I Should Have Kissed You escrita por Jéssye Araújo


Capítulo 2
Temos que dar um jeito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193913/chapter/2

 Jéssica on

Nós tinhamos esquecido totalmente que a Carol morava no Rio.Então eu falei pra Ju:Liga pra Carol e fala tudo pra ela,eu vou ligar pra Laís e pra Larissa agora mesmo.E depois me liga.

Júlia onA Jé mandou eu ligar pra Carol e ela ligava pra Laís e pra Lari.Vou ligar agora.Alo Carol?

Carol on

O celular tocou,e eu fui atender.Era  aJu.Oi Ju eu disse com voz de sono.

Júlia on

Oie Carol,preciso te contar uma coisa urgente que eu não podia esperar até amanhã pra contar.

Carol on

O que poderia ser tão importante pra voce ligar essa hora?

Júlia on

Ca,o 1D vai vir pro Brasil mes que vem.
Carol on

O que?Voce tá de brincadeira né?Tá mentindo pra mim.

Júlia on

É sério.Tá no site dos meninos.Olha lá.

Carol onPérai.Vou ligar o note.

Júlia on

Ok.Vai rápido que eu ainda preciso ligar pra Jé.

Carol on

Ok.
Jéssica on

Cara to tentando ligar pra Lais mais ela não acorda de jeito nenhum.Misericórdia viu.Quando eu estava desistindo a Lais atende.

Laís on
Alo?Oi Jé que foi manola?

Jéssica on

Lais voce não sabe o que a Ju me falou agora pouco.Lais on

O que?Que voce tem que me deixar dormir?Amo ela mano.

Jéssica on

Não né lais.Eu disse pra ela e só escutei os roncos.E dei um grito que deve ter doído os timpanos dela:Acorda Lais que porra meu,presta atenção.Ela começou a rir acreditam.

Lais on

Cara eu dormi enquanto a Jé falava comigo e ela deu um piti louco lá e falou pra mim:Acorda porra.Eu começei a rir.

Fala Jé parei vai.To ouvindo.

Jéssica on 

A Ju me ligou e disse que o 1D vem pro Brasil mes que vem.

Lais on

O que manola.Mentira.Ah Luisão que me aguarde.hahaha.Nós vamos né?

Jéssica on

Lógico,esperamos muito por esse momento.Mas tem um problema.

Lais on 

qual?

Jéssica on

Só vai ter um show e vai ser no Rio.


Lais on Puta que pariu voce tá me zoando né?

Jéssica on

To não.Mas a Carol mora no Rio esqueceu?A Ju tá falando com ela agora.

Lais on

Ata porque a gente tem que ir ouviu?

Jéssica on

Eu sei.Agora deixa eu desligar porque eu tenho que ligar pra Larissa.Tchau até mais tarde.Bjo

Lais on Tchau Manola.Bjo e Feliz Niver Manola LOuca.Jéssica on 
valeu Manola.
Carol on
Peguei o note,não acredito eles vem mesmo.

Júlia onTem um problema Ca.Só tem um show e é no Rio.

Carol onVerdade.Voces podem ficar aqui em casa se quiserem.Mas voces vão poder vir pra cá?

Júlia on

Sério Ca?Claro que sim.Nós damos um jeito.Nós podemos ficar na sua casa um dia e depis a gente se hospeda no hotel dos meninos,o que vc acha?

Carol on

Claro,ótima ideia,vou falar com meus pais.

Júlia on

Ok.Até mais tarde,eu te ligo e a gente acerta os detalhes.Bjo.

Carol on

Ok.Bjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Should Have Kissed You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.