Whos Laughing Now? escrita por vivicapricho


Capítulo 4
A festa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem . capitulo nao betado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193946/chapter/4

Coloquem o vídeo para carregar : http://www.youtube.com/watch?v=gte3BoXKwP0&ob=av3e

PDV Bella.



A Ultima aula acabou e eu estava agora no estacionamento com a Anginha esperando o emmett chegar para irmos embora, Ângela ia dormir lá em casa hoje para termos mais tempo para organizar o plano direito .

Alice disse que precisa arrumar o modelito da Anginha já que nos já tínhamos o nosso, Claro que isso foi apenas mais uma desculpa para Alice ir ao Shopping , matando assim a ultima aula para fazer compras ..

Avistei emmett saindo da escola ao lado de uma loira.... Rosalie eu me lembro dela .... ela estava vestida de líder de torcida e sorrio para o emmett , Rosalie fazia parte do grupinho da Tânia, o que emmett estaria fazendo conversando com ela ?


–Bella tudo bem ? – perguntou anginha preocupada.

–Sim anginha – a tranqüilizei e voltei a olhar para Emmett o gritando – EMM - ele preocupou pelo estacionamento até que seus olhos caíram sobre mim ele sorriu largamente, e se despediu apressado da loira que não gostou muito de ser trocada, um sorriso grande apareceu em meu rosto.


–Cadê a baixinha ? – perguntou ele chegando perto da gente e me abraçando pelo ombro –Adivinha ? – disse rolando os olhos .

–Shopping – respondeu fazendo uma careta e a anginha riu .

–Bom anginha, você vai com Emm já que esta com medo do meu bebe aqui – disse dando um tapinha na minha moto .

–Isso não é um bebe, isso é um monstro – disse fazendo um biquinho que me fez rir, ela já estava se soltando.

–Vamos lá anginha – disse Emm abrindo a porta para Ângela entrar, e em seguida pegou minha mochila para levar , me despedi rapidamente dele e subi em minha moto dando partida.


[...



Já havíamos chegado em casa, como bem eu imaginava mamãe já estava aqui com os organizadores arrumando tudo para a festa que eu fiz questão de ser em minha nova casa.

Eu e a anginha já tínhamos tomado banho, eu havia emprestado uma roupa minha para ela e agora estávamos passando os últimos detalhes do nosso plano , Emm estava no andar de baixo com minha mãe , adorando da uma de fortão e mudar os moveis de lugar.


–Entendeu tudo anginha ? – perguntei enquanto fazia um coque desajeitado no cabelo .

–Sim.. mais você tem certeza disso bella ? – perguntou um pouco hesitante .

–Claro que tenho, esperei muito tempo por isso – disse convicta – Alias amanha é minha grande estréia também .

–AAAAAAAAAAAAAAAAaa – ouvimos um grito escandaloso vindo do andar de baixo e eu tinha certeza que Alice havia chegado .- Bella – disse animada poucos segundos depois entrando em meu quarto – Sua mãe tem um Ótimo gosto, esta tudo ficando divino

–Eu sei ! mais acho que ela poderia ter começado a arrumar isso amanha né – disse fazendo um biquinho .


–Nada disso amanha nois teremos muito trabalho a fazer e precisamos estar relaxada , alias você precisa ensaiar e da seus últimos toques finais na festa e ... –ela ia desatando a falar mais tratei logo de interromper.

–Ta bom Alice já entendi que tenho muito trabalho, agora algo me diz que você que tem muito trabalho – disse olhando para anginha que arregalou os olhos.

–Já vamos começar ? –resmungou ela

–Sim –Alice respondeu batendo palminhas,


[....


Decidimos por ir para o quarto da Alice já que a mesma tinha praticamente um SPA no quarto.

Começamos pela limpeza de pele, depois fizemos as unhas, depilação e por ai vai.

Já estávamos a horas trancada no quarto, e agora Alice termina de corta os cabelos da anginha , eu estava super nervosa para saber o que ela iria achar .

–Acabei – disse Alice super anima

–Toma – disse entregando um espelho para Ângela se ver .



Antes: http://3.bp.blogspot.com/_LWpqz8_DqdY/So9MfT4UGDI/AAAAAAAAAGc/mv-dQOvp9sE/s320/AngelaWeber.jpg


Depois:

http://twilightguide.com/tg/wp-content/themes/Aspire/graphics/cat/christian-serratos/christian-serratos-216.jpg


– Nossa, eu estou .... sem palavras - disse ela passando a mão pelo rosto

–você esta linda – disse sorrindo sinceramente.

– eu sei que eu sou de mais – disse Alice empinando o nariz

– todos iram ficar de queixo caído – anginha disse sorridente ainda se admirando pelo espelho.


[....


Passamos o resto do dia ajudando na arrumação da casa, pedimos pizza para jantar e apagamos com a esperança de dormimos até mais tarde , já que não iríamos a escola.


[...


Acordei primeiro que todo mundo e resolvi fazer um café da manha caprichado.

Fritei ovos com Bacon pro Emm já que ele adorava um café da manha bem gorduroso, fiz a vitamina da Ali e como não sabia do que a anginha gostava fiz uma salada de frutas para nois e separei alguns pans e cereais.

Logo eles acordaram e se juntaram a mim na mesa do café, era tão bom esta com meus amigos , saber que eu poderia confia em alguém naquele ninho de cobra que era LA .

Terminamos de tomar café e começamos a receber as ultimas encomendas da festa , como as flores e o Buffet.

A manha passou rapidamente e a festa começaria as 20:00 hrs.

Decidi ir para meu Studio particular ensaiar a musica que iria cantar .

Desde de que tudo aconteceu... cantar virou minha única válvula de escape, era como se eu pude-se ser eu mesma . Hoje eu iria fazer minha grande estréia , papai iria me lançar no mundo da musica, e a esperança entre os meus empresários e minha gravadora ( a de papai ) era que eu fosse a grande revelação musical desse ano, por isso existia muita ecpectativa em cima de mim, e eu precisava corresponde-la.



PDV Edward.


Eu não pude acreditar quando aquele mulherão disse ser a Isabella a minha Isabella.

Papai havia me dito que a Swan iria voltar, por isso quando cheguei na escola hoje a procurei por todos os lados mais ninguém sabia me dizer nada , bando de incompetentes .

Mais quando ela entrou na sala totalmente sexy e se apresentou meu coração disparou, ela me encarou por algum tempo mais logo voltou o seu lindo olhar para todos naquela sala.

Tânia tentou humilhá-la como nos velhos tempos mais ela surpreendeu a todos dando uma resposta a altura, fiquei com medo dela ter mudado e ter deixado de ser quem ela é , mais mais uma vez no mesmo dia ela me surpreendeu no dia se sentando do lado da menina mais rejeitada da sala como ela foi um dia , ela pareceu conversar com a Ângela , sim eu sabia o seu nome ! eu já tentei me aproximar dela mais eu não sou muito bom com isso por isso eu apenas a defendia quando viam que a humilhavam e tentava ser simpático .


A aula se passou rapidamente seguida por outra , eu não consegui prestar atenção em nada a não ser em Isabella .

Logo o almoço chegou e eu estava sentado com meus amigos do time , quando percebi Isabella e Tânia brigando , pelo que pude entender Isabella havia se sentado na mesa de Tânia.

Alias não chegava a ser uma brigava já que mais do que rapidamente Isabella colocou Tânia no seu lugar rapidamente .


[....


Estava no estacionamento vendo bella de longe com Ângela, ela parecia estar esperando alguém , assim que o grandão que tava com ela apareceu com Rosalie ao seu lado ela pareceu se irritar , mais logo se acalmou quando ele dispensou a rose e foi rapidamente até ela a abraçando , ela parecia estar contente .

Será que eles tinham alguma coisa ?

Fiquei mal com esse pensamento, e rapidamente fui embora.


[.....


No dia seguinte ela não foi a escola e nem seus amigos ... fiquei inquieto todo o tempo preocupado com o que possa ter acontecido.

Tânia encheu o meu saco o dia inteiro ,

]A única coisa que me animou foi a festa que teria hoje a noite, eu não poderia faltar de jeito nenhum , a gravadora do pai da bella iria lançar uma nova cantora, ela é a esperança para a revelação desse ano .

Será uma ótima oportunidade para mim , dês de que ela se foi.... eu me dediquei a musica e no começo do ano consegui um patrocínio , eu quero mais que tudo ser musico, cantor... e nessa festa vão estão varias influencias .



PDV Bella

Estava super nervosa como a minha estréia, os convidados já estavam todos lá em baixo, e Alice disse que a festa estava bumbando e todos estavam super curiosos para saber quem era o novo grande talento.

Olhei para a anginha ela estava linda e Radiante , eu pedi para que ela e Alice me apresentassem, então elas foram na frente .


Roupa Ângela: http://www.polyvore.com/%C3%A2ngela_novo_visual/set?id=43225143

Roupa Alice:

http://www.polyvore.com/alice_festa/set?id=43226111


– Estamos extremamente honradas por estarmos aqui, apresentando a vocês uma pessoa muito especial – Disse anginha e eu respirei fundo .


– Ela é uma menina mulher que hoje ira encantar todos vocês com seu brilho – continuou Alice fazendo um trocadilho sobre minha roupa.


– Hoje vocês terão o privilégio de conhecer o grande talento de .... ISABELLA SWAN – anunciaram as duas juntas e eu apareci no alto da escada sorrindo .


Roupa bella : http://www.polyvore.com/isabella_festa/set?id=43226574


Dêem play no vídeo .,

Bolso Cheio de Raios de Sol

Eu tenho um bolso, um bolso cheio de luz do sol

Eu tenho um amor, e sei que é só meu, oh, oh oh oh

Faça o que você quiser, mas você nunca irá me destruir

Obstáculos e pedras nunca vão me amedrontar, oh, oh oh oh

Cantei a primeira estrofe descendo as escadas lentamente, todos estavam boquiabertos , meu empresário sorria me incentivando, meus pais estavam abraçados em um canto afastado orgulhosos de mim .


Eu tenho um bolso, um bolso cheio de luz do sol

Eu tenho um amor, e sei que é só meu, oh, oh oh oh

Gostaria que você pudesse, mas nunca ira me controlar

Faça o que você quiser, mas você nunca irá me destruir, oh, oh oh oh

Eu agora andava no meio de meus convidados , balançando suavemente de acordo coma musica , eu estava me sentindo poderosa ao ver o olhar d todos aqueles que um dia me humilharam ali .

Me leve pra longe, para um lugar secreto

Uma doce fuga, me leve pra longe

Me leve pra longe para dias melhore

Me leve pra longe,para um esconderijo

)Eu tenho um bolso, um bolso cheio de luz do sol

Eu tenho um amor, e sei que é só meu, oh, oh oh oh

Faça o que você quiser, mas você nunca irá me destruir

Obstáculos e pedras nunca vão me amedrontar, oh, oh oh oh

Eu havia feito essa musica um ano depois a minha chegada em paris, ela era perfeita pelo menos para mim... muitas vezes ela diz exatamente o que eu não tinha coragem de dizer.


Me leve pra longe, para um lugar secreto

Uma doce fuga, me leve pra longe

Me leve pra longe para dias melhore

Me leve pra longe,para um esconderijo

Há esse lugares que eu vou e ninguém sabe

Onde o rio flui e eu chamo de lar

E não há mais mentiras na escuridão, há luz

E ninguém chora, só há borboletas

Me leve pra longe, para um lugar secreto

Uma doce fuga, me leve pra longe

Me leve pra longe para dias melhore

Me leve pra longe,para um esconderijo

Avistei Tânia um pouco afastada com um olhar mortal, sorri brilhantemente e continuei cantando, só que dessa vez eu estava olhando em seus olhos e apenas começando minha vingança, caminhei lentamente até ela e todos abriam caminho para eu passar.

Me leve pra longe, para um lugar secreto

Uma doce fuga, me leve pra longe

Me leve pra longe para dias melhore

Me leve pra longe,para um esconderijo

O sol está do meu lado e me levar para um passeio

Eu sorrio para o céu, eu sei que vou ficar bem

O sol está do meu lado e me levar para um passeio

Eu sorrio para o céu, eu sei que vou ficar bem


Cantei a ultima parte de minha musica cara a cara com ela , eu podia sentir os fleches dos fotógrafos e a aglomeração de gente a nossa volta, sorri diabolicamente e virei para meus convidados.


–Boa noite – sorri e em um segundo estava cercada pelos repórteres e meu empresário estava ao meu lado.


–Isabella voe é a nova aposta musical desse ano como se sente ? –perguntou um repórter segurando o microfone a minha frente.

–Eu me sinto extremamente honrada e espero atender a todas as expectativas – respondi sorrindo .

–Como você pretende levar sua carreira ?

–muitos planos para esse ano ?

–podemos esperar um lançamento recente ? – eu estava começando a ficar tonta com tantas perguntas

–Isabella não respondera mais nada hoje – disse Meu empresário Bob – ela ira dar uma coletiva de imprensa daqui a dois dias, por favor senhores respeitem seu espaço e aproveitem a festa – disse e me puxou pelo braço para sairmos daquele meio .


[...


–Bellinha você arrasou – disse Emm me pegando no colo e me girando .

– larga ela Emm vai amassar o vestido – ralhou Alice batendo o pé e todos nois rimos e Emm me colocou no chão novamente

– Bella evite as perguntas hoje, deixe-os curiosos apenas pose para fotos – disse meu empresário me entregando um coquetel de frutas .

–Pode deixar bob – assenti sorrindo .

–Oi Emmett – falou Rosalie chegando perto de nois.


Roupa da Rosalie : http://www.polyvore.com/tania_festa/set?id=43229934


–Oi loira – sorriu emmett em resposta para ela e eu fiz uma careta.

–Você canta muito bem Isabella, parabéns – disse ela sorrindo para mim
–Obrigada “querida” – disse irônica – até mais – disse dando tchauzinho e indo procurar a Ângela .


Andei pela festa inteira e não vi ela , já tinha desistido e resolvi dar uma volta pelo jardim e por conhecidencia avistei ela, Edward e Tânia a situação não estava nada boa, me aproximei rapidamente.


Roupa Tânia : http://www.polyvore.com/tania_festa/set?id=43229934


–Você vai defender ela Edward ? –perguntou Tânia batendo o pé

– Claro que vou, e ela têm nome Tânia – respondeu Edward sério me surpreendendo.

– O que esta acontecendo aqui ? perguntei séria e eles notaram minha presença

–Não se meta porquinha – Tânia praticamente rosnou , sem pensar duas vezes eu a empurrei na piscina.


–Você vem na minha casa, ofende a minha amiga, e empina o topete pra mim ? ta maluca mulher ? – perguntei olhando ela que se debatia na água.

–Socorro Ed – disse ela fingindo se afogar.

–querida essa é a parte rasa – avisei e ela colocou o pé no fundo fazendo uma careta ao constatar que eu estava certa.

–Bella ... – anginha ia falar alguma coisa mais eu a interrompi

–Ela fez alguma coisa com você? –perguntei séria

–Não... o Edward chegou a tempo – explicou e meu olhar se voltou automaticamente para o Edward e meu coração perdeu uma batida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whos Laughing Now?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.