Paraíso Perdido escrita por TreinadorX


Capítulo 3
Kagome e Sango vão ao resgate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1940/chapter/3

 

Sango e Kagome se dirigiram para onde estavam aqueles homens mal encarados, mas chegando perto puderam notar que o líder deles, Mankitaru, era bem mais civilizado que os outros.

MANKITARU - O que as mocinhas querem conosco?

SANGO - Não somos "mocinhas" e queremos que nos diga o que sabe sobre o portal da harmonia e o lar das amazonas guerreiras.

MANKITARU - Eu não tenho que dizer nada a duas moças como vocês.

KAGOME - Por favor, nós precisamos saber por que nossos amigos estão lá.

SANGO - E ficamos sabendo que elas fazem coisas horríveis com os homens.

MANKITARU - O final que seus amigos terão não será nada agradável, mas o que eu poderia fazer por vocês?

KAGOME - Nós ficamos sabendo que vocês conhecem uma maneira de entrar nesse lugar.

MANKITARU - É verdade! O portal da harmonia só permite a passagem dos homens, mas são as amazonas que o controlam do jeito delas fazendo ele aparecer onde queiram.

KAGOME - E esse outro lugar onde poder entrar?

MANKITARU - O outro foi aberto por uma mulher chamada Neya que era uma delas e nós ficamos sabendo e o vigiamos.

SANGO - Já sei! Nesse portal só podem entrar mulheres, não é?

MANKITARU - É isso! Nós bem que tentamos entrar, mas ao tocarmos no portal fomos repelidos e concluímos que só as mulheres podem passar.

SANGO - Provavelmente para a aquisição de novas amazonas... Vamos tentar entrar Kagome por esse portal.

KAGOME - Acha que vai dar certo?

SANGO - Eu vou, se você quiser pode ficar... Mankitaru! Pode me levar a esse portal?

MANKITARU - Vocês podem vir amanhã que eu a levarei ao local.

SANGO - Não! Eu quero ir agora mesmo.
KAGOME - Eu também vou Sango pode contar comigo.

MANKITARU - Vocês duas tem certeza disso? Querem tanto salvar seus amigos?

SANGO - Quanto antes melhor.

MANKITARU - Certo! Talvez vocês podem até nos ajudar.

SANGO - Como?

MANKITARU - Elas têm uma substância chamada de Laterjante que está no ar do local que faz os homens perderem o poder e por isso precisamos que tirem esse Laterjante.

KAGOME - E como faremos isso?

MANKITARU - Dentro do palácio delas tem uma lareira onde elas queimam algumas flores e elas entram em contato com o ar fazendo o processo então é só apagá-la.

SANGO - Ok! Vamos agora mesmo, mas me diga Mankitaru, o que você e seus homens querem com as amazonas?

MANKITARU - E o que acha? Elas pegaram e mataram meus homens e vão ficar fazendo isso até serem impedidas.

KAGOME - Se temos que ir vamos de uma vez.

Mankitaru levou Sango e Kagome a uma caverna que escondia o local onde Neya saiu do lar das amazonas.

MANKITARU - É melhor as duas passarem a noite aqui, pois devem sacrificar seus amigos somente amanhã.

SANGO - Tem certeza disso? (ele responde afirmativamente com a cabeça)

KAGOME - Então vamos dormir aqui e depois iremos amanhã assim que acordarmos.

MANKITARU - Vou deixá-las sozinhas.

Mankitaru se retirou e Sango e Kagome passaram pelo portal e como estava de noite resolveram acampar, mas antes disso Kagome notou que sua energia continuava e as duas concluíram que o lugar só afetava os poderes dos homens.

Já no dia seguinte assim que acordaram Miroku e InuYasha foram ao palácio de Natsume para ver como estava Shippou e ficaram conversando no caminho.

MIROKU - Hoje o dia promete, InuYasha.

INUYASHA - Você ainda está pensando nesse ritual de acasalamento?

MIROKU - Claro que sim! E você não?

INUYASHA - Eu estou achando essa história muito estranha, você já ouviu falar que em tempos antigos, as amazonas sacrificavam seus machos bem depois de transarem.

MIROKU - Deixa de ser paranóico, acha mesmo que essas lindas garotas têm a intenção de nos matar?

INUYASHA - É que me sinto inseguro em ser um humano e não poder usar a Tessaiga.

MIROKU - Esquece isso! Vamos ver como está o Shippou e depois pensamos nisso... Olhe só InuYasha! (apontando para as mulheres que estavam acenando para eles) - Vendo essas mulheres eu não consigo imaginar o pior.

INUYASHA - Isso porque você é um monge pervertido! Ou não passou pela sua mente poluída que tanto Kagome quanto Sango devem estar mortas de preocupação? E acho que elas não iriam gostar muito de ver nós dois no meio dessa mulherada.

MIROKU - Mas elas não estão aqui! E o que os olhos não vem o coração não sente. (rindo)

Um pouco longe dali Sango e Kagome, já acordadas, continuam andando pelo local que aparentemente estava desabitado.

KAGOME - Sango! Já andamos quase uma hora e não vimos uma alma viva se quer.

SANGO - Pode ser, mas tenho a impressão que estamos sendo observadas, está escutando algum barulho?

KAGOME - Eu não!

SANGO - Esse é o problema! Está quieto demais, mas eu acho que tive uma idéia.

KAGOME – Idéia?! Qual?

SANGO - Vamos deixar sermos capturadas e depois deixa comigo.

KAGOME - O que pensa em fazer? Não é nada de perigoso ou é?

SANGO - Você vai ver.

Não demorou muito e as amazonas que comandadas por Sayaka que estavam vigiando as duas se apresentaram.

SAYAKA - Quem são vocês?

SANGO - Kagome! Deixa comigo que eu falo com elas... Nós ficamos sabendo do lar das amazonas e queremos ser amazonas como vocês.

KAGOME - O que?! (falando baixinho no ouvido dela)

SANGO - Confie em mim, Kagome! (falando baixo também)

SAYAKA - E por que acham que merecem ser uma de nós? Isso aqui não é um clubinho onde entra quem quiser.

SANGO - E como podemos provar que somos capazes disso?

SAYAKA - Foi bom perguntar! (com um sorriso maligno) - Sigam-me as duas.

KAGOME - Eu não gostei do sorriso dela.

SANGO - Se for uma armadilha, não tem saída! Temos que nos arriscar.

Enquanto isso no palácio de Natsume ela recebia as visitas de Miroku e InuYasha.

NATSUME - Que bom vê-los cedo, já estão preparados para o ritual?

MIROKU - Ah! Eu não vejo a hora de chegar.

INUYASHA - Nós viemos aqui para saber como está o Shippou.

NATSUME - Ele ainda esta tremendo um pouco, mas isso deve ser o Laterjante.

INUYASHA - Laterjante! O que é isso?

NATSUME - Eu não queria contar antes, pois pensei que ficariam com medo de nós amazonas... O Laterjante é um produto tirado das flores desse lugar sagrado que tem efeito nos homens, ele poderia ter um efeito maior, mas nos o diluímos no ar e ele somente retira o poder dos homens.

MIROKU - Então vocês consideram, nós homens, seus inimigos, não é?

INUYASHA - E se isso for verdade como podemos acreditar que vocês não farão nada contra nós depois desse tal ritual?

NATSUME - Me ofende esse tipo de questionamento! Se quiséssemos fazer algo contra vocês, já teríamos feito ontem mesmo.

INUYASHA - Eu já ouvi histórias de que vocês amazonas depois de usarem os homens os matam e que se tiverem filhos homens também os matam.

NATSUME - Isso não é verdade! É certo que precisamos dos homens para a reprodução, mas não os matamos e se os filhos nascerem homens ficaram junto de seus pais.

MIROKU - Isso me interessa, pois estou combatendo um Youkai que amaldiçoou a minha família e um filho seria bem vindo caso eu não consiga cumprir com meus objetivos.

NATSUME - Vejo que seu amigo não está tão desconfiado quanto você senhor InuYasha, deveria seguir o exemplo dele.

INUYASHA - Eu seguir o exemplo de um pervertido! Seguir o exemplo do Miroku só me dará dor de cabeça.

MIROKU - Não liga para que ele disse e a propósito quando será o ritual?

NATSUME - Agora à tarde, antes do almoço e depois o portal se abrirá.

INUYASHA – Ótimo, quero sair daqui o mais rápido possível.

MIROKU - Então até mais tarde Natsume.

Os dois se retiram do aposento de Natsume que fica conversando com sua criada Nanami.

NATSUME - O que acha deles Nanami?

NANAMI - Sinceramente são os melhores que já pegamos, mas eu me preocupo com o tal de InuYasha.

NATSUME - Eu sei! Ele está muito desconfiado e creio que pode nos dar problemas.

NANAMI - Então desse eu vou pedir que duas tomem conta dele.

NATSUME - Faça isso e quanto ao monge esse não me parece mais fácil de domesticar, viu como ele está totalmente fascinado com as mulheres.

NANAMI - Mas e quanto ao menino raposa, o que faremos com ele?

NATSUME - Ele é muito novo para isso! Vamos deixá-lo se recuperar e se ele não servir faremos com ele o mesmo que fazemos com os outros. (rindo com Nanami e nesse instante elas recebem a chegada de Tomoko)

TOMOKO - Senhora Natsume! Senhora Natsume!

NATSUME - Já escutei! Fale o que quer.

TOMOKO - A Sayaka acaba de chegar com duas novas moças e elas disseram que querem ser uma de nós.

NATSUME - Mesmo! Vamos ver.

Natsume se dirigiu ao local onde Sayaka estava com Kagome e Sango.

NATSUME - São essas duas aí, Sayaka?

SAYAKA - Isso mesmo senhora! Chamam-se Kagome e Sango.

NATSUME - Por que querem ser amazonas? (se dirigindo para as duas)

SANGO - Porque nós nos achamos bem melhores do que os homens e o lugar onde se prova isso é no lar das amazonas guerreiras.

NATSUME - E você? Não diz nada? (notando que Kagome estava meio nervosa com a situação)

KAGOME - A Sango disse tu-tu-tudo. (visivelmente assustada)

NATSUME - Olha! Eu acho que você consegue. (olhando para Sango) - Mas você eu tenho minhas dúvidas. (olhando para Kagome)

SANGO - E como provamos que somos merecedoras de serem amazonas?

NATSUME - Terão que lutar com nossas melhores guerreiras e se passarem no teste podem ser consideradas nossas irmãs.

KAGOME – Lutar?! Ninguém falou nada de lutar.

SANGO - Calma Kagome! Tudo vai acabar bem. (sussurrando no ouvido dela)

KAGOME - Pra você é fácil falar sabe lutar, mas e eu como fico?

SAYAKA - As duas! Venham comigo as duas iram lutar antes do ritual do acasalamento e vê por ventura vencerem as nossas guerreiras terão direito de até escolher um homem para cada uma.

KAGOME - Um homem para cada uma?! É assim que funciona? - "Será que estão falando do InuYasha e do Miroku?"
SANGO - Tudo bem como quiserem! - "O Miroku e o InuYasha devem estar no meio disso tudo".

 

Próximo capítulo = O RITUAL


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paraíso Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.