, amanha tem prova e eu nem sei o que vai ser. SOU UMA MENINA RESPONSÁVEL OK? KAKAKA to indo dormir pq né. Bj galere espero que tenham gostado s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mystic Falls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.