A Escolhida escrita por VicRSJ


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oii gentee!! Sou eu, VicRSJ, bom espero q gostem do cap... Não demoramos muito, né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193920/chapter/12

Carlisle POV

Estávamos todos na sala, tínhamos que ajudar Bonnie, ela sempre foi amiga da família, quer dizer, nem sempre.... Todos na sala me olhavam impacientes, menos Edward, como sempre, ele sempre sabe o que as pessoas vão dizer.

-Bom... Se lembram da Bonnie?

-Da pra esquecer? – Perguntou Rosalie sem interesse. Eu a ignorei e continuei.

-Ela precisa da nossa ajuda.

-E porque iríamos ajudar? -Perguntou Rosalie novamente, ela não gosta muito de Bonnie.

-A ajuda na verdade seria para a filha dela, Alice. -Percebi que Rosalie se mexeu desconfortável e perguntou:

-A Alice Brandon? - Eu assenti e seu rosto passou de preocupação para agonizada.

Alice POV

Estava na minha nova casa, espero por pouco tempo, tocando a única musica que conseguir aprender, queria aprender mais, e mais rápido, mas era muito difícil e Katherine disse que eu estava indo rápido, então... Acho que isso é bom.

Estava tocando calmamente até que uma voz atrás de mim, que particularmente odeio me interrompe, falando:

-Olá!

-Ola?

-Olá. - Odeio quando as pessoas falam olá, tipo, arghh, é muito.. Formal. Prefiro Oi, e até Eai?

Parei de tocar e me virei para vê-lo. Ele estava com seu sorrisinho idiota, e com sua roupa idiota, enfim, ele era idiota por inteiro. Fiquei o encarando, depois de perceber que ele não iria dizer nada decidi me pronunciar.

-O que você quer? - Seu sorriso se alargou.

-Não sei por que você parou de tocar. -Ele se pronunciou finalmente.

-Porque eu não toco para idiotas. - Eu disse grossa e ele desmanchou o sorriso.

-Nossa, eu só queria ser seu amigo, não precisa ser tão insensível. - Ele disse se fingindo de magoado. Eu revirei os olhos voltando minha atenção para o piano e Katherine apareceu.

-Amigo? Até parece que você só quer ser amigo dela. - Ela sorriu maliciosa e eu a olhei brava.

-Claro que sim, amigos. -Disse ele fingindo inocência.

-Só se for amizade colorida.- Katherine riu e eu revirei os olhos outra vez. Rondei meus olhos pela sala e me levantei para sair da sala.

-Quer saber, se eu fosse uma mulher interesseira aceitaria seu pedido. - Katherine disse para mim. Olhei para ela e sorri.

-Por que interesseira? - Katherine olhou para Damon de canto de olho e depois para mim. Parecia que ela sabia de algo, e não me contava! Cruzei os braços e olhei confusa para os dois.

-Katherine? -Ela abaixou a cabeça e eu olhei para o Damon procurando uma resposta, e ele percebeu.

-Eu não sei de nada. - Antes que eu pudesse protestar Damon já havia sumido de vista.

-Tudo bem, se você não quiser me contar, não conta.- Katherine ergueu a cabeça e sorriu.

-Sério?! - Eu me aproximei de Katherine, fiz a minha cara mais assustadora possível e olhei em seus olhos.

-Não! -Gritei. Ela deu um passo para trás; assustada. Odiava que escondessem coisas de mim! - Então, Sra. Katherine, se prepare, mais cedo ou mais tarde eu vou descobrir.

Falei saindo de lá, até fiquei surpreendida, é eu era bem sinistra quando queria. Quando cheguei no meu quarto, não que eu goste de chamar de meu quarto mais do que vou chamá-lo? Vesti meu pijama favorito, fiz Katherine ir busca-lo na minha casa, e deitei na cama, pra pensar, tudo que estava acontecendo era tão estranho, mas pra mim tão normal. (Pijama da Allie: http://www.roupa.net/wp-content/uploads/2011/09/baby-doll.jpg)

Meu pijama não era a coisa mais bonita do mundo, mais era muito confortável, vou usá-lo até não caber mais. Me levantei e penteei meu mínimo cabelo, tinha tomado banho um pouco antes de começar a tocar piano, se a coisa chamada Damon tivesse encostado em mim, tomaria outro banho. Deitei na cama novamente e comecei a pensar no quanto era estranho, primeiro falam que eu sou a escolhida, depois que casariam comigo por interesse, eu ainda vou descobrir o que estão tentando esconder de mim, se não, não me chamo Alice Brandon.

Escovei os dentes e fui procura algum lugar que tinha água, era um tipo de ritual, escovar os dentes com a pasta mais ardida possível e depois beber água muito gelada. Nunca conseguia gravar onde ficavam os cômodos desta “casa, ela é muito grande. Encontrei Jane no corredor, tipo assim, ela é muito sinistra e assustadora. Ela ficou me olhando sem nenhuma expressão. Depois e um tempo assim, sorriu sinistramente e disse:

-Oi. - A olhei confusa e respondi:

-Oi?! -Ela sorriu.

-Procurando algo? - Perguntou como quem não quer nada.

-Na verdade sim... Onde tem água?

-Eu nem sei porque tem, mas tem. Me segue.- Ela começou a andar; meio rápido, mas deveria ser o mais devagar que conseguia. Fiquei um tempo parada e quando percebi que ela estava longe fui correndo até onde estava. Chegamos a uma cozinha? Por que tem uma cozinha em um castelo cheio de VAMPIROS? Andei mais alguns passos ficando na sua frente. Olhei lentamente toda a cozinha e depois olhei para onde ela deveria estar.Porém ela não estava mais em nenhum lugar da cozinha. Procurei e finamente achei a água, mas minha boca não estava mais ardendo. Peguei meu tão desejado, mas agora nem tão desejado... Copo de água. No meio do caminho bati com alguém e deixei meu copo cair.

-Só pode ta brincando comigo!

-Se você deixasse. -Ah quem seria o sujeito? Ninguém mais, ninguém menos que Damon!

-Você já ficou com vontade de matar alguém? - Eu o perguntei chegando mais perto e fazendo minha cara de assassina.

-Eu morava com meu irmão. -Ele respondeu. Eu o ignorei.

-Sai da frente. -Exigi.

-Sai da frente? Você que tropeçou em mim. - Fiquei um tempo pensando.

_Não, ou mesmo que eu tenha tropeçado em você, você poderia ter desviado.... Por que você é um vampiro. - Ele fez uma cara de pensativo e depois concordou com a cabeça. "Idiota” sussurrei e continuei andando.

-Ah, gostei da estampa de oncinha. - Argh, eu poderia mata-lo, mas era bem provável acontecer o contrário... Ignorei o máximo que pude e com passos pesados fui para o meu quarto dormir com muita raiva.

Por incrível que pareca eu acordei de muito bom humor. Levantei e procurei alguma roupa que podia ser chamada de roupa. Fiz toda minha higiene matinal e sai do meu quarto, mas tinha alguma coisa estranha, Katherine sempre me acordava quando ainda tava escuro, na maioria das vezes 5 da manhã, e hoje parecia que já era tarde, acordei com a luz do sol, não com a “luz” dos gritos daquela louca. Fui até onde a Jane me levou ontem de noite, não sei como, mas lembrei o caminho, e encontrei uma mesa super cheias de coisas deliciosas, ou pelo menos, tinham cara de ser deliciosas.

-O que esta acontecendo aqui? - Perguntei sorrindo. Percebi que Katherine avaliava minhas roupas.

-Onde você encontrou isso? -Revirei os olhos.

-Nem eu sei. - Confessei.

(Roupa da Allie: http://2.bp.blogspot.com/-2Te28uWf5gY/Th-W8QJQvOI/AAAAAAAAADQ/gBLKbQx1P08/s1600/dsc-6452-0.jpg)

- Esta roupa não combina com você. - Concordei, esta roupa definitivamente não combinava com meu novo estilo.

-Não, mais combina com o meu humor.

-Então seu humor é muito brega.

-Essa roupa não é brega.

-Não, mais é para uma menina de 13, 14 anos. -Katherine disse vencendo nossa 'discussão' e me puxando para o quarto novamente. Eu sabia que não poderia vencê-la, então desisti e vesti a nova roupa que ela me deu.

(Allie: http://1.bp.blogspot.com/-VKCuo1KRZwI/TxI3GByxVqI/AAAAAAAAAqI/lw6fO2k-UzI/s1600/Manu%252BGavassi%252BmanuCapricho001.png)

(Sapato da Allie: http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/2676/A6BA/0126/76F2/DD20/026A/ankle%20werner-2-g-20100128.jpg)

(Maquiagem da Allie: http://www.fabulousbyvivian.com/wp-content/uploads/0136.jpg)

-Você me arruma de um jeito tão estranho. -Comentei enquanto me olhava no espelho.

-Claro que não!

-Claro que sim, isso é roupa no máximo para sair de noite! E para que maquiagem logo de manhã?!

-Para de reclamar coisa!

-Não me chama de coisa, e não pensa que eu esqueci de ontem! Eu vou descobrir sobre o que você estava falando de casar por interesse. - Ela virou o rosto sussurrando algo como 'droga' e virou o rosto novamente para mim e sorriu docemente.

-Vou te levar pra comer o café da manhã, super especial que fiz! - Disse animada.

A olhei confusa, mas já estava me puxando de volta pra cozinha. Tomei o café e estava realmente muito delicioso, mas não aproveitei muito, Katherine ficava olhando cada movimento meu, quando terminei ela falou:

-Você não tem medo de engordar?

-Não, eu não engordo. - Ela me olhou em dúvida, mas eu a ignorei.

-Quem fez tudo isso?

-Eu. - Ela disse com orgulho, olhei duvidosa para ela que revirou os olhos.

-Quer mais alguma coisa? -Respirei fundo e disse:

-Eu quero sair daqui, quero conhecer o Brad Pitt, ter uma mansão, assistir sexta-feira 13 – Que minha mãe nunca deixou, continuei – Morar perto de uma fabrica de sorvete, e de chocolate, ser famosa, ter vários cachorros que não fazem xixi ou coco, quero que o Damon suma, quero ver minha mãe e minha irmã – Falei sem tanta empolgação – E quero o Dean de volta. - Terminei triste.

-Tem certeza que não quer nada? -Perguntou Katherine, eu a olhei incrédula.

Estava em uma sala onde o Aro e um carinha ficava sentados em dois “tronos” e uns vampiros assustadores ao lado deles de pé. Estava em pé, não sei porque estava lá, mais não tinha nada melhor pra fazer.

-Você quer alguma coisa Alice? -Perguntou Aro.

-Sério? - Respirei fundo e abri a boca mais Katherine apareceu gritando:

-POR FAVOR NÃO FAZ AQUELE DISCURSO DE NOVO!

-Pensei que você não tinha ouvido. - Eu disse sorrindo.

-Ah eu ouvi, ouvi muito. -Ela falou, eu ri.

-Eu só ia fala que queria um bebedor de água no meu quarto. -Pedi lembrando do incidente de ontem á noite.

-Seu quarto? – Perguntou Aro sorrindo – Que bom que já se acostumou.

De repente as portas se abriram bruscamente e uns 5 ou 6 vampiros entraram, pareciam um clã, olhei pra Aro que parecia nervoso, olhei de novo para o clã e reconheci duas pessoas. Mas não podia ser, achei que ela estava morta. E ele... Ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar!!