Destroya! escrita por NattieCherrie


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193901/chapter/1

Gerard sempre fora um homem tranquilo, exceto quando estava com seus amigos: Ray, Mickey e Frankie, apesar do último nem sempre estar presente (por motivos que Gerard preferia não comentar). Quando se juntavam, sempre acabavam bêbados sem se lembrar da noite anterior, e isso era mais frequente nos dias de show.

Juntos eles formavam uma banda, o My Chemical Romance, que havia sido formada há pouco mais de um ano. Naquela noite, havia acontecido um show na cidade em que eles moravam Newark, NJ, por isso estavam reunidos em um bar já antes frequentado por eles, o Guitar Bar.


Mikey: _Um brinde a nós!

Ray:_Ehhhhhhhhhhhhhh!


Mikey e Ray bebem suas doses. Gerard continua imóvel com seu copo na mão, os garotos percebem e decidem interrogá-lo:


Mikey: _Gerard, acorda! Você está ai?

Ray: _Acho que não, hein…

Gerard: _Hmmmm?

Mikey: _Está tudo bem?

Gerard: _Sim. Perdi algo?

Ray: ¬¬’

Mikey: _Esquece!


Gerard de fato não estava prestando atenção. Não que houvesse algo preocupante em sua mente, mas ele não se sentia bem aquela noite. O show havia sido ótimo, o público a cada apresentação aumentava mais e não existiam motivos para aquele estado de espírito, então resolveu tentar prestar atenção no que acontecia ao seu redor.


Mikey: _Nossa! Elas são bonitas e novas por aqui.

Ray: _Como você sabe que elas são novas aqui?

Mikey: _Você reparou nelas? Viu o que eu vi?

Ray: _Acho que sim.

Mikey: _Então, se eu passasse por elas alguma vez na minha vida, pode ter certeza que eu iria me lembrar!


Gerard decide se manifestar nesse momento.


Gerard: _Sobre o que vocês estão falando?

Mikey: _OHHHHH. Você está vivo!?

Gerard: _Não. Sou um holograma e vim do futuro!

Ray: _Kkkkkkkkkk, o Gee hoje tá do mal!

Mikey: _Hmmm, se você for um holograma, eu vou ter que aguentar esse mau humor?! Desculpa, mas não vai dar!

Gerard: _Chega Mikey! Do que vocês estavam falando?

Ray: _Mikey viu algumas garotas interessantes.

Gerard: _Onde?

Ray: _Ali!


Ray aponta para as garotas nesse momento. Gerard viu as garotas de que eles falam, mas sua atenção se prendeu a outra. Ela parecia distraída e deslocada. Aparentemente ela estava acompanhada das outras, mas era bem diferente delas. Era pequena e de pele clara, os cabelos castanho-claro eram ondulados e pendiam um pouco abaixo dos ombros.

Seu rosto transmitia uma tranquilidade excessiva, que Gerard chegou a duvidar se era realmente verdadeira, mas a inocência em seu rosto provava o contrário. Ela era realmente bonita, e parecia estar á procura de alguém. Foi então que seus olhos encontraram os dele. Quando ela olhou, seus olhos pareciam assustados, ela não esperava encontrar alguém a observando, mas para a surpresa dele, ela sorriu. Nesse momento Gerard sentiu seu rosto corar, porém, não conseguiu desviar seus olhos daqueles, estava hipnotizado. A garota continuava a sorrir e ele por fim desviou o olhar.


Mikey: _Eu acho que elas gostaram de nós!

Gerard: _Mike!

Mikey: _O que foi?

Gerard: _Você não acha que já passou da hora de você crescer não?

Mikey: _A mano, eu ainda não fiz nada! Só estava admirando, a proposito... Ray, você não quer ir ao bar comigo buscar mais cerveja?

Ray: _Cerveja, cerv... Ah, claro! Vamos.


Gerard revira os olhos, e volta a beber. Então ele decide procurar pela garota, e não a encontra. Enquanto ele percorria o ambiente foi surpreendido com um:

xXx: _ Oiii!


Ele deu um pulo na cadeira. Era ela.


Gerard: _Oo-oii.

Gerard não sabia o que fazer.


xXx: _Posso?

Disse apontando para a cadeira.


Gerard: _S-sim.

A garota riu e se assentou junto de Gerard a mesa.


xXx: _Que falta de educação a minha, deixe me apresentar: Sou Meggan, prazer.

Disse estendendo as mãos.


“Meggan, nome bonito!” pensou Gerard.

Gerard: _Sou Gerard, e o prazer é meu.

Disse, cumprimentando a garota.


Meggan: _Desculpe pelo mau jeito, mas posso lhe fazer uma pergunta?

Gerard: _Pois pergunte.

Meggan: _Você canta em uma banda?

Gerard: _Sim.

Meggan: _Sabia que você me era familiar! Eu tenho uma prima que é fã da sua banda.

Gerard: _Hmmm. Você não é da cidade, certo?

Meggan: _Nossa, é tão evidente assim? Mas é verdade, me mudei há pouco tempo com meus pais. Nós viemos para Newark porque minha mãe tem um irmão que mora aqui.

Gerard: _O pai da sua prima, que conhece a banda.

Meggan: _Certo, ela me apresentou a banda de vocês. Disse que vocês tem muito talento, mesmo estando no início.

Gerard: _Nossa, fiquei curioso pra saber quem é ela! Qualquer dia, se você quiser, nós podemos marcar de sair todos juntos. Assim podemos conhecê-la.

Meggan: _Ela iria adorar, mas provavelmente meus tios não permitiriam. Nossa família é muito tradicional e religiosa, e eles não a deixariam sair com os integrantes de uma banda de rock! Ela ouve o som da banda, mas sem a permissão deles.

Gerard: _E como ela faz para ir aos shows?

Meggan: _Boa pergunta! Vou procurar saber, assim posso usar a mesma desculpa para ver vocês. Kkkkkkkk


Gerard se animou com a resposta. Aquilo era um bom sinal, a garota pretendia vê-lo outra vez.

Ele estava surpreso e desconfiado, pois aquele tipo de situação não era comum, não com ele. Nunca foi o que se pode chamar de “namorador”, sempre fora muito tímido e não saiu com muitas garotas. Achava estranho aquilo acontecer exatamente com ele, não era o tipo que as garotas costumavam se interessar. Não era feio, mas também não era muito atraente, chegava a ser até estranho às vezes. E aquela garota, normalmente, não iria se interessar “por ele”. Mesmo assim, decidiu esquecer os pequenos detalhes, e tentar conhecer a garota melhor. Naquele dia, eles conversaram por um tempo, (até Meggan perceber que estava tarde e que já deveria estar em casa) e decidiram se encontrar no outro dia, no parque da cidade. Quando percebeu a hora, se levantou rapidamente e foi embora, deixando Gerard sentado na mesa. Ele ficou ali, por um tempo, pensando na garota. Ela era bonita, e parecia jovem. Talvez isso futuramente se tornasse um problema, mas quem queria pensar no futuro? Ele nem sabia se ela iria ao “encontro”! Então, resolveu esquecer o assunto, pelo menos por enquanto. Levantou-se e resolveu procurar por Mickey e Ray. Quando os encontrou, estavam sozinhos, sentados no bar.


Gerard: _Ora, se não são meus dois amigos galãs?!

Mikey: _Não achei graça. ¬¬

Gerard: _Então, o que deu errado?

Ray: _Mikes travou quando foi falar com elas, e quando conseguimos, riram da timidez dele, e não nos levaram a sério!

Gerard: _KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mikey: _Eu já disse que não tem graça!

Gerard: _Okey, deu pra perceber que a noite não foi muito boa pra vocês, agora podemos ir pra casa? Meu irmãozinho tem que dormir.

Mikey: _Hmmmm, até parece que a sua foi muito melhor que nossa! Ou foi?


Gerard pensou, e decidiu melhor não contar a eles sobre a garota. Ele não se sentia bem escondendo algo deles, mas foi um pedido dela, descrição. Ninguém na cidade podia saber que ela estava se aproximando dele. Ele achou um exagero, pois só estavam conversando. Mesmo assim, ela continuou pedindo segredo. Não seria agradável caso a família dela descobrisse.


Gerard: _Não, não foi.

Mikey: _Na verdade, não o vi depois que fui para o bar. Onde você estava?

Gerard: _Hmmm, eu me sentei em outro lugar. Estava precisando pensar um pouco, ficar sozinho, entende?

Mikey: _Hmm, okey.

Gerard: _Então podemos ir agora?

Mikey:_Sim, vamos.


E assim, eles seguiram para suas casas. Gerard continuou pensativo durante toda a viagem, sem conversar muito. Mikey e Ray até perceberam, mas se tratando dele, preferiram não pedir muitos detalhes, às vezes ele agia assim. Talvez seu dia não tenha sido dos melhores, por isso o isolamento. Tudo bem que Gerard nunca fora muito falante, mas com os amigos, era diferente. Apesar de tudo, acharam que era muito cedo para se preocupar, então resolveram ignorar seu comportamento. Ray era quem estava mais intrigado. Isso porque pensou tê-lo visto conversando com uma garota no bar. Para ele, não havia motivos de se esconder aquilo, não existem segredos entre eles, certo? Certo. Talvez estivesse bêbado, e imaginando coisas.

Porém, Ray agora tinha certeza, havia uma garota com Gerard aquela noite. O que ele não entendia era porque Gerard escondeu isso. Ele achou melhor não comentar com Mikey, não queria preocupá-lo, até porque não haveria motivos para isso. Então, o que havia acontecido naquela noite seria segredo, talvez, até mais do que Ray imaginava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!