Mais Uma Aposta escrita por Juhforever


Capítulo 7
Terminando a aposta


Notas iniciais do capítulo

eu escrevi esse fim umas tres vezes e nao ficou legal.
bem pelo menos eu vou postar o menos ruim, eu acho.
a fic indicada desse capitulo é:
https://www.fanfiction.com.br/historia/196083/iWish_It_Had_Not_Been_Born
leiam é super legal.
vejo voces lá em baixo.
em 5,4,3,2,e...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193936/chapter/7

No dia seguinte:

Sam já havia decidido o que ela ia fazer.

Ela não poderia deixar o Freddie ganhar aquela aposta idiota.

Se ela pudesse voltar no tempo ela não teria concordado com isso.

Ela levantou cedo e foi até a casa da sua amiga.

- Bom dia. – falou Sam ao entrar no apartamento da Carly.

- Sam o que você esta fazendo aqui tão cedo? – perguntou Carly surpresa.

- Estava com saudade da minha amiga, mas se você quiser eu vou embora. -  falou Sam já abrindo a porta.

- Não precisa. Sentar e toma café com a gente. – Falou Carly.

- Legal, pois eu estou morrendo de fome. – falou Sam e se sentou junto com os irmãos Shays.

Mais tarde Sam e Carly subiram para o estúdio para escolher um filme para assistir.

- Onde será que aquele nerd se meteu que até agora não veio até aqui? – perguntou Sam.

- Calma Sam, ele deve estar fazendo alguma coisa com a mãe dele. – falou Carly.

Sam estava inquieta, mas mesmo assim se sentou em um dos puffs.

Alguns minutos depois Freddie apareceu.

- Boa tarde meninas. – ele falou feliz.

- Boa tarde nada. Onde você estava ou melhor com quem? – Sam falou sem se preocupar em esconder o ciúmes que ela sentia.

Freddie ficou completamente surpreso pelo tom usado por ela. Enquanto Carly só se divertia vendo a cena.

- Bem, eu.. – começou Freddie, mas foi interrompido pelo seu celular.

Ele atendeu e se afastou um pouco.

-Oi... Tudo bem eu só vou dizer tchau para as meninas e vou ai com você. – falou Freddie e desligou.

- Quem era? – Carly perguntou maliciosa.

- Você não pode sair agora. – falou Sam antes que ele pudesse responder a pergunta da Carly.

- E por que não? – perguntou Freddie confuso.

Sam se aproximou do carrinho dele e desconectou todos os cabos.

- Porque você precisa arrumar isso. – falou Sam apontando para o carrinho.

- Isso é fácil, mais tarde ou amanhã eu resolvo isso. – ele falou.

- Você tem que resolver isso agora, pois eu e a Carly vamos gravar um segmento para o iCarly.- falou Sam.

- Vamos?- perguntou Carly confusa.

- Sim. Por acaso você esqueceu Carly? – perguntou Sam entredentes.

- É verdade Freddie você precisa arrumar isso agora. – mentiu Carly.

- Que segmento é esse que vocês não me falaram? – perguntou Freddie desconfiado.

- Bem, é um, isso não interessa agora. O que interessa é você arrumar logo isso.- Sam falou nervosa.

- Eu tenho realmente quer ir, mas posso chamar o Brad para arrumar a bagunça que você fez e gravar o segmento com vocês. – falou Freddie para solucionar o problema.

- O Brad está ocupado hoje e você é o nosso nerd técnico então você resolve. – falou Sam pronta a dar por encerrado esse assunto.

- Carly realmente não podemos gravar isso mais tarde, pois estou com um pouco de pressa? – falou Freddie ansioso.

- Bem isso que resolve é a Sam, Freddie.- falou Carly para não atrapalhar mais nos planos da amiga.

- Por favor Sam. – pediu Freddie.

- De jeito nenhum. – Sam falou categórica.

- Por que você tem que ser tão insuportável Samantha? – perguntou Freddie irritado.

- Porque eu gosto. E não me chame de Samantha.- falou Sam também irritada se aproximando do garoto.

- Sam tenta ver meu lado. Eu realmente preciso ir. – falou Freddie tentando argumentar.

- E você tenta ver o meu? – perguntou Sam irritada e Freddie a olhou confuso. – eu não quero que você saia com essa garota, eu quero terminar essa aposta estupida e eu só quero que você goste de mim como eu gosto de você.- Sam falou de uma vez deixando uma Carly surpreendida e um Freddie sem palavras.

Ele ficaram alguns minutos em silencio tentando processar tudo.

- O que você disse? – perguntou Freddie deixando transparecer toda confusão que estava em sua cabeça.

- Que eu gosto de você, ou melhor, eu estou apaixonada por você. – falou Sam antes que ela se arrepende-se.

Freddie não falou mais nada, somente se aproximou da Sam e a beijou e foi devidamente correspondido.

Eles se separaram vagarosamente e ficaram perdidos um nos olhos do outro.

- Isso foi... – Carly começou, mas não conseguiu achar a palavra correta.

- Estranho?- arriscou Freddie.

- Diferente? – perguntou Sam.

- Esperado. – falou Carly o que deixou seus dois amigos confusos.

- Como assim esperado? – perguntou Sam.

- Fala sério, só vocês dois que são cegos e não perceberam até agora que um gosta do outro. – Carly falou.

- Você gosta de mim? – perguntou Sam para Freddie.

- Sim. – ele respondeu calmo e com um sorriso.

- E a garota que você estava tentando conquistar? – Sam perguntou incrédula.

- Era você. – ele falou como se não fosse nada.

- Mas e a garota com quem você estava ontem? – falou Sam confusa.

- A Mary? Ela é minha prima. Na verdade a única que eu consigo suportar. E ela vai embora hoje. – ele falou.

- Então era eu o tempo todo? – perguntou Sam com uma voz distante.

- Na verdade só você que não percebeu isso. – Freddie falou com um sorriso.

Eles ficaram se encarando, mas tiveram que quebrar o contato, pois Carly deu um grito.

- Que isso Carls? Ficou doida por acaso? – perguntou Sam tampando os ouvidos.

- Eu que eu lembrei de uma coisa. – falou Carly feliz.

- De que exatamente? – perguntou Freddie.

- Bem eu e o Jake fizemos uma aposta. – falou Carly.

- Uma aposta?- perguntou Sam incrédula.

- O que só vocês podem fazer apostas agora?- Carly perguntou.

- Não. Continue. – Freddie a encorajou.

- Bem, ele apostou que vocês ficariam juntos até amanha e eu disse que não. – Carly falou o que deixou Sam e Freddie confusos. – eu disse que não passava de hoje.

Ela falou feliz por ter ganhado a aposta.

- Parece que você ganhou. – falou Sam.

- Parece é? – perguntou Carly com um sorriso o que fez seus amigos revirarem os olhos.

Então eles decidiram descer.

Freddie foi sentar-se no sofá. Carly foi pra frente do computador e Sam como sempre pra geladeira.

Quando Sam se senta ao lado de Freddie, Spencer aparece tomando um shake.

- Boa tarde crianças. – falou Spencer.

- Boa tarde. – os três falaram juntos.

- Alguma novidade? – perguntou Spencer.

- Sam e Freddie estão namorando. – falou Carly.

-Isso é verdade? – perguntou Spencer surpreso.

- Sim. – falou Sam como se não fosse nada de mais.

- E quanto tempo isso vai durar? – perguntou Spencer.

- Eu acho que por muito tempo. – falou Freddie com um sorriso.

- Você acha? Eu tenho certeza. – falou Sam um pouco irritada.

- Sam não dá pra ter certeza sobre isso.- Freddie falou.

- É claro que dá. Por isso que eu tenho certeza. – falou Sam e agora sua irritação estava evidente.

- Viu o que você fez Spencer? – Carly brigou com o irmão e ele saiu correndo.

-Sam o futuro não é algo que podemos controlar.- Freddie falou.

- Pode até não ser, mas mesmo assim eu sei. – Sam falou e isso não fez nenhum sentido para o garoto.

- Meninos parem de brigar. – pediu Carly.

- Sam por que você não aceita que eu estou certo logo?- Perguntou Freddie.

- Porque você não esta. – Sam falou.

- E como pode ter certeza disso? – perguntou Freddie.

- Eu tenho certeza e posso provar. – Sam falou segura.

- Como? – Freddie perguntou confuso.

- Vamos apostar? – perguntou Sam com um sorriso.

Carly vendo isso resolveu subir para seu quarto.

- E lá vamos nós com mais uma aposta. – ela falou e começou a subir a escadas. Ela resolveu se virar no topo e viu seu casal de amigos se beijando. – mas acho que nenhum dos dois esta interessado em fazer o outro perder dessa vez.- ela falou e foi para seu quarto com um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...e corta!
demasiado cursi nao é?
bem eu quero agradecer a bertolucci, Daf brenda, Seddie_s2, DeessaCoelho, dani_seddie, Fanfics Jacks, seddie-forever, AleMitsashi, Karina_seddie,Dafny_Cullen, e principalmente ao SeddianoRoxo que deixa reviews em todos os capitulos.
quero agradecer tambem a quem favoritou, gostaria de saber quem foi.
nos vemos em festa supresa, posto o cap no maximo ate quarta a noite,
bjs e tchau!