Um Encontro Especial escrita por RoberthaCosmos


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19398/chapter/1

Fanfic: UM ENCONTRO ESPECIAL
Em uma bela noite, onde as estrelas brilhavam ea lua cheia iluminava tudo e a todos, uma bela linda e bela jovem de longos cabelos loiros e olhos azuis estava a passear em um praça. Mas a jovem estava sozinha.
Do outro lado do praça, um belo rapaz observava a jovem que caminhava lentamente. Ele não se contentou em somente vê-la, foi ao seu encontro, mesmo sem saber quem era essa deusa que ali estava.
De repente, a jovem se vê em frente ao rapaz, que a olhava intensamente.
As faces desses dois jovem permaneciam ocultas.
Então a jovem se perguntou: “Quem será ele?
“Quem é ela” Pensou o rapaz.
Finalmente os olhos se encontram, e as respostas vêem frente a frente.
– Serena!!
– Darien!!
– O que faz aqui sozinha?
– Nada. Eu é quem te pergunto, o que está fazendo aqui?
– Bem eu recebi uma menasagem de que alguém estaria me esperando.
– Eu também recebi uma mensagem semelhante.
– Por acaso foi você que escreveu?? Disseram Serena e Darien ao mesmo tempo.
– Não é claro que não! Falou Serena.
– Imagine se eu mandaria uma mensagem para você cabeça-de-vento!
– Ora seu...
– Calma, se não foi nenhum de nós dois, quem foi?
De repente, uma luz surge do nada, e desta vez quem apreceu foi Luna.
– Luna foi você?
– Sim, era preciso pois só vocês dois podem salvar a Terra.
– Salvar a Terra? Do que está falando? Disse Darien.
– Vocês serão os únicos capazes de salvar a Terra, pois o amor de vocês é eterno.
– Agora começo a entender. Disse Serena.
Então transformados em Sailor Moon e Tuxedo Mask e com beijo profundo e romântico a Terra foi salva.
Sailor Moon e Tuxedo Mask ficam sozinhos na praça. Luna vai ao encontro das meninas e diz:
– Deu certo nosso plano, assim eles voltarão a ficar juntos.
– PLANO! FOI UM PLANO!!!!
– O que houve Serena?
– Acho que foi um sonho, só isso. Mas foi um encontro especial, Luna muito especial.
No dia seguinte, Serena e Darien voltam a namorar, mais apaixonados do que nunca.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Encontro Especial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.