Mais Uma Aposta escrita por Juhforever


Capítulo 1
A aposta


Notas iniciais do capítulo

oooooooooooiiiii
espero que se divirtam com minha mais nova historia.
em 5,4,3,2,e...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193936/chapter/1

Sam estava com Freddie observando a Carly conversar com o mais novo bad boy da escola.

- Eu não entendo por que as meninas gostam tanto de bad boys.- falou Freddie olhando para Carly.

- Você queria o que? Que elas gostassem de nerds como você? – perguntou a Sam olhando para o Freddie.

- Só acho isso esquisito. –falou Freddie agora olhando para Sam.

- Você está assim só porque a Carly não está nem ai para você.- falou Sam para irritar Freddie.

- não mesmo.- falou Freddie.

- Todas as garotas gostam de bad boys e isso é um fato. Ninguém gosta realmente de nerds como você. Pelo menos não garotas normais.- falou Sam.

- Pois eu aposto com você que eu consigo fazer qualquer garota se apaixonar por mim.- Freddie falou desafiante.

- Como você conseguiu fazer a Carly?- perguntou a Sam debochada.

- Se eu quisesse a Carly já teria sido minha namorada, mas como eu não a quero de verdade eu não dou a mínima. – falou Freddie o que deixou Sam impressionada.

- Vou fingir que acredito. – falou Sam.

- Então quer apostar ou não?- perguntou Freddie.

- Você vai perder. – falou Sam.

- Pois tenho certeza que não.- Falou Freddie.

- Então qual vai ser a aposta?- perguntou Sam interessada.

- Eu vou fazer uma garota se apaixonar pelo meu jeito nerd e prova que sua teoria está errada. – falou Freddie.

- Tudo bem, mas você só terá uma semana. – falou Sam.

- É mais do que suficiente. – falou Freddie seguro.

- E o perdedor terá que falar no iCarly que o vencedor é o mais inteligente. – Falou Sam.

- E pagar o maior shake no shake da hora. – falou Freddie.

- Temos um trato? – perguntou Sam estendendo a mão.

- Temos um trato. – respondeu o Freddie com um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... e corta!
já, já tem o próximo.
por favor deixem pelo menos um review antes dele.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Uma Aposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.