Mystic Falls escrita por Larissa Armstrong


Capítulo 14
Marley e Eu


Notas iniciais do capítulo

valentina é indecisa viu? vish! HAHASUHASUHASUH espero que gostem s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194004/chapter/14

V

Ao sair do refeitório eu e a Hayley fomos assistir as aulas restante, depois da ultima aula, a aula de francês eu e a Hayley saímos da sala. Stefan esperava a gente do lado da porta, com a perna apoiada na parede.

–Vamos a nossa sessão de cinema – ele disse pra nós duas, sorrindo.

–Vamo, deixa só eu tomar um banho... – eu disse, indo pra meu quarto.

–Tá, eu espero vocês no meu quarto. – ele fez uma pausa - No bom sentido é claro – nós rimos.


Tomei um banho e pus uma roupa pra assistir, a Hayley também tinha tomado banho e estava levando nachos e refrigerante, e eu uns chocolates que tinham no frigobar...


A Hayley bateu na porta do Stefan, que estava só de calça moletom. De novo fiquei hipnotizada com o que ele escondia por baixo da blusa. Me peguei olhando pra o ‘’tanquinho’’ dele quase babando. Stefan ficou parado, com a mão na cintura.

–Hm... Valentina... Você tá bem? – Hayley perguntou me tirando do transe.

–Hm, é, to bem – eu sorri, limpando o canto da minha boca. Olhei pra cara do Stefan,. Ele estava se segurando pra não rir. Bati no peito dele. – Isso não teve graça nenhuma. – cruzei os braços cerrando os olhos, ele me puxou pra um abraço. Encostei minha cabeça no peito dele até que fomos interrompidos

–Gente, vou ali comprar uma vela, depois e volto tá? Beijo! – hayley disse se despedindo de mim e do Stefan. Saí dos braços dele, nós dois rimos.

–Deixa de ser dramática- puxei-a pra dentro do quarto.


E nossa. Que quarto. Era incrivelmente grande pra um garoto que dorme sozinho. Fiquei maravilhada com a quantidade de livros que ele tinha, a quantidade de discos.

–Gostou né? – Stefan disse, no meu ouvido, logo atrás de mim, podia sentir o calor do corpo dele. Saí bruscamente de trás dele.

–Hm, é bem legal... Todos esses livros e discos... – eu disse, enrolando uma mecha de cabelo entre meus dedos.


Ele sorriu pra mim.

–Pode sentar se quiser– ele falou, mostrando o quarto com o braço. Eu ia sentar na poltrona, mas a Hayley foi mais rápida e se jogou nela, dando um sorriso cínico pra mim.


Olhei com raiva pra ela. Eu teria de sentar com o Stefan, na cama. Olhei pra ela como se estivesse dizendo: ’’ por favor! Eu te suplico. Por favor!’’ Ela balançou a cabeça, sorrindo e apontou pra cama. Olhei pra ela e sibilei um ‘’você me paga’’ ela riu na poltrona enquanto eu sentava, pus minhas costas na cabeceira da cama, esperando o Stefan por o filme. Fiquei brincando com umas almofadas que tinham na cama, eu tava nervosa, eu não sei por quê.

–Hm, gente, eu não to achando meu DVD de V de vingança... – ele disse, olhando pra mim. Fez cara de surpreso ao ver que eu tava na cama, não na poltrona.

–Que filmes você tem aí? – perguntei, levantando da cama e sentando no chão, ao lado dele.

–Hm, vários. Que tal de terror?

–É! - Hayley falou da poltrona, animada.

–Nada de terror. Por que a gente não assiste uma de comédia?-eu perguntei, animada.


Peguei um DVD do Marley e eu, sorri olhando pra eles.

–Que tal Marley e eu? - Hayley deu de ombros, como um tanto faz. Olhei pra o Stefan, esperançosa.
Ele fez um cara de duvida, coçando a cabeça.

–Eu não sei Sanches, eu não queria chorar na sua frente sabe? – nós dois rimos. – Eu queria um filme de terror, pra você ficar agarrada comigo e – olhei pra ele, séria – Tá, desculpa! Não tá mais aqui quem falou. Vamos assistir Marley e eu - ele sorri pra mim, e eu sorri mais ainda, me sentei na cama pus uma almofada no meu colo. Stefan sentou do outro lado da cama.

Assistimos ao filme quase o filme inteiro rindo. Hayley ria nas partes sem graça e ficava calada nas partes engraçadas, eu e o Stefan olhamos pra ela tipo: WTF? No meio do filme Stefan passou o braço pelo meu ombro, com aquela tática de ‘’estou me espreguiçando’’. Quando percebi tirei o braço dele aos poucos, rindo de leve. Mas no fim do filme eu sempre choro. É inevitável não chorar, Stefan ao perceber meu puxou pra ele, colocando os braços em volta do meu ombro, e eu encostei minha cabeça nele. Eu sei que era só um filme, mas sei lá. Olhei pro lado, a Hayley não tava nem aí pro filme. Qual o problema dela? Eu ri balançando a cabeça. Olhei pra o Stefan, ele estava com lágrimas nos olhos, sorri com aquilo tudo, puxei o rosto dele pra perto do meu, beijando sua bochecha, ele estava paralisado, não entendendo nada. Eu ri e me aconcheguei ainda mais nele. Aí o filme acabou. Stefan ligou a luz por um controle remoto pequeno, Hayley se levantou e se espreguiçou, e eu me levantei também, pegando meu chinelo e prendendo meu cabelo num rabo de cavalo. Stefan deitou na cama e se cobriu com o lençol.

–Eu gostei desse filme. Ele é engraçado. – a Hayley disse, pegando o pacote de nachos e comendo.

–Hayley você só ria nas partes em graça! – revirei os olhos rindo, Stefan riu também

–Não é nada!

–Você riu no começo, quando Marley estava pequeno ainda. E não tinha feito anda. Você é doente? – eu disse rindo. Ela cerrou os olhos, depois deu de ombro. Nós duas rimos.

–Vamo né velho? Sete da noite já, e eu tenho que terminar meu trabalho de história. – ela disse bocejando. Puxou o lençol do Stefan e bateu na bunda dele. Eu ri alto quando ele gritou.

–A gente já tá indo nerdão. – Stefan mostrou o dedo do meio a ela, rindo

–Tudo bem você ir, mas a Valentina fica. – ele olhou pra mim, sorrindo.


Mordi meu lábio inferior, olhando pra ele, hipnotizada. Mexi a cabeça, tentando afastar esse sentimento de tentação.

–HAHA. Muito engraçado Salvatore. – eu ri olhando pra ele. - Eu também tenho coisas a fazer.

–Nossa, muito obrigado por me chamar de desocupado. – Stefan pôs o travesseiro no rosto, fingindo estar desolado. Eu ri e revirei os olhos.

–Já te disse que você é um péssimo ator? Sério, você não tem dom pra isso. – eu disse, alisando seu cabelo.

–Vamo logo! – Hayley disse batendo o pé no chão impaciente.

–TÁ! – me levantei indo pra porta. Stefan já estava do meu lado. Mas como ele chegou... ah, deixa pra lá.

–Tá, tchau Hayley. – Stefan disse, quase expulsando a Hayley do quarto dele. Eles dois riram.

–Tá, vamo Valentina!

–A Valentina fica. Vaza.

–MAS OQ... – Stefan pôs a mão enorme na cara dela. A mão dele tomava todo o rosto da Hayley.

–Eu não me importo que você lamba Hayley. - Hayley urrou de raiva.

–Hm, Stefan, - eu falei, tentando fazer com que ele parasse de fazer isso com a Hayley e me deixasse ir embora.

–Fala – ele disse, virando o rosto pra mim sorrindo

–Se você pudesse soltar a Hayley e me deixar ir embora. Hm, seria legal da sua parte... - ele revirou os olhos, empurrou a Hayley e me olhou com uma cara de ‘’fica, por favor. ‘’


Eu ri, olhando pra baixo.

–Stefan, eu tenho que ir mesmo...

Ele me olhava, triste.

–Tá, tá bom, - ele falou sorrindo. Até amanhã. Me puxou pela cintura, eu pus os braços entre seus pescoço, o abraçando. Stefan cheirava o meu pescoço até que a Hayley fala:

–Eu deveria ter comprado a vela naquela hora. Por que né. –Nós dois rimos. Me afastei dele, rindo ainda.

–Até amanhã. – eu sorri pra ele

–Até amanhã. – ele sorriu encantadoramente

–NINGUÉM FALA ATÉ AMANHÃ PRA MIM, É ISSO? VIREI INVISIVEL AGORA? – Hayley disse indignada. Puxei ela pelo braço até nosso quarto

Suspirei e me encostei na porta.

–Hayley... – eu disse, mordendo o lábio inferior – Eu acho que to gostando dele... - eu sorri, mesmo não tenho motivo.

–E eu também acho hein Maria apaixonada. - Ela jogou um travesseiro em mim, me zoando. Peguei o travesseiro e o abracei.

–Sei lá, tem vezes que eu odeio ele, mas tem vezes que ele é tão... – suspirei.

–Dá uma chance a ele Val... – ela disse, sorrindo como uma mãe que está vendo sua filha se apaixonando a primeira vez

–VAL?VAL? – nós duas rimos

– O quê? – ela perguntou.

–Sei lá, é estranho Hayley. - eu disuse rindo.

Lembrei que ia ‘’investigar’’ sobre a escola.

–Eu tenho que fazer umas coisas! – e disse, pegando minha bolsa

–Fazer o quê?

–Uma pesquisa. Depois te mostro, volto antes das 10...

Eu disse saindo porta a fora. Fui direto pra biblioteca. Enquanto caminhava avistei a pessoa certa pra me ajudar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VEI O TANQUE DE STEFAN SÓ DEUS PRA ME AJUDAR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mystic Falls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.