Destroya! escrita por NattieCherrie


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Então, decidi postar a Destroya aqui e continuar ela. Acho injusto por mais que eu não tenha ideias, abandonar ela.
Assim, vou fazer o máximo para voltar a postar ela! Esse cap já tá escrito há um bom tempo, então perdoem qualquer erro.
c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193901/chapter/2

Capítulo 2

15 de Março de 2003
Brunch Brook Park, Newark, NJ.
8:30 PM


Gerard estava nervoso e impaciente, não sabia se Meggan viria. Além da ansiedade, ele estava cansado, não havia dormido muito a noite. Sua insônia aparentemente estava voltando. Para tentar se acalmar, acendeu um cigarro. Ele disse que iria parar, chegou até a prometer para si mesmo, mas naquele dia, não iria se lembrar da tal promessa. Afinal, o cigarro o acalmava. Talvez todo esse nervosismo fosse resultado da noite mal dormida, ou da falta de remédios. 
Estava no lugar e hora combinados, então resolveu esperar.
O tempo foi passando, e nada da garota aparecer.
Por fim, Gerard desistiu, ela não viria. Esperou por duas horas, e nada de Meggan. 
Então se levantou e foi embora.

Estava irritado.

Primeiro por se deixar acreditar que ela apareceria, e segundo...

Ele não tinha outro motivo.
Só estava chateado, só isso, nada mais!
Depois de hoje, não iria mais acreditar em "garotas-desconhecidas-simpáticas-e-bonitas" que surgiam do nada, era melhor parar com essas coisas.

"Eu estou bem assim." Pensou.
Hmm, okey. Devo admitir que não ter alguém para conversar, não era tão legal assim.

Gerard tinha amigos "os melhores do mundo", pensou, mas era diferente. Ele não tinha uma garota com que conversar.

...

_E desde quando isso se tornou importante? Então, não era importante e ponto!
Acabou o assunto.


--


Alguns meses se passaram, e tudo estava indo muito bem com a banda. Eles haviam fechado contrato com uma grande gravadora, e já pensavam no novo álbum. 
Um dia, depois de um show, os garotos decidiram sair parar beber como de costume. Mas algumas coisas haviam mudado, um pequeno detalhe:
Todos agora estavam "namorando" na banda. 

Okey, namorar é uma palavra muito forte, todos estavam saindo com alguém.

_Hmm, normalmenre isso não me incomodaria, mas até o Mickey tinha alguém...
Não que eu duvidasse do poder sedutor dele, mas ele era muito tímido, e só conseguia conversar com garotas sob efeito do álcool!
Como ele conseguiu?!

O problema deveria ser comigo...


_Então se controle!
Você disse que não se importava em estar solteiro, porque a súbita preocupação agora?

_Ah claro! Porque agora que sairíamos os quatro eu ficaria lá, sozinho, "boiando" enquanto eles estariam com suas garotas... Só por isso.

Ahh que ótimo. Descobri outro problema: Bipolaridade. Há-há!
Como se eu já não tivesse problemas suficientes...
Mais um tema para "divertir" meu terapeuta. 

Gerard odiava suas seções de terapia. Odiava ter que divertir sua vida com um estranho.
Na verdade, ele não gostava de dividir seus problemas mais pessoais nem com os amigos, com ninguém. Pensava que não devia preocupá-los com coisas suas, se ele se meteu em problemas que os resolva sozinho. Uma coisa ou outra, tudo bem.
Era bom desabafar de vez em quando.

Nesse dia, estavam os quatro (que agora eram sete) reunidos. Então, Gerard imaginando o quão divertido o programa seria para ele, decidiu andar pela cidade, sozinho.


Ray: _Mas Gee, você é mano! E de jeito nenhum vamos deixar você.

Mikey: _Isso mesmo. Eu não vou deixar você se isolar só porque não está com ninguém.
Você nunca me deixou só, não importa a situação. Então é mais do que minha obrigação lhe fazer companhia. Vou com você!

Gerard: _Não, claro que não! 
Você vai ficar aqui, com eles e eu vou sozinho. Agradeço a preocupação de vocês, mas eu vou só, okey?!
_Vou pensar um pouco na vida, e visitar alguns lugares que não vou há um tempo. Então divirtam-se, eu vou ficar bem.

Disse e virou-se para ir embora.
Quando sentiu alguém segurar seu braço, ele conhecia aquelas mãos Aquelas mãos finas e pequenas, não poderia esquecer, não queria esquecer.
Então virou-se para a pessoa, que só podia ser...

xXx: _Gerard, está tudo bem?

Frankie.

Gerard não esperava aquilo. Frank sempre lhe causou certo "efeito". E sentir novamente aquelas mãos, o fez lembrar... De coisas que ele não queria! Pois provavelmente acabaria se magoando, de novo.

Gerard: _Hmm, sim estou bem.

Frankie olhou diretamente nos olhos dele, como se estivesse procurando por algo.

Frankie: _Você quer conversar? Não sei, talvez eu possa ajudar.

Okey, aquilo estava ficando desconfortável. Era melhor parar a conversa ali mesmo. Gerard acabaria cedendo, não resistia a Frank.
Ainda assim foi forte, tinha dito que não queria sofrer mais.

Gerard: _Está tudo bem Frank. Não se preocupe comigo.

Ahh, claro que estava idiota!
Você acha que vai enganá-lo?
Ele o conhece melhor do que você mesmo.

Frankie: _Gerard, não precisa ser assim, você sabe que pode contar comigo sempre, independente do que tenha...

Gerard: _Okey. Eu já entendi, e disse que não está acontecendo nada de mais. Eu só preciso ficar sozinho. Então volte para lá e aproveite sua noite.

Gerard o interrompeu, pois sabia o que ele falaria. Doía muito o que acabara de fazer. Odiava magoá-lo, e se odiava ainda mais por fazer isso. 
Mesmo assim, se virou e foi embora.
Deixando Frank a olhar Gerard partir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso, espero que alguém leia.
kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destroya!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.