How To Love. escrita por BiscoitoDoRob


Capítulo 1
Capítulo 1 - A chegada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193992/chapter/1

POV Edward

Era 7:10 da manhã hora de acorda, teria que checar se meus funcionários incompetentes estavam fazendo o trabalho certo nas minhas agências de hoteis.

Fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal, "arrumei" o cabelo, se é que da para chamar isso de arrumar porque os fios ficavam bastante bagunçados.

- Tem visita para você Sr.Cullen.. - Meredith era nova, um pouco mais velha do que eu, ela possuia 25 anos, e eu 21 fazer oque quando seu pai lhe deixa uma grande fortuna para cuidar.

- Logo agora Meredith? tenho que ir na empresa.

- Ela disse que é importante ..

- Mande entra.

Esme minha mãe entrou com uma garota parecia um pouco mas nova, ela devia ter uns 19-20 anos.

- Mãe oque devo a honra da sua visita e dessa jovem?

- Filho temos que conversar particulamente.

Ela deu sinal para que Meredith se retirasse do cômodo.

- Mas mãe tenho que ir na empresa cuidar dos negocios..

- Deixe para outra hora, afinal você é o dono desde que seu pai morreu, mande aqueles funcionarios fazerem.

- Tá mãe quem é essa garota?

- Calma filho vou começar, quando você era pequeno eu te levava para a casa de uma velha amiga, Renée, mas à 2 dias Renée faleceu e Isabella não tem com quem morar.

- Ué com o pai dela..

- Edward! o pai dela nunca ligou para ela desde que ela nasceu.

- Então fica com você.

- Filho você sabe que eu não vivo em casa.

- Ah claro mamãe vive viajando, então que tal Alice? ela seria uma grande compania para Isabella.

- Edward ela não pode morar com Alice, Allie se casou com Jasper, se parasse um pouco de trabalhar saberia mais sobre seus irmãos.

- Tá bom mãe ela fica aqui, mas mamãe esqueça as segundas intenções.

- Oque ? até parece que sua mãe é disso.

- Haha - Sorri irônico, claro que Esme queria que essa garota ficasse comigo para eu me apaixonar,casar e blábláblá ..

- Tudo certo Edward, eu e Isabella vamos buscar as coisas em sua antiga casa, e você fique aqui até eu voltar ! isso é uma ordem mocinho.

POV Bella

Dentro do carro junto com Esme, devia ter 3 minutos de silêncio, até que Esme deu a primeira palavra.

- Bella querida não se preucupe com Edward, dentro daquela faixada de durão ele é um amor de pessoa, acho que ele apenas parou de acreditar no amor quando o pai dele morreu.

- Isso é uma pena, seu filho é tão bonito ..

- É isso Bella ! querida você é uma gênia! quero que me prometa que vai tentar fazer Edward reacreditar no amor, e cuidar dele.

- Esme não sei se consigo oque a Senhora está me pedindo.

- Tente querida e prometa por favor.

- OK, Esme vou tentar.

- Oh querida você é mesmo otima.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom isso é apenas um "pilot" para ver se vocês vão gostar da nova fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How To Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.