Whos Laughing Now? escrita por vivicapricho


Capítulo 2
Explosão


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo , espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193946/chapter/2

PDV Isabella.

Acordei com vontade de não sair do meu quarto o dia todo, nada fora normal para mim .

Mais afinal que pré adolescentes iriam querer levantar cedo todos os dias para se insultado?

Levantei da cama sem muitas escolhas para fugir da escola, tomei um banho frio para despertar e coloquei meu moletom três números maiores do que realmente eu vestia. Eu não gostava de roupas vulgares, isso é até meio estranho de ser falar né já que minha mãe é uma estrela da musica e ícone de sensualidade.

Para mim isso é tudo futilidade, o que importa realmente é o interior das pessoas, infelizmente ninguém conhece meu interior...

Deixei meus pensamentos de lado e desci as escadas da enorme mansão aonde eu morava com meus pais. Ninguém entendia como eu podia ser tão feia com dois pais tão lindos e talentosos como a Renée a famosa estrela e Charlie um dos melhores produtores musicais de todo o mundo.

Como de costume ninguém estava em casa a não ser os inúmeros empregados, peguei uma maça na cozinha e corri até a frente da casa aonde Tom nosso motorista já me esperava para me levar para escola.

Cumprimentei Tom educadamente enquanto ele abria a porta do carro para mim entrar, a escola não era muito longe da minha casa, no Maximo uns 20 minutos.

Ter 15 anos não era fácil, isso mesmo 15 anos, hoje é meu aniversario *--* , claro que ninguém da minha escola sabe, até porque iriam me humilhar mais ainda, afinal quando se faz 15 anos é tradição fazer uma grande festa, mais felizmente eu convenci meus pais a não fazerem.

Chegando a escola eu dei um rápido tchau para o Tom e entrei correndo, como demorei para levantar me atrasei um pouco , cheguei na porta da sala envergonhada.

-Desculpe o atrasado Sr. Burnner – me desculpei entrando na sala e indo me senta no meu lugar.

Para minha completa infelicidade Tânia se sentava atrás de mim, assim que iria encosta minha bundinha na cadeira ela puxa a mesma me fazendo cair no chão e todos começaram a rir, porque será que não estou surpresa?

E como o professor estava de costas não viu o que aconteceu, Ele se virou ao ouvir o alvoroço e me lançou um olhar confuso.

-O que ouve Swan ? – perguntou ele .

-Eu somente errei a cadeira professor – disse baixinho e me levantando do chão de cabeça baixa, eu sabia que se conta-se eu apanharia na hora da saída.

-Sente-se – mandou e voltou a escrever no  quadro , me sentei rapidamente e abaixei a cabeça.

Pensei que pelo menos no dia do meu aniversario eu teria um pouco mais  de sorte, mais vejo que me enganei, afinal eu era gorda, dentes tortos, usava óculos e tinha o cabelo curto e horrível. Desviei o  olhar para o lado e percebi que Edward Cullen me olhava, meu coração perdeu uma batida, ele era tão lindo...

Quase desfaleci quando ele sorriu torto, perae aquele sorriso era pra mim ? O.O Omg omg .

Não podia ser, Edward Cullen sorrindo pra mim ?

Mais minha alegria durou pouco assim que senti Tânia da um puxão no meu cabelo e colar chiclete em seguida , o puxão foi tão forte que acabei não conseguir reprimi o grito como estou acostumada a fazer, todos me olhavam rindo.

- Que foi porquinha? – perguntou a Tânia fazendo todos rirem de novo inclusive o Edward.

-não vai responder? Perguntou ela beliscando meu braço , olhei para o lado desesperada a procura do professor mais ele não estava na sala.

- Inhonque, inhonque – zombou ela enquanto cuspia na minha cara.

Segurei a imensa vontade de regurgitar e fechei os olhos  com força, minha mão de fechou em punho, e eu respirei fundo.

Bati em minha mesa com força, já que a superfície era de vidro , o mesmo se quebrou rapidamente cortando a minha mão, mais minha raiva era tão grande que eu não me importei com a dor.

As risadas e insultos cessaram rapidamente e eu abri meus olhos de vagar sentindo o mesmo faiscarem de ódio, levantei a mão que estava sangrando e a sacudi, fazendo com que os vidros que estavam grudados nela caíssem no chão.

-Esta louca ? –sussurrou Tânia.

-inhonque inhonque – disse ironicamente quase cuspindo em seu rosto.

Antes que ela pude-se pensar em alguma coisa eu peguei minha mochila e fui até o quadro arrastando minha mão que sangrava pelo mesmo o manchando, sai pela porta até o corredor e senti que estavam me seguindo , passei em frente ao mural dos melhores alunos da escola e rasguei todas as fotos e enfeites, percebi que minha platéia tinha aumentando consideravelmente, Ótimo pois o show estava apenas começando.

Depois de minha pequena destruição eu continuei andando pelo corredor, e meu próximo alvo era a estante de troféus, assim que alcancei a mesma a peguei o mais valioso de todos e o taquei taquei na direção da Tânia que me seguida junto com os outros, mais infelizmente ela foi mais rápida e desviou fazendo com que ele bate-se na parede se quebrando em pedaçinhos.

Todos soltaram um gritinho horrorizado, como estava perdendo a paciência joguei todos os outros no chão e continuei andando , ao passar pelo mural do time peguei o bastão de beisebol premiado e quebrei o vidro do alarme de incêndio fazendo com que os spring’s se ativassem.

 Alcancei a saída da escola e comecei a correr o mais rápido que eu podia, e permitindo que minhas lagrimas caíssem descontroladas, corri e corri até minhas pernas doerem , tropecei e cai no chão e conseqüentemente ralei meu joelho.

Me encostei em um muro e abracei meus joelhos chorando compulsivamente, não sei ao certo quanto tempo se passou, mais quando minhas lagrimas secaram eu me levantei com um pouco de dificuldade e caminhei para minha casa

[....

Assim que passei pela porta minha mãe correu até aonde eu estava e me abraçou fortemente , me fazendo soltar um gemido de dor, ela se afastou rapidamente e me avaliou .

-Onde você estava? Ficamos preocupados, a escola ligou.... – ela começava a tagarela mais eu a interrompi começando a chorar novamente e me jogando em seus braços.

-Xiiii calma esta tudo bem meu amor – disse ela me levando até o sofá e me deitando em seu colo , papai se sentou no chão a minha frente e acariciou meu rosto preocupado.

Eu só precisava de um tempo, eu queria contar a eles o que ouve, contar a eles o que eu sempre passei mais as lagrimas eram mais fortes que tudo.

Depois de alguns minutos eu me acalmei e contei tudo, absolutamente tudo para eles, meus pais choraram comigo, e se culpavam e isso só me deixava pior.

Eles queriam processar a escola, processar os alunos, processar todo mundo mais eu não permitir.

Minha mãe subiu comigo até o quarto e ficou no banheiro comigo enquanto eu tomava um banho quente, ela me ajudou a tirar boa parte do chiclete do meu cabelo, mais foi inevitável eu tive que corta mais ainda, fazendo com que fica-se na altura das orelhas .

Depois ela fez um curativo na minha mão e joelho, minha mãe me colocou na cama como a muito tempo não fazia, e começou a cantar uma canção de ninar.

-mãe.... –sussurrei quase dorminho

-O que foi meu amor ? –perguntou enquanto acariciava meus cabelos.

-Eu quero ir morar com a tia Victoria.... – sussurrei e escondi meu rosto com o coberto, tinha medo de sua reação.

-Porque filha ? –perguntou sussurrando também

-Eu preciso... ficar longe – disse simplesmente a olhando nos olhos.

-irei falar com seu pai ... agora durma meu amor. – disse sorrindo levemente

[....

Acordei ouvindo batidinhas em minha porta, e vendo meu pai entrar logo em seguida com uma bandeja de café da manha .

-Bom dia – sorriu docemente para mim

-Bom dia pai – falei me sentando na cama , em seguida ele colocou a bandeja em meu colo e eu comecei a comer com a mão boa..

-Ligamos com a escola e fizemos um acordo, pedimos sua transferência também –disse me olhando e eu o olhei imediatamente esquecendo da minha torrada – você ira passar um tempo com a sua tia, o Vôo sai amanha cedo então é bom arrumar suas coisas hoje

-Brigado pai – disse lhe dando um beijo na bochecha, ele sorriu para mim e saiu do quarto me deixando a sós

Minha tia Victoria era uma modelo famosa, e se eu a conheço ela concerteza irá me ajudar em minha vingança.....(66


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whos Laughing Now?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.