Mystic Falls escrita por Larissa Armstrong


Capítulo 16
Stefan não poderá ter mais filhos.


Notas iniciais do capítulo

ESSE,TITULO.ESTÁ.UNA.MERDA. AUHUHAHUASUHASHUUH o cap tá melhor, garanto :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194004/chapter/16

V


O sol brilhava forte no meu rosto, levantei disposta, hoje era sexta o que quer dizer que depois do almoço estamos liberados para sair da escola. Hayley saiu do seu banheiro enxugando o cabelo

–Bom dia! – ela deu um sorriso arreganhado

–Bom dia – eu disse pra ela, meio sonolenta esfregando meus olhos

–Eu nem te vi voltando ontem de noite, você chegou tardão né? – ela perguntou confusa

–Não... Eu cheguei umas dez, você que dorme muito cedo. – eu ri
Ela fez cara de brava e depois deu de ombros, nós duas rimos. Eu entrei no banheiro, tomei banho, escovei os dentes e pus uma roupa qualquer
Já estava com a bolsa no ombro saindo do quarto enquanto Hayley estava atrás de mim. Fomos pra aula de geografia, depois pra aula de francês. E finalmente pra aula de história, a ultima do dia. Por isso eu AMO a sexta feira.


Entrei sem a Hayley na sala de aula, vazia como sempre, eu não entendo, a aula do professor é tão perfeita pra mim! Caminhei até o minha cadeira, o Stefan me seguindo com os olhos, com um sorriso malicioso nos lábios. Revirei os olhos e ri de leve, sentando no meu lugar. Ele já estava do meu lado com os braços cruzados, parecia sério. Desisti de tentar entender como ele faz isso. Olhei pra ele, impaciente.

–Que é que você quer dessa vez?

–Eu ainda to magoado com ontem. – ele continuou sério. Revirei os olhos. Ele não sabe nem fingir.

–Stefan me poupe ok? Vai sentar vai. – eu disse empurrando ele de leve em direção a sua cadeira. Ele fez uma queda dramática, caindo por cima das cadeiras e rolando no chão de dor. Eu ri com aquilo tudo. Ele ficou no chão por algum tempo. Tava começando a me envergonhar

–Stefan levanta daí. – ele gemou um NÃAÃAÃO – Stefan, por favor, levanta tá me fazendo passar vergonha. - Todo mundo olhava pra mim como se eu fosse uma psicopata violenta.

–Só se você me der um beijo, - ele disse, ainda gemendo de dor, com uma mão na costela e outra no rosto.

–Eu vou te dar é um chute. Na costela que você machucou ainda. – eu falei sussurrando pra ele. – LEVANTA GAROTO!

–Tá... ai. – ele colocou a mão na costela – me ajuda levantar pelo menos? – ele estendeu a mão pra mim

Revirei os olhos e deu a mão a ele.

E fui puxada com toda a força.

Por ele.


Stefan subiu por cima de mim, apoiando os braços do meu lado, pra ficar mais perto do meu rosto, ele deu um sorriso malicioso pra mim, cheirando meu pescoço me fazendo arrepiar. Ele percebeu, e deu um sorriso ainda maior. Já chega.

–VOCÊ QUER ME DEIXAR SAIR Ô SEU IDIOTA? – eu gritei com ele morrendo de raiva. Todo mundo tava olhando pra nós dois, rindo.
–Ah, que é isso Valentina. Só relaxa tá? – ele disse, beijando meu pescoço. MAS O QU... Tá eu tava gostando. Mas ele não pode simplesmente me agarrar na frente de todo mundo, e ficar me cheirando e me beijando no meio da sala. Detalhe: estávamos deitados no meio da sala.


Eu bati no peito dele, empurrei ele, chutei ele, mas ele continuava em cima de mim, ao invés dele se queixar da dor ele ria com meu desespero.

–STEFAAAAAAAAN!- eu não queria fazer isso, mas eu não tive escolha. Chutei entre as pernas dele. Ele continuava me beijando, e eu fiz cara de confusa. Nos filmes os caras sempre morrem com isso. Ele percebeu que eu tava parada, assustada, e ele gritou de dor, e finalmente saiu de mim, caindo pro lado, urrando de dor. Respirei fundo. Levantei e limpei minha roupa. Stefan estava lá, deitado no chão com a mão entre as pernas, eu ri com um pouco de pena dele. Puxei ele pela mão, dessa vez ele não me puxou ( HAHA! ). Ao invés de me matar por eu ter feito isso ele apenas me abraçou, chorando no meu ombro que nem um garoto de sete anos. Eu estranhei aquilo tudo, mas fiz carinho na cabeça dele, ‘’consolando-o’’. Eu ri com a situação, Stefan chorando no meu ombro por eu ter dado um chute nele.

–Bom dia crianças! – o professor disse, animado entrando na sala. Ele parou e fez uma cara de confuso olhando Stefan chorando nos meus braços. Ele riu, não entendendo nada. – Que é que aconteceu? - Ele disse franzindo a testa.

–Eu dei um chute entre as pernas dele, eu acho que foi forte demais e agora ele tá chorando. – eu disse, alisando seu cabelo. O professor gargalhou.

–Vamos fazer um semi-círculo por favor? – ele disse, ainda rindo.
Eu coloquei uma cadeira do meu lado pra o Stefan sentar. Ele colocou a cabeça no apoio da cadeira, eu alisava se cabelo enquanto ele ainda soluçava. No decorrer da aula ele tinha melhorado, parado de chorar. Fez carinho na minha mão, mas eu ficava neutra, relutante. Stefan muda de humor muito rápido, ora romântico ora galinha. Eu não vou mais ficar nessa, acreditando no lado romântico dele.


O sinal tocou, me levantei e me espreguicei da cadeira. Stefan me olhava, mordendo os lábios. Suspirei.

–Você vem? – perguntei

–Hã? O quê? – como ele era lerdo! Revirei os olhos.

–MIM. – eu toquei no meu peito – TU – eu apontei pra ele - SAIR – apontei pra porta – COMER – fiz um sinal que estava comendo. - Entendeu ou quer que eu desenhe?

–Por que você é grossa assim comigo? - ele perguntou cerrando os olhos. Eu gargalhei.

–Vamo logo. – eu disse, saindo porta a fora com ele do meu lado.

–Aquilo doeu sabia? – ele disse olhando pra mim

–Você que pediu! Você é o diabo quando quer sabia?

Ele gargalhou e eu continuava séria.

Entramos no refeitório, pegamos a comida e fomos sentar. Taylor me fuzilava com os olhos, peguei na mão de Stefan, provocando-a, quando sai da vista dela soltei a mão do Stefan. E ele percebeu, e me olhou indignado. Merda.

–Olha Valentina, eu vou deixar uma coisa bem clara. Se for pra me fazer de objeto, me usando, me expondo ao ridículo pra provocar a Taylor, - ele respirou fundo, como se tivesse desapontado comigo, baixei a cabeça. Aquilo foi errado da minha parte mesmo. – se for mesmo pra provocar ela – ele olhou nos meus olhos, sério. – que provoque direito, me beijando na frente dela, ela realmente ia ficar muito irritada com você. – ele olhou pra mim, com um sorriso malicioso, eu ri alto, batendo no peito dele.

–Você é muuuuuito idiota sabia? – nós dois rimos. Sentamos a mesa. A Hayley escrevendo em um pedaço de papel.

Limpei a garganta pra ela perceber que estávamos ali.

–Ah, oi Romeu e Julieta. – olhei pra ela séria, e ela sibilou um ‘’O QUÊ?’’ eu ri em seguida.

–Tá escrevendo o quê? – Stefan perguntou, mordendo um pedaço da maçã.

–Uma musica... ta ficando até legal. – ela disse com descaso.

–Me deixa ver? – perguntei empolgada.

Ela deu um sorriso pra mim, escreveu algo atrás do papel e me deu. Stefan tomava refrigerante, enquanto lia um livro de mitologia grega. Sibilei um ‘’ o que é que você fez?’’ ela apenas riu e me entregou. Li o recado:

‘’Fiz essa musica pensando em você, Taylor e Stefan, você vai gostar! HAHA’’


Ai meu Deus. Lá vai então. Comecei a ler. Aquilo era perfeito. Eu fiquei boquiaberta com o talento dela. Tive que me segurar pra não rir. A letra da musica era perfeita. Escrevi atrás do papel.
‘’OMG. VOCÊ É MUITO FODA ESCREVENDO O: E nossa. Essa musica é perfeita pra mim! HAHA já pensou na melodia? Eu quero que você me mostre depois!’’

Ela riu, e assentiu com a cabeça. Comemos e nos despedimos do Stefan, indo pro nosso quarto.

–CAAAAAAAARAAAAAAAAAAA. Aquela musica é perfeita!

–Cara, e eu escrevi ela tipo em menos de duas horas! E sei que ficou perfeita pode dizer.

Nós duas rimos.

–Me mostra logo a melodia. – eu disse, deitando na cama

–Antes, - ela limpou a garganta - - Hã... Olha... Não vai dar. – Hayley disse.

–Não vai dar o quê? - Eu disse, deitada na cama pegando uma revista que falava sobre moda.

–Não vai dar pra ir comprar contigo.

–O quê? Mas por que Hayley? Eu não sei nada de tecido. Que foi hein? – falei, me sentando na cama.

–É muito complicado... Você vai com o Stefan ta?

–Olha Hayley... Eu sei que você quer nos unir, mas não precisa forçar a barra desse jeito ok? Depois eu posso sair com ele, sei lá, qualquer outro dia, mas eu preciso de você! Vamo por favor! Não me deixa na mão! Deixa de ser chata e...

–NÃO VAI DAR! – ela disse, quase gritando. Ela parecia estar frustrada, como se algo a prendesse e ela não pudesse dizer.

Fiquei calada. Baixando a cabeça.

–Me desculpe- ela respirou fundo.

–Me conta por que você não quer ir e pronto! – eu sorri, tentando ser gentil com ela

–Você não entende. Você nunca vai entender – ela disse, com as mãos no rosto eu acho que ela ta chorando. Eu acho que a TPM dela é pior que a minha. Ou ela guarda algum segredo que não pode me contar. Será que ela é foragida da polícia e não pode sair daqui, senão irão pega-la? Não sei... A Hayley não tem cara de criminosa. Eu olhava pra ela enquanto tentava decifra-la. Suspirei.

–Tudo bem então, eu vou com o Stefan. – eu disse, indo pro banheiro tomar banho. Que comportamento estranho o dela. Me arrumei, pus uma roupa e saí em direção do quarto do Stefan.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iaí? HSUAUHUHSAUHS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mystic Falls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.