Mais Uma Aposta escrita por Juhforever


Capítulo 4
Dia 3


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo.
estou animada escrevendo essa fic.
espero que gostem desse capitulo.
obrigada pelos os que estao comentando.
em 5,4,3,2,e...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193936/chapter/4

Dia seguinte.

Sam acordou cedo e se arrumou para ir a escola.

Ela ainda estava confusa, pois estava passando muito tempo com o nerd que ela mais odiava na escola.

Não é que ela gostasse dos outros nerd, mas esse ela tinha vontade de matar.

Ela decidiu ir direto para escola sem passar na Carly.

Chegando na escola a primeira pessoa que ela viu foi sua melhor amiga.

- Bom dia Carls. – falou Sam.

- Bom dia Sam. Tudo bem? – perguntou Carly mexendo em seu armário.

- Sim. Cadê o Benson?- perguntou Sam olhando pelo corredor o procurando.

- Não sei. Não o vejo desde ontem a noite depois da discussão de vocês. – falou Carly.

- A culpa não é minha se ele não quis me dar seu sanduiche. – falou Sam.

- Sam, você bateu no garoto e por pouco não quebrou o notebook dele.- falou Carly.

- Ele já devia está acostumado. – falou Sam como se não fosse nada.

Assim que ela terminou de dizer isso Freddie passou por elas.

Ele não falou nada e ficou mexendo em seu celular direto enquanto ia até seu armário.

Carly ficou o olhando confusa.

- Por que ele não falou com a gente? – perguntou Carly.

- E eu que vou entender o que passa na cabeça dele. – falou Sam com deboche, mas também estava confusa.

- Será que ele ficou com raiva por causa de ontem? – perguntou Carly ainda olhando para seu amigo.

- Acho que não já fiz coisas piores com ele.

Sam durante as três primeiras aulas tentou de todas as maneiras falar com o Freddie.

Mas se ele a estava vendo ou a ouvindo fingiu que ela nem existia o que a deixou mais irritada.

Ele ficava o tempo todo mexendo em seu celular.

- Então Carly conseguiu falar com ele?- perguntou Sam no final da terceira aula.

- Não. Eu não tive tempo, mas eu vou lá com ele agora. – falou Carly e foi ate onde seu amigo estava.

- Tudo bem com você Freddie? – perguntou Carly.

- Sim, por que a pergunta? –perguntou Freddie confuso.

- Você não falou comigo ou com a Sam hoje, então pensei que talvez tivesse mal. – falou Carly.

- Não foi isso, só que eu estou meio distraído. – falou Freddie.

Sam vendo que Carly conseguiu falar com o Freddie resolveu se aproximar do garoto também.

- Tudo bem com você Fredduchinni? – perguntou ela.

Então o celular dele toca, ele olha e sorri.

- Desculpa, mas preciso ir. – falou ele e saiu de perto delas.

Sam ficou mais confusa ainda.

-Acho que ele não está falando comigo. – falou Sam.

- Eu não acho que seja isso. É só que ele recebeu uma mensagem importante. Daqui a pouco vocês dois estão se matando de novo.- Falou Carly para confortar a amiga.

- Eu realmente espero que o que você falou seja verdade. – falou Sam um pouco triste.

Durante as outras aulas ela ficou observando o Freddie.

Ele não largava em nenhum minuto seu celular e parecia contente.

Talvez ele esteja conversando com a garota que ele está tentando conquistar.

Pensou Sam, mas isso não a fez se sentir melhor.

Depois que terminou as aulas Carly e Sam, como de costume, foram ao apartamento da primeira.

- O que tem pra comer estou morrendo de fome? – perguntou Sam

- Tem bacon frito, serve? – perguntou Carly mesmo já sabendo a resposta.

- Claro que sim. – falou Sam e foi correndo pegar um pouco para comer.

A Sam ficou o resto da tarde em frente a televisão enquanto a Carly ficou no computador.

Quando estavam perto de começar o iCarly Freddie chegou.

- Boa noite meninas. – falou ele de bom humor.

- Boa noite. – respondeu Carly.

- Resolveu falar comigo. –falou Sam irritada.

- Vamos fazer o iCarly.- falou Freddie sem ligar para o que a Sam havia dito.

Depois que terminou o iCarly, Carly saiu deixando Sam e Freddie sozinhos.

- o que deu em você hoje?- perguntou Sam irritada-

- Por que você está perguntando isso? – perguntou Freddie confuso.

- Você não falou sequer uma vez comigo hoje. – respondeu Sam.

- Eu, me desculpa, nem notei. – falou Freddie.

- O que? Você está insinuando que eu sou invisível? – perguntou Sam com raiva.

- Não foi bem isso. É que ralmente eu estive muito ocupado hoje.- falou Freddie.

- Com o que? – ela perguntou séria.

-Com a nossa aposta. Olha eu prometo que não vai se repetir. – ele falou.

- Tudo bem, mas só porque eu sei que você vai perder. – ela falou.

- Posso saber por que você ficou tão irritada pelo fato de eu não ter falado com você? – perguntou Freddie sorrindo.

- Eu nem liguei, só queria saber. Não é como se eu fosse morrer por você não falar mais comigo. – ela falou sem olhar pra ele.

- Tudo bem vou fingir que acredito. – ele falou sorrindo.

- Eu não estou nem ai para o que você acredita ou não. – Sam falou e saiu com raiva do estúdio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... e corta!
vou tentar postar mais um hj, mas nao prometo nada.
quanto a Festa surpresa to sem ideia pra ela ainda, mas em breve volto com ela.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Uma Aposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.