Its You escrita por Karol Uchiha


Capítulo 3
Capítulo 2 - Criando Laços


Notas iniciais do capítulo

Háá!! Capítulo 2 sem demora!!
Eu pretendia postá-lo ontem para o "Valentine's day", maaas eu estava um pouco atrasada com os outros capítulos e não foi possível i.i...
Pelo menos eu não demorei como da última vez!! 8D
Espero que se divirtam!! E boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194003/chapter/3

No dia seguinte Siwon havia acordado cedo para se preparar para o longo dia de atividades no teatro. Na verdade mal conseguira dormir, por dois motivos. O primeiro era Yesung, o rapaz não deixava sua mente em paz. E o segundo eram os sons que vinham do quarto de sua irmã durante a noite. Ela havia trazido o namorado para o apartamento.

Preparando o café ele suspirou pesadamente. Se sentia cansado e o dia nem havia começado. Várias coisas ainda passavam pela sua cabeça, mas uma insistia em voltar o tempo todo. O que o outro quis dizer quando disse que não se ofendeu com aquela pergunta? Será que... ele era mesmo gay?

Aliás, o que estava acontecendo com ele mesmo?! Siwon nunca pensou que um dia se interessaria por um homem. Nunca pensou nele mesmo como sendo homossexual. Ele nunca teve uma namorada, isso era verdade, mas também nunca havia sentido atração por um outro homem.  Por que agora se preocupava tanto com Yesung?

“Maninho a água tá fervendo.” Uma voz feminina falou ao seu lado fazendo-o pular de susto. Ele então rapidamente desligou o fogo que esquentava a água.

“O que você tá tentando fazer? Me matar do coração?!” Perguntou levando a chaleira até onde estava preparando o café.

“Não, a culpa é sua se você está assim tão distraído...” A irmã de Siwon, Kahi, respondeu. Porém foi totalmente ignorada pelo outro que terminou o café e então sentou-se a mesa suspirando novamente. “Hey... Que foi? Você parece que não dormiu essa noite...”

“Não foi nada.” Siwon respondeu começando a cortar o pão para comer, nem mesmo se dando ao trabalho de olhar para a irmã. O que a deixou preocupada.

“Claro que foi algo , desembucha!” Ela disse frustrada. Mas foi novamente ignorada pelo mais novo e por isso desistiu indo até o quarto para trocar de roupa. Logo os dois teriam que sair para trabalhar.

Quando ela voltou a sair do quarto Siwon já estava na sala esperando por ela, pronto para sair. Ele parecia estar afundado em seus pensamentos, isolado em seu próprio mundo. Até chegou a suspirar novamente. Aquele não parecia o irmãozinho que Kahi conhecia.

“Yah! Siwon vamos logo!! Eu vou me atrasar.” Kahi tentou chamar a atenção do mais novo, conseguir qualquer reação, mas tudo que o outro fez foi levantar-se e segui-la até a porta.

Assim que chegaram ao elevador ele deu um novo suspiro. E isso foi o limite para Kahi.

“O que você tem hein!? Já é a terceira vez que você suspira desse jeito, tá apaixonado por acaso??” Ela perguntou. E isso sim chamou a atenção de Siwon que a olhou espantado.

“Não!! Claro que não.” Ele respondeu. Mas será que era isso mesmo? Ele pensava. Talvez realmente estivesse se apaixonando... Ou até já esteja apaixonado.

-x-x-x-x-x-x

No teatro a maior parte do elenco já estava presente com exceção de dois dos atores principais: Siwon e a atriz principal. Todos estavam reunidos no palco e conversavam animadamente com Soohyun que passava as informações necessárias para aqueles que faltaram à reunião do dia anterior.

Yesung e Sungmin estavam em uma parte mais interna do teatro em uma sala usada para os ensaios das coreografias.  A sala tinha as mesmas medidas do palco por isso era disponibilizada para os ensaios. Os dois estavam sentados no chão e haviam percorrido algumas cenas do roteiro até que Sungmin resolveu dar uma pausa.

“Hyuuung...” Ele chamou com um tom manhoso o outro, que continuava lendo o roteiro não dando-lhe atenção.

“Hmm?”

“Eu queria te pedir um favor...” Começou, mas o outro nem mesmo olhou para ele. Sungmin franziu o cenho, um adorável bico se formando em seus lábios. “Hyyyuunng!! É sério, olha pra mim!!”

Yesung então fechou o roteiro e levantou a cabeça fixando o olhar no outro, um  longo suspiro de derrota deixando seus lábios.“O que foi Sungmin?”

“O aniversário do Kyuh é semana que vem, eu preciso da sua ajuda com a festa dele!” Sungmin falou sorrindo para o mais velho, seus olhos brilhando com pura ansiedade. “ Você pode me ajudar né, hyung?? Por favor!”

“Não.”  Respondeu o mais velho, ele então levantou-se do chão e começou a sair da sala mal dando tempo para o mais novo acompanhá-lo.

“M-mas hyuung!!” Sungmin corria para alcançá-lo. “ Eu preciso da sua ajuda!!” Ele continuou, colocando ênfase no fato de que precisava de Yesung, afinal o outro era amigo de Kyuhyun desde o colegial!

“Não, Sungmin. Peça para o Ryeowook, eu não posso te ajudar.” Ele dizia andando a passos largos, parecia até querer fugir do outro. “Me desculpe.”

“Nãão!!” O mais novo quase gritara em desespero, logo se contendo, pois já haviam alcançado o palco do teatro e várias pessoas o olharam de forma estranha. “E-eu já falei com o Ryeowookie!! Eu preciso de você, hyung!!” Ainda tentava segurando o outro pelo braço para que ele parasse de andar. Sungmin o olhou com sua melhor cara de cãozinho abandonado. “Por favor!”

Yesung respirou fundo ponderando se deveria dar uma chance ao mais novo ou não, mas quanto mais tempo olhava para aquele rostinho menos resistente ele ficava. Logo desistindo.

“Está bem... O que você quer que eu faça?”

“Eu quero que você cante na festa!”  Sungmin falou animado, mas a cara de choque que Yesung lhe deu logo o fez acrescentar: “Só uma música!! Nada demais, por favor??”

Antes que Yesung abrisse a boca para protestar o diretor da peça apareceu ao lado deles convidando-os para conhecer a atriz que seria a protagonista do musical. O nome dela era Park Sunyoung. Ela tinha os cabelos longos e castanhos levemente ondulados e leve maquiagem no rosto, também tinha um belo sorriso em seus lábios.

“É um prazer finalmente conhecê-los!!” Ela disse com uma voz suave cumprimentando a ambos.

“Também fico feliz Sunyoung-ssi!”  Sungming respondeu, um pouco feliz demais pela interrupção da sua conversa. Afinal seus argumentos com Yesung já estavam se esgotando.

“Eu prefiro que me chamem de Luna, por favor!” Ela disse e então eles começaram a conversa. Soohyun logo se ausentando para que eles pudessem se familiarizar.

Luna os contou sobre muitas coisas, desde como ela começara a carreira até como conhecera Jung Soohyun há um ano atrás. Até descobriram que ela tinha uma irmã gêmea!! Por sua vez Sungmin e Yesung contaram sobre algumas coisas que viveram em seus longos anos de amizade, o tempo todo trocando olhares como se estivessem tendo outra conversa em suas mentes. Estavam realmente se divertindo até que a voz alta do diretor os interrompeu.

“Siwon-ssi!!! Finalmente você chegou!!”  Foi o que eles ouviram. “Sunyoung-ssi venha pra cá conhecê-lo.”

Assim que Luna se afastou deles Sungmin abriu um sorriso diabólico imediatamente inclinando-se para sussurrar na orelha de Yesung:“Seu pedaço de mau caminho acaba de chegar!!” Coisa que lhe rendeu um belo golpe na nuca.

“Você não deveria falar essas coisas!!” E apesar do tom ríspido que usara Yesung estava corando da cabeça aos pés com o comentário. “Eu ainda estou pensando em te ajudar!”

“Ahh, não seja assim Yesung-hyung!!” Implorava o outro correndo para alcançar Yesung que já estava do outro lado do palco onde havia água disponível.

“Como não?! Você sabe que eu não gosto de aparecer em eventos como esse!!” Ele dizia indignado com a falta de consideração do amigo. Podia até ter se tornado ator, mas ainda tinha problemas quanto a sua auto-estima. Yesung nunca gostara de chamar atenção para si.

“Por favooor!! É só uma vez eu juro que nunca mais peço nada de você!” Sungmin falou, o que fez com que o outro o olhasse incrédulo. Suor frio começava a se formar nas mãos do mais novo. “Tudo bem, eu vou pedir alguma coisa... Mas mesmo assim, hyung!! Só dessa vez!”

“Não, Sungmin!! Não.” Fora sua resposta final, ele dera as costas para o mais novo e começara a beber da sua água. Enquanto isso Sungmin se continha para não bater os pés no chão como uma criança frustrada.

“O que está acontecendo aqui?” Uma voz grave perguntou de trás dos dois, fazendo com que Sungmin pulasse de susto e Yesung engasgasse com a água. “Meu Deus!! D-desculpe, você está bem, Yesung??”

Yesung largou o copo à mesa e virou-se para ver que quem o havia assustado, era Siwon. E Sungmin ria abertamente vendo como o outro estava tossindo de forma violenta.

“Me desculpe, e-eu não queria assustar vocês!” Siwon tentava ajudar Yesung dando leves tapinhas em suas costas, tapinhas que quase derrubavam o menor no chão.

Sungmin continuava rindo o que fez com que Yesung o olhasse de forma ameaçadora, ele então apenas se afastou dos dois indo até onde estava o resto do elenco. Yesung ainda continuou tossindo por mais alguns segundos, uma das mãos cobrindo a boca enquanto a outra estava levantada pedindo para que Siwon se acalmasse.

“E-eu estou bem...” Ele finalmente conseguiu falar, seu rosto vermelho por conta da tosse e também por que estava envergonhado com a cena.

“Eu realmente sinto muito Yesung! Nunca mais faço isso eu juro.” Siwon ainda se desculpava, uma de suas mãos indo instintivamente até o ombro do outro. “Eu só vim avisar que Soohyun quer ler as falas do roteiro com todos do elenco antes de começarmos a ensaiar de verdade.”

“Ah.. Tudo bem, obrigado.” Yesung respondeu removendo a mão que estava em seu ombro e encaminhando-se até onde os outros estavam, nem mesmo olhando para trás para ver se o outro estava o acompanhando.

Siwon o observou por alguns instantes antes de seguí-lo. Um simples gesto repetindo-se em sua mente. Como o outro havia despreocupadamente se desvencilhado dele. Como se ele não fosse nada. Por que aquele pequeno fato o incomodava tanto?

Após algumas horas de ensaio, todos foram liberados para o almoço.  Yesung, Sungmin,Siwon e mais alguns integrantes do elenco deixaram o teatro e foram a pé até um dos restaurantes da vizinhança. Todos se divertiram e conversaram muito durante o intervalo, aproveitando para se conhecer melhor.

Enquanto retornavam para o teatro a conversa continuava, apenas Yesung caminhava um pouco à frente sozinho. Então Sungmin que estava conversando com Luna durante todo o tempo decidiu que iria aproveitar aquela oportunidade para convencer o outro a ajudá-lo. Vendo que todos os outros estavam ocupados ele pediu licença para a moça e apertou o passo para alcançar o amigo.

“Yesung hyung!!” Chamou correndo até o outro.

“Que é Sungmin?” Perguntou esperando que o outro o alcançasse. Sungmin parou ao seu lado recuperando-se um pouco antes de voltarem a andar.

“Você pensou no meu..”

“Não” Yesung o interrompeu, o que gerou um olhar indignado de Sungmin. “Minha resposta é não, me desculpe.”

“M-maas...Por que..??  Hyuung!!” O mais novo reclamava, porém não conseguia nenhuma reação do outro que apenas continuava andando e olhando para a frente. Logo chegariam ao teatro. Já ia desistir até que uma idéia lhe ocorreu. “Hyung... Por favor, se não por mim, faça pelo Kyuhyun. Eu tenho certeza de que ele ficaria muito feliz se você cantasse no seu aniversário!!”

Aquilo sim arrancou uma reação imediata de Yesung. Levemente chocado pelo uso daquele argumento, ele parou de andar e encarou o outro que agora sorria quase que triunfante para ele. Todos sabiam que ele não negaria um pedido de Kyuhyun... Sempre teve um ponto fraco pelo garoto. E agora Sungmin estava usando isso contra ele.

“Pelo Kyuh, hyung...” Sungmin provocava, seu sorriso mal disfarçado atrás de sua falsa inocência. Yesung apenas respirou fundo, soltando o ar devagar antes de voltar a andar.

“Está bem... Mas só dessa vez!! Nunca mais me peça nada assim.” Assim encerraram a conversa até que voltassem para os ensaios.

O resto da tarde passou rápido para aqueles que estavam ensaiando. Soohyun repassou a maior parte das cenas com o trio principal de atores no mínimo duas vezes. Ele queria aproveitar aquele primeiro dia para passar a eles toda a informação necessária para a construção de seus personagens, os demais detalhes seriam acertados durante o resto dos ensaios.

Já era próximo das seis e meia da tarde quando o diretor deu o dia por encerrado. Todos se reuniram uma última vez no palco para receberem o cronograma com as metas para os dois meses de preparação que se seguiriam até a estréia da peça. E logo cada um tomava seu rumo. Inclusive Sungmin e Yesung que já estavam quase fora do teatro quando foram abordados por Siwon.

“Eu queria saber se vocês não querem ir a um café agora, fica bem perto daqui!! O que vocês acham?” Ele perguntou, juntando as mãos à frente do corpo, obviamente ansioso com a resposta.

“Por mim tudo bem, eu posso ligar para o Kyuh me buscar depois.” Sungmin respondeu animadamente enquanto segurava Yesung por um dos braços. “E você, hyung??”

“Eu não posso ficar...” Suspirou, olhando a expressão decepcionada dos outros dois, logo acrescentando: “ Prometi ao Ryeo que ia ajudá-lo a terminar a mudança hoje.”

“Ah é.. Ele foi para o apartamento ontem...” Falou Sungmin, finalmente soltando o outro. Ele então voltou-se para Siwon e deu-lhe um sorriso encorajador. “Eu acho que seremos só nós dois então!!”

“A-ah... Certo... Espero que você possa vir da próxima Yesung.” Siwon disse enquanto davam um aperto de mão. “Vejo você amanhã então, boa sorte lá.”

“Sim, sim. Ele virá, agora vamos!!” Sungmin separou os dois, pegou Siwon pelo braço e saiu arrastando-o para fora do teatro. “Tchaaau, hyung!!”

E assim os dois se foram deixando Yesung sozinho. Ele ficou por algum tempo observando as pessoas deixarem o local absorto em seus próprios pensamentos. Até que se lembrou de que precisava pegar o ônibus para a casa de Ryeowook. O outro já deveria estar esperando-o. Ele então saiu andando a passos largos até o ponto. Em sua cabeça pensamentos sobre Kyuhyun e a festa de aniversário que Sungmin estava preparando perturbavam-o. Onde estava com a cabeça para aceitar tal pedido?!

Além disso tudo ainda havia as brincadeiras de Sungmin com Siwon. O outro parecia viver para infernizar-lhe. Não o levem a mal, Yesung gosta de Sungmin. É só que o destino os colocara em uma situação complicada e às vezes ele gostaria que Sungmin... Simplesmente não estivesse ali.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

A maior parte do apartamento já estava em ordem quando Yesung chegou a casa de seu amigo. O que restava era apenas desempacotar algumas caixas que estavam em um canto da sala. Todas contendo artigos de decoração que foram garimpados por Ryeowook pouco antes dele se mudar. Eles passaram todo o tempo andando de um lado para o outro colocando cada peça em seu devido lugar, conversando trivialidades enquanto terminavam o serviço.

Tudo estava quase acabado quando o som de algo se quebrando se espalhou pelo local. Ryeowook que terminava de pendurar um quadro em seu escritório viera correndo até a sala ver o que havia acontecido. Apenas para encontrar Yesung ajoelhado no chão recolhendo os pedaços do que há poucos minutos era um belo vaso.

“H-hyung o que aconteceu??” O menor perguntou ajoelhando-se ao lado do outro visivelmente preocupado com ele.

“Eu quebrei seu vaso.” Yesung respondeu simples, um sorriso meio sem graça estampado em seu rosto. “Me desculpe.”

“Tudo bem...Você não se machucou? Deixa isso aí que eu mesmo tiro. Vou pegar a vassoura, você vai se cortar desse jeito...”  Dizendo isso ele se levantou e foi buscar o que precisava para limpar a sujeira. Quando voltou Yesung já havia recolhido os cacos maiores e os jogado fora.

Ryeowook juntou os restos do vaso enquanto o outro apenas o observava do sofá onde estava sentado. Ele se desculpou mais uma vez pela bagunça e Ryeowook foi levar as coisas para o seu devido lugar. E então continuou a arrumar tudo com Yesung o tempo todo de olho no outro para que mais nada fosse quebrado. Seu amigo parecia um pouco distraído naquele dia, até mesmo perturbado e ele estava começando a se preocupar com isso.

Depois de mais meia hora finalmente terminaram todo o serviço.Yesung se atirou no sofá e Ryeowook foi até a cozinha preparar um chá. Poucos minutos depois ele voltou a sala com uma bandeja nas mãos, ele então a deixou na mesinha de centro e serviu uma xícara para cada. Ambos suspiraram contentes por não terem mais nada pra fazer.

“Então como foi o seu primeiro dia de ensaio?” Ryeowook perguntou tentando começar uma conversa com o mais velho, porém não houve resposta. O outro parecia estar sendo hipnotizado pela xícara de chá, já que não parava de encará-la. “Yesung hyung?!?”

“Hãã? O-o que foi?” Perguntou confuso, parecia até ter acabado de acordar. Ryeowook apenas suspirou pesado com a reação do outro, ele então pegou a própria xícara e a de Yesung (já que ele não parecia interessado em beber mesmo) e as devolveu à bandeja.

“O que tá acontecendo, hein?  Você está mais do que distraído hoje.”

“Não foi nada, ué! É só impressão sua...” Yesung riu-se fingido, relutante em admitir que realmente estava distraído. Não conseguia impedir sua mente de perturbar-lhe nem mesmo por um segundo.

“Não tente negar, Yesung, você quase demoliu o meu apartamento algumas vezes!! O que tá acontecendo?” Insistiu, Ryeowook já estava acostumado com o comportamento do outro.

“É sério dessa vez Ryeo, não foi nada.” Yesung continuava sorrindo para o outro, dessa vez pegando a xícara de cima da mesa. Assim ele podia simplesmente beber o chá ao invés de conversar.

“Jongwoon, você não consegue me enganar.” Ryeowook falou vendo o outro levar a xícara até a boca. “Sungmin me disse que está organizando uma festa para o Kyuhyun, não é verdade?? Tenho certeza de que ele já te falou sobre isso.”

E assim a xícara parou a meio caminho dos lábios de Yesung. ‘Maldito seja Kim Ryeowook...’  Ele pensava. Enquanto isso Ryeowook sorria divertido ao seu lado, ele estava sim preocupado com o bem estar do mais velho. Mas não podia evitar de se divertir com a forma como o outro lidava com os problemas.

“Então... O que está te incomodando, hyung?” Perguntou tirando a xícara das mãos do outro novamente. Yesung apenas afundou no sofá, tentando tomar coragem antes de falar com o outro.

“Sungmin quer que eu cante na festa.” Ele disse sério, finalmente olhando para o amigo. Enquanto isso Ryeowook se continha para não rir. “O que foi?!?”

“Nada...” Respondeu, mal se contendo. “ Era.. isso?? Você está todo preocupado por causa disso?” Ele continuou dessa vez sem conseguir se conter uma mão cobrindo a boca enquanto ele ria. “Sério hyung?”

“Não riii!! Isso não tem nada de engraçado!!” Yesung levantou-se do sofá totalmente descontente com a reação do amigo. “ Isso é sério Ryeo!! Você sabe que eu não gosto de cantar nessas ocasiões!! Além do mais é aniversário do Kyuhyun!! Ryeo, para de rir!!!”

Yesung andando de um lado para o outro da sala enquanto reclamava apenas fez com que Ryeowook risse mais antes de responder-lhe.

“Me desculpe, hyung, mas você não deveria se preocupar com isso!” Ele disse com um sorriso para o outro. “ Você se apresenta para centenas de pessoas, qual o problema de cantar na...”

“N-não é a mesma coisa!!! Quando eu saio do palco aquela platéia vai embora, mas em festas desse jeito, todos vão estar lá quando eu terminar e.. E eles vão querer falar comigo e eu vou chamar mu-muita atenção! E..” O mais velho tentava se explicar, sua voz sumindo a cada palavra que deixava a sua boca até que ele ficou quieto e sentou-se em uma poltrona.

“Não é sobre isso que você queria falar, não é?” Ryeowook o perguntou sorrindo para o outro como se soubesse exatamente o que se passava por aquela cabeça. “Até quando vai ser assim, Jongwoon?”

“Eu não sei.” Respondeu, suas mãos cobrindo-lhe o rosto enquanto ele jogava a cabeça para trás. “Eu não consigo evitar. Toda vez que eu vejo os dois juntos, toda vez que o Sungmin fala o nome dele... Dói. Dói demais Ryeo... Não dá para eu simplesmente ignorar isso, não é?”

“Não. Mas você podia se poupar do sofrimento, por que você aceitou o pedido do Minnie de todo jeito??”  Yesung riu seco após ouvir o amigo. Ele falava como se não soubesse como é difícil negar qualquer coisa que o  mais novo deles pedisse.

“Não tive como. Ele usou o Kyuhyun contra mim.” ‘Ele usou o Kyuhyun contra mim...’ aquela frase ecoou em sua mente. Riu-se. Como Sungmin podia usar o próprio namorado para convencê-lo a ceder a um de seus pedidos?! Levantou-se novamente indignado. “ Ele joga baixo Ryeowookie!!! O que eu posso fazer?! Aquela peste é o demônio em pele de coelho!!”

“Cordeiro...” Ryeowook corrigiu, mais para si mesmo que para o outro. Ele então levantou-se e caminhou até Yesung que estava novamente andando de um lado pro outro e segurou-o pelos ombros. “ Me escuta, hyung, eu sei que é difícil , mas ... Já fazem cinco anos... Você não acha que passou da hora de você ter superado isso?”

“Eu sei é que...!!” Yesung parou em meio a frase, desviando o olhar do outro e bufando em frustração. Odiava conversar sobre aquilo. Era um assunto que ele havia evitado ao máximo durante todos aqueles anos e ele até estava lidando bem com isso. Mas nos últimos dias toda vez que isso era trazido a tona, ele não conseguia conter as suas emoções. “Eu n-não consigo, ok? Não são apenas cinco anos, são o-oito anos. Oito anos e...”

“E você ainda ama a mesma pessoa.” Ryeowook completou a frase do outro.  Este apenas o olhou, os olhos já cheios de lágrimas. Ele  então abraçou o mais velho tentando dar-lhe algum conforto, mesmo que ambos soubessem que aquilo não seria o suficiente. “Você vai ficar bem, hyung. Vai ficar tudo bem.”

Yesung apenas acenou com a cabeça e aceitou o abraço do outro. Já havia perdido a conta de quantas vezes Ryeowook o havia consolado, dessa vez pelo menos ele não estava chorando ou ensopado pela chuva.

“Tenho certeza de que você dá conta de cantar naquele aniversário!!” O mais novo falou fazendo com que os dois rissem e se soltassem do abraço. Ele então foi pegar a bandeja para devolvê-la à cozinha. “Kyuhyun com certeza vai amar ter você cantando lá. Por isso não se preocupe demais, ok?”

“Ryeowook!” Yesung chamou antes que o outro desaparecesse pela porta. “E-ele... Não vai me amar de volta, não é?” Ele perguntou e o outro apenas o olhou surpreso sem saber o que responder, aquilo pareceu bastar para Yesung que apenas abaixou a cabeça pensando: ‘É... Eu imaginei que a resposta fosse não’.

-x-x-x-x-x-x-x-x-

Logo que deixaram o teatro Sungmin e Siwon foram caminhando até o suposto café do qual Siwon falara. Era um local de tamanho até considerável com grandes janelas de vidro. E apesar do frio que fazia naquela época o café tinha mesas dispostas até do lado de fora. Os dois entraram e sentaram-se em uma mesa ao lado das janelas.

Enquanto esperavam pelos seus respectivos pedidos - chocolate quente para Sungmin e cappuccino para Siwon – eles ficaram conversando sobre coisas banais. Siwon perguntou sobre como foram os anos de colegial para Sungmin. Descobriu que, como Yesung havia o contado,Sungmin não havia freqüentado a mesma escola que ele e Kyuhyun. O que aliás o deixou curioso.

“Sungmin-ssi, como você conheceu o Kyuhyun-ssi?”

“E-eh?” Sungmin ficou um pouco surpreso com a súbita mudança de assunto, até por que Siwon havia feito a pergunta de uma forma diferente da de antes. Antes eles estavam apenas brincando se divertindo um com o outro, mas agora parecia que... Ele tinha um real motivo por detrás daquela pergunta. “Eu o conheci em um curso de reforço escolar, eu estava no primeiro ano e ele no segundo, acabamos virando amigos lá... Por que a pergunta?”

“Ahh por nada... Yesung me contou que vocês começaram a namorar no colegial, mas você ia a uma escola diferente então... Eu só... fiquei curioso!” Siwon respondeu meio incerto. ‘Droga!! Eu tenho que parar de falar sem pensar...’. Sungmin apenas riu do outro.

“Sabe você deveria respeitar mais Yesung hyung, afinal ele é mais velho que nós dois.” Comentou, rindo-se mais ainda quando o outro o olhou espantado e levemente corado.

“M-me desculpe, eu não sabia...” Siwon falou envergonhado pela sua atitude, afinal ele fora criado para ter sempre a melhor educação e estava totalmente desconsiderando isso toda vez que falava com Yesung.

Nesse momento uma das moças que trabalhava no café veio entregar-lhes o seu pedido. Siwon imediatamente levou a xícara a boca para disfarçar o seu embaraço, o que o fez se queimar com o líquido quente. E o outro apenas continuou a rir. Sungmin não era bobo, ele havia reparado nos olhares que o outro lançava ao seu amigo e em como ele se comportava perto do outro.

Ele achava que Siwon era pelo menos atraído por Yesung e isso o animava de certa forma. Havia tempo não via seu hyung saindo com ninguém, a última vez terminando em um desastre total, Yesung nem mesmo chegou ao fim do primeiro encontro. Mas esse Siwon parecia ser uma boa pessoa. Ele então resolveu testar a sua teoria.

“Então você quer que eu te conte mais sobre Yesung hyung?” Ele perguntou de forma displicente, como quem não quer nada, apenas para ver a reação de Siwon.

“Claro, por que não?” Siwon respondeu quase que imediatamente se inclinando e apoiando os cotovelos sobre a mesa, obviamente interessado no que Sungmin tinha a dizer. Isso arrancou um grande sorriso do menor.

“O que você gostaria de saber primeiro? ” Continuou, ele queria saber qual o caminho que o outro escolheria antes de confirmar as suas suspeitas.

“Como foi que vocês se conheceram?? Ele disse que só te conheceu depois do colegial, mas você já namorava o Kyuhyun-ssi naquela época...” O mais alto perguntou, sem se quer duvidar das intenções do outro. Já Sungmin estava decepcionado com o rumo que o outro escolhera.

“Bom, Kyuhyun não me apresentou ao seus amigos antes de namorarmos e quando começamos ele ficou ainda mais apreensivo com isso... Já estávamos juntos há um ano quando ele resolveu que deveria me apresentar, nos conhecemos durante a cerimônia de formatura deles.” Ele contou enquanto se lembrava daquele dia, riu de leve lembrando-se das caras de choque que Ryeowook e Yesung fizeram quando receberam a noticia. “Yesung hyung ficou muito chocado naquele dia....”

“Por que vocês eram gays?!” Siwon interrompeu absorto na história, o que arrancou uma leve risada do outro.

“Não... Ele nos disse que jamais havia esperado que Kyuhyun um dia fosse aparecer com um namorado... Ou namorada.” Continuou observando cada reação que Siwon demonstrava, a menção da palavra ‘namorado’ chamando a sua atenção.

“Yesung...” Começou logo recebendo um olhar reprovador do outro, ele então se corrigiu. “..h-hyung costumava ter alguma namorada??”

“Não... Eu o vi ficando com algumas pessoas, mas a sua relação mais longa durou pouco mais de um ano.” Sungmin respondeu sorrindo enormemente agora, estava começando a gostar do rumo da conversa. “Eu me lembro de perguntar por que ele nunca namorava ninguém... Uma vez ele me disse que era por que seu coração já pertencia à outro, apesar de isso ter sido há algum tempo.”

“Hmmm...” Foi a única resposta do outro que voltou a tomar de seu cappuccino e parecia ponderar sobre algo.

“Quer perguntar alguma coisa Siwon-ssi?” Perguntou sua mente travessa já antecipando o que viria a seguir. Siwon o olhou por cima da caneca ainda incerto do que dizer.“Pode falar!”

Diante da insistência do mais baixo, Siwon finalmente largou a caneca e respirou fundo. Ainda se questionando se deveria mesmo fazer aquela pergunta ou não. O outro poderia interpretar-lhe mal, mas não conseguia se conter. Ele tinha que perguntar.

“O Yesung é gay?”

“Você por acaso está interessado no Yesung hyung?” Sungmin sorria divertido, finalmente a conversa havia chegado aonde ele queria. Já Siwon estava prestes a negar que tinha qualquer interesse pelo outro homem, quando Sungmin o interrompeu. “Só vou responder a sua pergunta se você responder a minha.”

O mais alto dos dois afundou-se um pouco na cadeira, seus ombros se encolheram e ele desviou o olhar do outro. Milhares de pensamentos corriam pela sua mente. Não sabia o que responder, afinal ele mesmo ainda não entendia o que estava acontecendo consigo. Pensou então no ator de mãos pequenas e não pode negar que havia sim uma certa atração. Sentia até o rosto esquentar quando lembra-se do belo sorriso do outro.

“Não precisa se preocupar tanto assim!!” Sungmin o chamou a atenção, ele parecia estar se divertindo com a sua confusão, mas ainda havia um certo cuidado em suas palavras. “Se você está mesmo interessado, eu posso te ajudar a conquistá-lo. O que você acha?”

Siwon então respirou aliviado e sorriu de leve, mal podia acreditar na pessoa a sua frente. Alguém assim existia mesmo?? Ele não tinha certeza de seus sentimentos, mas ... Não faria mal tentar, certo?

“Tudo bem... Eu estou interessado n-no seu amigo.” Ele cedeu por fim. “E... Você está mesmo disposto a me ajudar??”

“Claro!! Você tem a minha benção.” Brincou e então ele olhou em volta procurando uma garçonete pra quem pedir a conta. “Mas não hoje, Kyuhyun deve estar chegando já. Eu tenho que ir.”

“Ah sem problema eu também estou de saída.” Ambos se levantaram da mesa após pagarem à moça e logo estavam deixando o café para voltar ao ar frio do lado de fora.

Eles então se despediram e Siwon já estava indo embora quando Sungmin se lembrou de uma coisa.

“Siwon-ah!! A resposta da sua pergunta!” Ele falou para o outro que parou e se virou para ouvi-lo. “Yesung hyung é tão gay quanto eu ou o Kyuhyun! Por isso não precisa se preocupar com nada, deixe tudo por minha conta, ok??”

“Ok...” Siwon sorriu para ele uma última vez, aliviado por ter saído com o outro. Aparentemente, havia encontrado um amigo. “Até amanha Sungmin-ssi!!”

“Até.”

Assim ambos foram embora, sem saber o que ainda estava por vir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta-dá!!! Fim do capítulo 2. E agora todos sabem mais ou menos o que se passa pela cabeça de cada um deles! 8D
Enfim, o irmão do Yesung aparece novamente no próximo capítulo e vocês vão finalmente poder saber quem ele é! XD'
E também a nossa diva fabulosa, Kim Heechul, faz sua primeira aparição na fic! *-* espero que vocês continuem lendo.
E por favor comentem! XD Tem muita coisa pra ser revelada ainda por isso tenham paciência.
*-* See ya~