I Should Have Kissed You escrita por Jéssye Araújo


Capítulo 1
A noticia da minha vida.


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic gente,espero que vcs gostem e tenham paciencia comigo tá?Sou meio lerdinha.haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193913/chapter/1

Júlia on

Nossa gente,eu tava aqui em casa de madrugada,estava sem conseguir dormir,hoje é aniversário da Jéjé mais tarde vou ligar pra ela.Resolvi entrar na internet.Peguei o notebook e sentei na minha cama


Eu e as minhas amigas somos muito fãs do 1D(One Direction)e todo dia nós entravamos no site oficial dos meninos pra saber das novidades.Éramos cinco meninas:Júlia,Jéssica,Laís,Larissa e Carol e no 1D tinham cinco meninos:Liam,Zayn,Louis,Harry e Niall.

Cada uma de nós tinhamos o seu preferido,eu e a Larissa amavámos o Liam e viviamos "brigando por ele".Haha brincadeira de amigas né.Nós vamos pra Londres daqui á 3 meses.
Entrei no site dos meninos e dei de cara com a melhor notícia de nossas vidas:O One Direction viria para o Brasil mes que vem, enlouqueci e começei á pular e gritar dentro do meu quarto ás 03:00 da manhã correndo o risco de acordar meus pais.Não hesitei,liguei pra Jejé no mesmo momento.

Jéssica on
Acordei com o meu celular tocando More Than This,só levantei a cabeça e olhei no despertador.Puta que pariu 03:00 da manhã?Continuei dormindo.

O celular não parava de tocar de jeito nenhum então resolvi pegar o celular,olhei e era a Juju e pensei 'Puts tinha que ligar ás 3 da matina?"Tá louco hein.Atendi.

Júlia on

Tentei ligar pra Jejé umas 10 vezes e ela não atendia de jeito nenhum,aquela é a mais dorminhoca de todas nós.Quando enfim pensei em desistir ela atende com aquela voz de zumbi:

Jéssica on

ALÔ.Respondi.Oi Juju,puta que pariu mano ó a hora que voce me liga enlouqueceu foi?
eu vou aí em Londrina só pra te dar uns cascudos

Júlia on

Oi Jejé fica calma e Feliz Aniversário amiga queria te dar um abraço agora e para de me ameaçar,eu tenho a melhor notícia das nossas vidas,o melhor presente que vc poderia ganhar.

Jéssica on
Brigado Juju,mas precisava me ligar á essa hora pra desejar Feliz Aniversário.?PQP viu.E qual seria essa maravilhosa notícia que faria voce me acordar á 03:00 da manhã caramba?

Júlia on

Put's a Jé tava brava mesmo porque eu acordei ela,deve ser estresse de pré -vestibular.Então eu respirei fundo e disse com a maior felicidade do mundo:Jejé o 1D confirmou que vem pro Brasil mes que vem.
Primeiro eu ouvi um barulhão,acho que ela caiu.haha.
Depois vieram as perguntas,a Jé é meio doida sabe?

Jéssica on


Cara eu não podia acreditar que a Jú tava falando mesmo aquilo eu achava que estava sonhando.Até que eu percebi que não e dei um grito "What's"? e depois caí da cama a Jú ouviu e começou a dar risada do outro lado da linha.


Júlia on
Isso mesmo mais voce não quer ouvir né?Boa madrugada Jejé.

Jéssica on
Não,Jú volta aqui não desliga.Cade tú?Eu quero ouvir sim já acordei ,desculpa jujubinha.Agora me conta tudo agora mesmo detalhado ouviu.

Júlia on
Nossa obrigado pela parte que me toca.

Jéssica on
De nada amoor vc sabe que eu te amo né jujubinha.


Júlia on
Ahan sei.Brincadeira te amo também Jejé.Agora eu vou contar.

Jéssica on
Tá bom conta aí.

Júlia on
Ok.Eu tava sem sono e resolvi ir mexer no notebook um pouco até dar sono,resolvi entrar no site oficial dos meninos e dei de cara com a confirmação que eles vem pro Brasil daqui á algumas semanas.

Jéssica on


Pérai que eu vou pegar o notebook.

Júlia on

Tá bom.


Jéssica on

Pulei da cama e peguei meu notebook que estava em cima da minha comoda e sentei na minha cama.Pronto voltei eu disse pra ela e fui direto abrindo o site dos meninos.
OMG é verdade.Não acredito.


Júlia on
Não disse.Só tem um problema.

Jéssica on


Qual?


Júlia on
Vai ter um único show e vai ser no Rio.
Jéssica on

Meu Deus não é possível.Morri aqui.Nós temos que ir voce tá me entendendo?

Júlia on

É claro.Mas eu moro em Londrina,voce mora em São Paulo,Laís em Prudente,Larissa em Ribeirão Preto,e a Carol no Rio:Pérai a Ca mora no Rio.Tinhamos esquecido desse detalhe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tinha que acontecer uma coisa dessas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Should Have Kissed You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.